quinta-feira, 7 de abril de 2011

O PEDIDO

"Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" Lucas 11.13

As condições para se receber o Espírito Santo são: fé e sinceridade no pedido. Ninguém mais tem interesse em derramar Seu Espírito do que o Próprio Senhor Jesus Cristo!

16 comentários:

  1. O blog da senhora esta lindo,as vezes as pessoas pensam que o Espírito santo é algo complicado de receber, mais não é bem assim Ele é simples como uma pomba e O recebem que O pede com sinceridade.Abraço dona Ester

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dª Ester!!!
    Gostei muito da nova página do blog da sra.
    O Espírito Santo é a Luz do meu viver,eu quero mais muito mais do Seu amor,Jesus é tudo pra mim,Senhor.Dona Ester que DEUS abençõe a sra.e sua família muito mais,que DEUS venha capacitá-los para continuar a ganhar almas por todo o mundo.
    Um forte abraço.
    Ná Fé de Daniel

    Cenáculo - Pará de Minas/MG

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Dona Ester,
    É isso mesmo Dona Ester para se receber o Espírito Santo simplesmente temos que limpar o copo e desejar ardentemente e buscá-lo de todo coração. O senhor Jesus é o principal interessado em nos dar o Espírito dele pois ele sabe que nós necessitamos dele para viver neste mundo e serví-lo. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  4. buenos dias sra Ester
    DESDE CHILE SEGUIMOS TODOS LOS DIAS SUS MENSAJES, Y LE AGRADECEMOS POR DEDICAR ESE TIEMPO A COMPARTIR CON NOSOTRAS LO QUE DIOS HA HABLADO CON USTED,UN FUERTE ABRAZO........
    CENÁCULO DE LA FÉ CHILE

    ResponderExcluir
  5. Ola Dna Ester!
    Resolvir manda este e-mail para despertar da msm forma q fui despertada sou obreira a 4 anos nos 3 primeiros anos estava caida, em pecado, no ano passado confessei e voltei para ter um verdadeiro encontro com Deus, hj estou na obra novamento e ontem qdo o bp estava orando eu tive o encontro com Deus e esta certeza esta dentro de mim...
    Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  6. Dona Ester, sou esposa do Cenáculo do Esp.Santo de Vigia/PA, ontem (quarta) eu estava fazendo a EBI, normalmente para que as crianças fiquem concentradas na hora da busca é uma guerra pois só temos uma salinha onde ficam misturadas as idades de 4 a 10 anos, mas ontem...ahhh até perdi a hora foram quase 20 min. intensos de busca a voz deles chegou a abafar a minha,tamanha era a sede em que buscavam o Esp.Santo! quando eu disse amém e olhei pra eles era impressionante ve-los enchugando as lágrimas.São tantos os testemunhos que nem tem como escreve-los aqui pra senhora, tenho tido momentos com eles incríveis, faço escolinha toda quarta e um domingo por mês mas minha vontade é de fazer todas hehehe... de tão bom que é buscar junto com eles !!! Deus abençoe a Senhora meu modelo de mulher de Deus Obrigado por tudo!
    Karine

    ResponderExcluir
  7. Amei o novo lay out Dna Ester . Estamos nessa fé dos 21 dias , amei a reunião de hoje ! Fico imensamente grata ao Espírito Santo ter um zelo tão imenso por nós , dando essa oportunidade de cuidar da nossa salvação e nos preparar para o noivo , aleluia !

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde D Ester o Blog da senhora está lindo, meu nome é Ana Cristina e realmente o mais interessado em derramar o Espírito Santo é o Senhor Jesus, porém é necessário que o candidato esteja realmente disposto e com um coração sincero para que possa receber a plenitude do Espírito Santo,também sou Educadora da EBI e nesses 7 anos que faço parte desse trabalho maravilhoso nunca vi nada igual ao que estamos vivendo, nas aulinhas vemos crianças sedentas em receber o bem maior que é o Espírito Santo, o Senhor Jesus está derramando o Espírito dele sobre toda carne. ainda nem chegou o dia 17 e cada dia estou sendo renovada, imagine no dia 17 tenho certeza que minha vida e o meu ministério não será o mesmo.
    Que Deus abençoe a senhora !!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,D.Ester
    sabemos que o Espirito Santo é com aqueles que o buscam e de todo o coração.Estou nessa fé e buscando Ele intensamente,tudo esta contra mim até as minimas coisas está vindo sobre mim,mas eu creio que Deus é comigo e nada vai me impedir de receber o selo de Deus.Estava indo tudo bem de repente tudo veio contra mim,pra tentar me impedir de se entregar a Deus.
    Na fé Edineia DE MG

