domingo, 10 de abril de 2011

UM REBANHO E UM PASTOR

 "... a Mim Me convém conduzi-las; elas ouvirão a Minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor."
     João 10:16
O Espírito Santo é a Pessoa de Jesus Cristo no coração do cristão. Por conta disso, a pessoa reconhece a Sua voz e segue Suas instruções até aos pastos verdejantes.

6 comentários:

  1. Belo dia D.Ester!!!

    Parabens!ate seu blog foi renovado!!!uma semana de muitas alegrias para a Sra.e sua familia.
    sempre com JESUS...
    Micheline

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D.ESTER
    É isso que temos que entender,JESUS é o nosso pastor, ele é perfeito.Os homens são istrumento nas mãos de DEUS, aquele que se deixa ser uzado por DEUS, passam ser seu servo amado e fazem o mesmo que seu mestre, até coisas maiores como o propio JESUS disse.Mas o que estar fora da palavra dos mandamentos ai podemos perceber que não vem de DEUS,não é a voz do meu pastor,devo orar pelo meu irmão sem condenar, nós não somos perfeito estamos sujeito as falhas, DEUS é perfeito por isso nós da o ESPITO SANTO para dicernirmos o certo do errado,e para não ficarmos na dependencia de outros, só de nós mesmos a salvação é individual.

    Com carinho taneli
    JOÃO PESSOA -PB

    ResponderExcluir
  3. Dna. Ester gostaria de compartilhar com a sra. o que tenho passado com o Jejum de Daniel, esses 21 dias maravilhosos. Tenho 18 anos, e esses 18 anos foram na casa de Deus, claro me desviei por um tempo , queria ser como os jovens do mundo,ilusao minha, pois eles acham que arrebentam e na realidade a vida os arrebenta. Enfim, fazem 5 anos que sou obreira e a 1 ano venho pedindo pela minha vida espiritual por meio de Fogueira Santa, porque queria crescer espiritualmente me dedicar mais,. A resposta veio, essa campanha foi pra mim, Deus tem abençoado com o renovo como nunca antes, e posso dizer pra Sra. Que pelo Espírito Santo tenho feito o que nunca fiz nem por mim, mas eu sei que vale a pena, Deus tem mostrado mais e mais seu poder através do DNA UNIVERSAL, obrigado por tudo. Deus abençoe a sra. e sua família .

    ResponderExcluir
  4. Olá dn. Ester...Meu nome é Samara sou obreira aqui do PR, e como a senhora disse O Espírito Santo é a pessoa dentro de nós, pois Ele sabe o que ninguém sabe Ele sabe o melhor pra nossa vida, e realmente é muito forte dn. Ester o Espírito Santo nos fala e nos mostra qual o caminho e a direção a qual Ele sabe que é o melhor para que possamos desfrutar das Suas promessas e seguir ate os pastos verdejantes.Que Deus continue te usando pois a senhora é um grande exemplo de mulher guerreira uma grande mulher de Deus lhe admiro muito.um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Ester , queria dividir com a senhora o que aconteceu comigo nesta Campanha Renovadora dos 21 dias . Sou esposa de pastor aqui de São Paulo e nesta 6ªfeira , pudemos ouvir a reunião que a senhora fez para as esposas, e foi muito forte , Deus falou tão profundo comigo , que ali eu percebi que estava realmente precisando me aproximar mais de Deus , pois estava fria , não orava mais como antes ,minha fé estava engessada, confesso que meu primeiro amor havia se esfriado. Sei que no momento da reunião o Espírito Santo me convenceu disso . Ao acabar a reunião veio a palavra do Bispo , acompanhei no carro enquanto voltava da mesma , sei que ali no carro com outras esposas , não pude conter as lágrimas o Espírito Santo tocou tão forte em meu ser , assim que cheguei em casa fui correndo buscar mais ,me derramei diante de Deus como a muito não fazia e fui renovada ! O Fogo Santo do Espírito de Deus se acendeu em mim ! Ahhhh! Que Dia !

    ResponderExcluir
  6. Olá Dª.Ester,não a coisa melhor do que ter Jesus como nosso pastor,e como suas servas desejamos de forma ardente servi-Lo,não importando-nos com as condições ou circunstâncias o que desejamos é servi-Lo,e arrancarmos o máximo possível de almas das garras de satanás (sem esquecer de estarmos em comunhão diária com Ele).Eis-me aqui Senhor!!!Envia-me a mim !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.