terça-feira, 10 de maio de 2011

FORTALECIDOS




...para que, segundo a riqueza da Sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o Seu Espírito no homem interior;"
          Efésios 3:16
A ação do Espírito Santo fortalece a fé, tornando-a útil para toda a obra de Deus. Inclusive, torna-a viva para desencorajar os servos nos serviços de si mesmos para realização da vontade de seu Senhor.


8 comentários:

  1. Bom dia D. Ester...
    Verdade quem nos capacita para negar nossa carne todo dia é o Espirito de Deus, Ele nos concede esse poder, pois muitos não tem conseguido, sem o Espirito Santo é impossivel.
    Me sinto feliz toda vez que negou o meu eu, por causa da minha fé , doi , mais sei que to agradando o meu DEUS issa é a maior felicidade..
    Um abraço!
    Elizete MG

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR É A NOSSA FORÇA! SEM DÚVIDA NEMHUMA.
    COMO É BOM TER ESSA CERTEZA EM NÓS.

    ResponderExcluir
  3. AMEN! BEIJINHO PARA A SRA.DNA ESTER.

    ResponderExcluir
  4. eona ester eu sou obreira da engreja u niversal rstou muito feliz foi levantada domingo e vou a rre bentar o brigada por asenhora e xistir e o bispo macedo

    ResponderExcluir
  5. Olá Dna Ester

    Muito forte essa explanação. Precisamos a cada dia conhecer mais o nosso Senhor, a plenitude do seu poder, porque tudo em nós pode mudar atraves da fé, basta crer.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  6. Oi dona ester estou muito mal ore por mim ! Sou batizado com o Espirito Santo i meu passado esta vontando de volta estou muito preucupado pois naqo quero isso devolta pra mim me ajude !

    ResponderExcluir
  7. Olá Dna. Ester!!!

    Deus a abençóe mais uma vez por esta postagem e que a graça de Deus esteja com a Senhora de dar-lhe sabedoria todos os dias para nos abençoar com a palavra de dEle.
    Forte!!!
    Rita Dantas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.