quinta-feira, 19 de maio de 2011

ALIANÇA ERRADA

"Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que executam planos que não procedem de Mim e fazem aliança sem a Minha aprovação, para acrescentarem pecado sobre pecado!"
       Isaías 30:1

Muitos têm tido coragem para fazer pacto com o diabo e insistir no caminho da rebeldia. Não têm um mínimo de temor a Deus. Têm consciência de exercício da fé no mal e não no Bem. Até quando?

5 comentários:

  1. Infelizmente muitas pessoas neste caminho e isso é muito triste, As vezes ela até sabe que precisa mudar, mas não toma uma atitude de verdade.. E que isso sirva para colocarmos nossa barba de molho orar por esses e vigiar para estar sempre em comunhão com nosso Criador..
    Na Fé, Jéssica Peres - João Dias/SP

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre pedir a direção de Deus e nunca fazer o que achamos melhor,mas sim aquilo da vontade de Deus.Uma vida renegada e em função do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  3. quantas vezes agimos de acordo com a nossa vontade para satisfazer nosso ego e SOFREMOS... O BOM é buscar aliança com DEUS e seguir sua direção

    ResponderExcluir
  4. Boa noite dna Ester, é verdade muitos estão fazendo pacto com a mentira, com a rebeldia executando os planos do diabo...sem temor à Deus, mas nós estamos firme, aliança perpetua com o Deus altissimo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.