sexta-feira, 29 de abril de 2011

SINCERO




"Bem sei, meu Deus, que Tu provas os corações e que da sinceridade Te agradas;..."
        1 Crônicas 29:17

A sincera crença em Deus não permite esconder nada diante dEle. Antes, o coração é puro diante de Seus olhos, apesar dos erros e falhas.

6 comentários:

  1. Olá querida dona Ester,
    Nosso Pai Celeste é tão maravilhoso que por mais que tenhamos falhas, quando Ele vê um coração sincero e desejoso em agradá-lo então nos ama e nos abençoa, que venhamos manter essa fé sincera e pura sempre.

    ResponderExcluir
  2. Tati Oliveira- Salvador29 de abril de 2011 às 12:50

    È verdade dna Ester.
    Atras da hipocrisia, se esconde muitos males, dentre eles, o orgulho, e por tras do orgulho, existe um espírito maligno que oprime as pessoas com sentimentos e pensamentos, principalmente de acusação.
    Deus quer que sejamos transparentes, para que haja em nós espaço de arrependimento, sem o qual, não há perdão.
    Beijinhos para a senhora

    ResponderExcluir
  3. Priscylla Pinho- fortaleza-Ce29 de abril de 2011 às 20:22

    Boa noite querida Dona Ester,
    concordo com a senhora.Nada podemos esconder de Deus e o nosso coração se alegra quando somos sinceros na presença de Deus,com nós mesmas e com os outros.
    Dues abençoe o seu lar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hoje testemunhei uma criança conversando com sua mãe e em suas palvras era muito claro a sinceridade. Agora entendo a razão do porque Deus exigir essa sinceridade da nossa parte. A sinceridade quebra qualquer barreira que possa nos separar de Sua presença. Assim como a sinceridade daquela criança impediu a mãe de tomar uma atitude mais severa com ela.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  5. Justamente na hora da prova é que Deus quer ver nossa sinceridade e humildade para chegar-mos a Ele e reconhecer que não somos nada e precisamos muitissímo de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Ester!!

    È verdade nada se passa despercebido aos olhos de Deus, Ele quer que sejamos sinceros , verdadeiros, transparentes para com ele, pois dessa forma não há nada para impedir o nosso relacionamento com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.