quarta-feira, 6 de abril de 2011

QUEM CRÊ?

"O Senhor levanta a voz diante do Seu exército; porque muitíssimo grande é o Seu arraial; porque é poderoso quem executa as Suas ordens..." Joel 2.11

Até aqui os inimigos destruíram a vinha do Senhor. Mas, eis que Ele Se levantou do Trono e está erguendo um povo forte, numeroso e que executa as Suas ordens. Como nos dias de Gideão, esse povo avança contra as trincheiras inimigas.

15 comentários:

  1. É muito forte esta palavra, só vem confirmar o que temos visto e sentido dentro de nós, é glorioso ver Deus nos fortalecendo e nos fazendo grandes como Ele é Grande!!! a cada dia vejo o quão pequenos e insignificantes são as lutas que estavam vindo sobre mim tentando me fazer desistir, onde elas estão agora????? rsrsrs....se tornaram tão pequenas......Ah que Dias!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso nosso Deus, não? Diante Dele todos os joelhos se dobram e não há inimigo que resista a um revoltado nascido do Espírto!

    ResponderExcluir
  3. Esse povo forte, somos nós! E vai arrebentar!
    Dna. Ester, seu blog ficou muito lindo!!!! Acesso suas mensagens todos os dias!
    Um grande beijo,
    Que Deus a abençõe grandemente a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado, Dª Ester!! É mto bom começar o dia imbuída desta fé! Eis que vem o dia e é agora em que os verdadeiros adoradores O adorarão em espírito e verdade!!! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Dona Ester,
    Seu blog ficou lindo. Todo aquele que executa as ordens de Deus se tornam fortes,basta obedecê-lo para nos tornarmos fortes e invencíveis,receita simples "obediência". Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  6. D. Ester sou jornalista e por ter esta profissão tenho que levar informação. Fiquei até triste porque pensei que teria que ficar de fora da consagração, pois este é o meu trabalho. Desde que o propósito foi determinado eu pensei 'essa é a minha chance!’ Sou obreira há sete anos, mas com o tempo as coisas na igreja vão se tornando tão comuns, por causa da rotina do dia- dia. Mas diante da minha situação- sem poder deixar as noticia-, eu determinei dentro de mim que era isso que eu queria: UM RENOVO! Era tudo o que eu precisava, então busquei.
    Eu sabia que poderia acontecer comigo o que há anos não acontecia. Na quarta-feira, terceiro dia do propósito eu resolvi: vou faltar aula hoje e vou pra IURD, e fui. Durante a pregação do bp Adilson várias pessoas manifestaram com encosto, tamanha a consagração do povo de Deus. O ambiente da reunião era outro. uma sublimidade. Tudo perfeito. No momento crucial da busca eu abri meu coração e falei pra Deus que eu não estava na fé daquele povo por causa do meu trabalho, fui sincera. Mas mesmo assim dediquei a ele toda a minha sinceridade e o meu louvor. Dna Ester o que aconteceu naquela noite foi tão real e perfeito, que só conseguia chorar e dizer que O amava, eu senti o que há muitos anos não sentia, uma paz uma certeza uma alegria, diferente de tudo que eu havia sentido até aqueles dias. Ele de fato veio sobre mim. Quando o homem de Deus abriu a boca e assim determinou aconteceu. Estamos hoje no 10º dia do propósito, mas quando eu falo sobre isso sinto uma alegria e uma certeza tão grande. Eu sei que é só o começo, tenho feito orações de busca pela madrugada e coisas que há anos não fazia! Eu quero fazer parte desse exercito ungido que esta se levantando e tenho certeza que a igreja do Senhor Jesus nunca mais será a mesma!

    Na fé dos 21 dias
    Priscila Prestes

    ResponderExcluir
  7. Creio que a partir do dia 17 esse povo terá muito mais força e será muito mais numeroso para enfrentar todas as ciladas dos inimigos. E nesse dia diremos todos em uma só voz: Ah que dia!
    Na fé D. Ester, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  8. Em nome de Jesus e na fé do jejum de Daniel, estamos avançando contra as trincheiras do inimigo e só voltaremos com a vitória nas mãos.
    Thaís Cristina-Pernambuco

    ResponderExcluir
  9. Lilian Santana Abraão6 de abril de 2011 às 18:48

    OLÁ Dona Ester de fator nesse dia 17 o Espírito Santo vai levanta uma nação muito forte dos nascidos de Deus para glorifica o seu nome nessa terra e atrevas dessa nação muitas almas serem ganhas na fé.


    Lilian Santana Abraão

    Cenáculo do Espírito Santo.Salvador/BA

    ResponderExcluir
  10. Sim D.Ester!
    Esse propósito veio exatamente para levantar uma geração de vencedores; Um povo forte, a nação eleita de Deus!

    O novo visual do blog está muito lindo; Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo D.Ester Jesus esta levantando um novo exercito, e nós fazemos parte dele.Amem!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse povo somos NÓS!!

    Graças de damos PAIZINHO por termos a honta de te servir!
    D.Ester Deus abençoee a SRA a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  13. Querida D. Ester,
    Que saudade da senhora!

    Realmente ver a manifestação de Deus é algo tremendo,sei que não será apenas estes dias, mas todos os porvir até a volta do Nosso Senhor.
    Ahhhhh que dia! Sim, um povo forte, executando as ordens do Senhor neste mundo.
    Que grande privilégio meu Deus, temos tido!!!
    Um beijo com muito carinho.
    Amei o novo visual do blog, muito lindo também :)
    Rose Brito- SP

    ResponderExcluir
  14. Aquele que é realmente servo, não só executa mas como atende a sua voz, pois, é melhor obedecer do que sacrificar.

    ResponderExcluir
  15. Ola Dona Ester.

    Realmente até aqui vimos muitos se perderem ,vimos o diabo tirar o que era nossa por direito,ficamos muitas vezes prostrados,mas chegou o dia da vingança do nosso Deus aonde elE levantara uma nação forte e muitos serão salvos.


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.