quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gozo e alegria

"Achadas as Tuas Palavras, logo as comi; as Tuas Palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo Teu Nome sou chamado, ó SENHOR, Deus dos Exércitos." Jeremias 15.16
Quando o ser humano bebe da Palavra de Deus, seu espírito resiste aos pensamentos de dúvidas. Por conta disso, ele consegue vencer-se a si mesmo e, sobretudo, ao diabo.

10 comentários:

  1. como foi maravilhoso para mim quando descobri a palavra de DEUS. para mim nada passou a ter mais valor.costumo dizer q nasci aos 23 anos de idade quando me converti ao SENHOR JESUS. ELE hoje e tudo para mim e luto para q minha familia e mais pessoas venham sentir este amor q so ELE pode nos dar.
    amo a senhora mulher de DEUS. obgda por sempre ter o q me passar quando proucuro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dna Ester, realmente a Palavra de Deus é o alicerce para a vida do cristão, ela inspira,orienta e conforta e nos dá o direito de vitória.

    Beijos pra senhora!

    ResponderExcluir
  3. agredito que sou vencedora,obrigada pela palavra que podemos neste momento compartilhar,preciso ser assim,não me deixar ser pertubada, acreditar e vencer,obrigada.

    ResponderExcluir
  4. ola dona ester,a palavra de Deus é viva e eficaz,e graças as muitas praticas dela minha vida mudou completamente,era muito doente,e tinha um vazio enorme dentro de mim,um certo dia falei com Deus perguntei se ele existia,para mudar aquela situação,queria frequentar um lugar que mudasse a minha vida,pensava em várias igrejas, pedia para Deus me mostrar onde era o lugar certo onde ele estava de fato,isso em casa eu não ia a lugar algum,tinha muitos pesadelos e insonia,
    um dia falei sobre os meus problemas na sala de aula,e um amigo de uma outra igreja me convidou falou que Deus tinha um proposito na minha vida e que seria muito usada por Deus,fiquei maravilhada,e disse comigo mesma é agora Deus me respondeu.no dia seguinte fui ao encontro desse Deus na igreja do meu colega de classe,mas no caminho algo aconteceu,entrei uma rua antes da igreja do meu colega,e entrei em outra igreja mas até esse momento pensava estar na igreja de meu amigo,mas não eu estava dentro da universal,falava que nessa eu nunca ia entrar,e entrei pra nunca mais sair era ali de fato que conheci a Deus,nunca cheguei a ir na outra igreja,pois O proprio Deus ja havia me mostrado o paraiso,foi muito bom em uma semana me livrei da depresão e do vazio,e problemas de saúde,agradeço a Deus primeiramente e depois ao bispo e a senhora por terem BEBIDO DA PALAVRA DE DEUS PARA NOS ABENÇOAR.UM SUPER ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. A palavra de Deus é a maior arma que temos para vencer principados, potestades e tudo que o mal colocar em nosso caminho com a finalidade de nos parar. Uma vez colocada em prática a sensação imediata que temos é exatamente essa: gozo e muita alegria, pois o filho sente prazer em fazer a vontade do Pai e a Ele obedecer.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Ester!!

    Realmente a palavra de Deus é o nosso alimento,
    devemos sempre nos preocupar com o que estamos
    alimentando, pois a Palavra de Deus renova, fortalece a cada dia mais o nosso Espírito.

    ResponderExcluir
  7. A palavra de Deus me libertou, me salvou e atraves dela fui selada por Deus. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ola dona Ester, nesta palavra me faz refletir o quao é importante nos alimentar da palavra de Deus a todo tempo assim nos livrando com sabedoria das armadilhas do diabo e do nosso proprio eu , mas principalmente para ajudar as ovelhas que chega todos os dias a igreja , faminta por essa palavra . Temos de estar envolvidos com as coisas do alto para dar o melhor alimento para o povo escolhido de Deus .
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma testemunha viva disto D.Ester,sempre li a Bíblia mas, não era todos os dias.Então não tinha armação para todos os dias!Agora é diferente me armo todos os dias,mato a minha sede logo nas minhas primeiras horas do dia e estou muito mais forte!E assim tenho glorificado ainda mais Ao Meu PAI!Abraços D.Ester!

    ResponderExcluir
  10. Só a palavra de Deus traz animo e fortalece a nossa fé.
    Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.