quarta-feira, 27 de abril de 2011

A PROCURA DE PÉROLAS



"O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas;"

         Mateus 13:45
Os nascidos do Espírito Santo sabem o valor de sua salvação. Por conta disso, em hipótese alguma, a coloca em risco. Antes,  mantém-se vigilante dioturnamente para não perdê-la.

5 comentários:

  1. Bom dia DN Ester,é verdade a pessoa nascida de DEUS tem essa nessecidade de manter a chama do ESPÍRITO SANTO acessa dentro de si ,e assim manter sua salvação em dia!Na fé.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dna Ester

    É verdade! Não tem como não haver esse cuidado, pois o nascido anseia pela volta do seu Senhor, do amado da sua alma, por isso cuida dia e noite da salvação para poder estar com Ele eternamente.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  3. Olá D.Ester..é verdade, a cada dia temos uma batalha a vencer e não é nada fácil, mas sabemos que vale a pena sacrificar pela nossa salvação eterna..Deus tem muito mais!

    Deus abençoe a sra!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. É verdade Dona Ester.
    Esse tesouro mais valioso que existe tem que ser guardado com todo cuidado e com todo amor que qualquer pessoa possui na vida.
    Tesouro em vasos de barro, que preciosidade já pensou :)
    Abraço linda Deus te abençõe muitoooo!!!
    Marya J.Barreto /Queimadas-PB

    ResponderExcluir
  5. Todo o dia eu oro pedindo a Deus pra que ele venha colocar temor dentro de meu coração,e que me livre dos laços malignos,pois jamais eu negarei a fé,pois eu tenho amor a minha salvação e não ponho ela em risco por nada nesse mundo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.