    ResponderExcluir
  10. '...derramarei o meu Espírito sobre vocês todos!' (Joel 2:28)

    O Espírito Santo é uma promesa de Deus para todos de nós, ninguem está excluido dessa promesa. Ninguém mais que Deus quer nos batizar com o Espírito Santo. Basta somente buscar Ele com sinceridade e acreditar nessa promesa do nosso Pai tão maravilhoso e querido. Se Deus diz que derramará o Seu Espírito sobre nós, Ele derramará, sem dúvida! Aqui em Londres, no Cenáculo do Espírito Santo em Finsbury Park, essa promesa está se cumprindo todos os dias durante deste 21 dias, e na minha vida também. A cada dia Deus me renova, me revelando uma coisa forte, que me fortalece. Estou tão feliz com esté jejum, não tenho palavras para expressar o quanto estou amando estar voltando para Jesus, pois, sim, eu estava afastada d'Ele. Estava muito distraida com as coisas deste mundo, coisas que não prestavam, mas meu amado Deus teve compaixão de mim. Está campanha era para mim. AAAAAHHHHH QUE DIA!!!

    ResponderExcluir
  11. O Espírito Santo é simples, sincero e humilde e só podem receber quem assim se fazer deixando tudo de errado, porque o Espírito Santo é simples mas em sua simplicidade é Extraordinário em excelência, santidade. Ele é Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Descupe! Mas gostava mas da versao anterior! Era algo exclusivo para quem tem sede, desse mana diario, sem muitas distracoes! Bem diferente de todos! Mas aqui estou todos os dias matriarca da fe! A sra: sabe por esta razao coloquei no da minha filha de esther. Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  13. E VERDADE A SIMPLICIDADE,HUMILDADE,SEDE,E PENSAMENTO CONSTANTE NO ESPIRITU SANTO NOS ENCHE DELE,COMO NESTES DIAS COM O JEJUM DE DANIEL.UM VERDADEIRO AVIVAMENTO.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite dna Ester me chamo Regiane, realmente para ter o Espirito Santo a pessoas tem que ser sincera e humilde e confessar que Ele é o Senhor de nossas vidas,é o único e não existe outro. É maravilhoso Dna Ester ter o selo de Deus e assim posso ouvir a sua voz a cada segundo e entender o Teu querer, propósito em minha vida.sou obreira aqui do cenáculo do Espirito Santo de Taboao- diadema
    Estou nessa Fé do Jejum de Daniel e confesso que nos 3 primeiros dias foi complicado para mim, pois gosto de ver tv, principalmente noticiarios.Mais depois percebi que a TV não me faz mais falta porque estou sempre em sintonia com o Meu Deus e conversando com Ele até em pensamento, já fazia isso antes, mais era pouco.Quando estou só, eu fico imaginando a cidade do meu Deus, é glorioso como a gente se transporta para lá em espirito é algo sobrenatural.
    E digo mais, não busco somente por mim e sim pelo meu filho e meu esposo,pois assim como eu conheço a Deus quero que eles tambem venham conhecer, e já dei um recado para o diabo que aqui na minha casa ele não tem vez.
    Como uma pessoa consegue despreza-lo? Não entendo.ah!Que Dias.
    Deus abençoe a sra e o bispo Macedo por essa

    ResponderExcluir
  15. Que possamos depois desse jejum tão abençoado continuar dizendo Ah!!!!que dias até a vinda do nosso salvador.Que Deus continue iluminando a vida da senhora. bjs,

    ResponderExcluir
  16. É verdade Dona Ester para se receber o Espirito Santo é necessario que tenhamos fé ,e que sejamos sincero para com ele ,antes de conhecer a Deus e ser selada com o seu Espirito Santo havia duvidas em meu coração de que eu podia recebe lo,eu já tinha abandona a velha vida e tudo o que fazia agradava a Deus mas me faltava crer,lembro me que na reunião em que eu tive o prazer de conhece lo a obreira que fez a reunião ,pois eu fazia parte da força jovem e quem cuidava na época era uma obreira , pregou exatamente sobre a fé,ela dizia que não bastava apenas eu largar o pecado e o mundo mas tinha que crer que a maior vontade de Deus era entrar em nossas vidas ,e se era a vontade Dele e a nossa nada podia impedir ,foi ai que caiu a ficha e que Deus me mostrou que o problema estava em crer, naquele dia nada me impediu de conhece lo pois cheguei na reunião uma pessoa e sai outra, ja fazem quase sete anos e não me esqueço deste dia.

    Foi incrivel


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.