segunda-feira, 4 de abril de 2011

CHUVA SERÔDIA



"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR; como a alva, a Sua vinda é certa; e Ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra." Oséias 6.3

Vivemos dias de renovo e derramamento do Espírito Santo. Chuvas serôdias estão caindo abundantemente sobre os sedentos e famintos de justiça. É tempo de renovo. É hora de recuperar o tempo perdido. Quem quiser, venha e beba da Fonte da Vida.

8 comentários:

  1. Eis diante de nós uma grande oportunidade que o proprio Deus tem nos dado de conhecermos a Ele pessoalmente!
    Esse propósito veio para fazer a maior obra que Deus pode realizar na vida de um homem: O novo nascimento!
    É uma oportunidade que está sendo dada a todos, mas sabemos que só aqueles que verdadeiramente possuem essa sede é que serão saciados!

    Abraços D.Ester

    Paulliane Santos- Amélia Rodrigues/ Ba

    ResponderExcluir
  2. Olá D.Ester com certerteza queremos beber da fonte da vida eterna.Que Deus continue abençoando a sua Familia cada vez mais.Amem

    ResponderExcluir
  3. Deus a abençoe e a todos que estão vivendo está fé.

    ResponderExcluir
  4. D. Ester, ninguém poderá dizer que não teve a oportunidade de receber o Espírito Santo, de zelar pela salvação; A vinda do nosso Senhor Jesus está próxima e quando Ele vier buscar os seus, a Fonte vai secar e quem dela bebeu terá pela eternidade a alma saciada. Que todos estejamos preparados para este GRANDE DIA!!!!! AHHHHHH, QUE DIA!!!!!!

    Firme na Fé,

    Camila - Cenáculo do Espírito Santo de Brasília

    ResponderExcluir
  5. Ah que chance todos nós estamos tendo...
    É como Jesus dizia :"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça..."
    E mesmo aqueles que não tem conseguido escutar a voz de Deus por estarem muito longe, Deus nos guiará para encontra-los e assim tenham tbm uma chance.
    Beijos Dna Ester...

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Ester, que bela reflexão!!
    Chuvas Serôdias, são chuvas que acontecem fora do tempo considerado próprio/ certo. Ou seja, ainda que a gente não tenho méritos nem condições, o Espírito Santo tem sido derramado sobre quem está nessa fé do Jejum de Daniel.
    Tenho certeza que há tempos Deus estava aguardando esse propósito tão forte.
    Deus abençoe a sra e sua família

    ResponderExcluir
  7. Dna Ester Boa Noite!! Hoje é o primeiro dia que escrevo em seu Blog. Vou começar ler sempre... Sou ex-obreira, mas nunca sai da IURD. Estou no Jejum de Daniel, pois preciso de um renovo, venho sempre me arrastando...sempre sedenta e faminta dessa Justiça. Por favor ore por mim, para que no dia 17/04, juntas possamos dizer Ah Que Dia!!

    ResponderExcluir
  8. Ola

    Muito Forte Dona Ester, agora devemos prosseguir em conhecer ao Senhor,não podemos parar e achar que esta bom Deus tem muito mais para nós.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.