sábado, 21 de maio de 2011

CUIDADOS




"Confia os teus cuidados ao SENHOR, e Ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado."
        Salmos 55:22
Não temos tido tanto cuidado com nossos filhos? Ora, se nós que somos cheios de erros, somos assim, agimos assim, quanto mais Deus em relação aos Seus!
O problema é, nem sempre confiamos nEle como temos professado.

5 comentários:

  1. Nayara Nelly - Fortaleza21 de maio de 2011 às 09:43

    Esse é o grande problema da pessoas; dizem que confiam em Deus, mais na realidade o coração está cheio de dúvidas. Com Deus não pode existir meio termo ou é ou não é.

    ResponderExcluir
  2. Querida D. Ester,

    Essa e uma realidade, as vezes quando passamos por momentos dificeis achamos que temos que dar uma ajudinha para Deus, quando a palavra de Deus e tao clara e tao simples. Seja o que for que estivermos vivendo, so precisamos entregar nas maos de nosso Senhor e confiar e Ele jamais permitira que sejamos abalados.
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  3. Demorei a entender o que é confiar em Deus, mas quando aprendi, coloquei toda a minha vida nas mãos Dele. Hoje sei o que é vida.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna. Ester!!!
    È verdade mesmo!

    Nós seres humanos somos teimosos e as vezes negligentes em nossas ações acredito que até inconsciente, a confiança de confiarmos em alguém para aquele alguém confiar em nós. Pois bem se confiarmos verdadeiramente em Deus Ele com certeza nos dará sua confiança.
    Bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Dª Ester..
    As vezes sou assim.. Quando passo por algum momento dificil, Esqueço de tudo e acabo querrendo resolver tudo sozinha, na força do braço.. Mas seii que tenho que mudar e vou por mais dificil que saja..
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.