quarta-feira, 13 de abril de 2011

AUSÊNCIA DE TEMOR

A Terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.
      Gênesis 1.2
Hoje, a Terra tem forma e está cheia. Cheia de gente e de trevas. Não, pela ausência do Espírito de Deus, mas pela falta do temor e respeito para com Seu Filho Jesus. Daí, o  sucesso do mal.  

10 comentários:

  1. Hoje em dia ninguém se importa com o sacrifício que o senhor Jesus fez por nós na cruz, pois quando falamos de Jesus eles não querem saber .

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nos dias de hoje, falta, principalmente o Temor para com Aquele que deu a propria vida em favor de muitos que Ele nem conhecia...

    Ass Dayane dos santos

    email: dayane.sp@r7.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D.Ester? Esta palavra é muito forte e por não existir este temor para com o Senhor Jesus, o mundo se encontra perdido e a mercer do inferno.Mas eu crei que nesses dias de fé Deus irá mover o Teu poder sobre toda carne."E ACONTECERÁ, DEPOIS, QUE DERRAMAREI O MEU ESPIRÍTO SOBRE TODA A CARNE;VOSSOS FILHOS...PROFETIZARÃO, VOSSOS VELHOS SONHARÃO,E VOSSOS JOVENS TERÃO VISÕES;..."Joel 2.28. Na fé.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Dna Ester,
    Todas essas semanas tem sido um benção em minha vida, o Espirito Santo nos traz a paz, alegria tao grande, que se torna algo inexplicável, com certeza tem sido os melhores dias da minha vida, porque nao me falta nada...O Espirito Santo esta sobre minha vida...tem algo mais maravilhoso que isso? Nao, com certeza NAO ! E o desejo de ganhar almas so passou a aumentar cada vez mais, e cada vez mais e mais...
    Ah ! que Dias...tao maravilhosos !!!
    O Espirito Santo me escolheu, entao a minha vida esta nas maos Dele, para ser usada...isso arde em meu peito, nao me vejo sem fazer aquilo que eu nasci para fazer...
    Um dia eu ja fui "cheia", mas o Espirito Santo veio sobre minha vida e hoje sou CHEIA do Espirito Santo e sou diferente...eu sou cheia Dele..me sinto tao grata por te-Lo em minha vida...

    Quero agradecer, por Deus usa-los sempre para nos abençoar, e atravez de suas vidas a minha familia é uma bençao e hoje eu tenho uma familia e um lar cheio da presença de Deus...
    eu AMO muito a senhora...admiro muito!
    Saudades..!
    Beijinhos!

    Isabela Albuquerque

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde dna Ester.
    A realidade é que muitas e muitas pessoas estão buscando apenas bens matériais e prazeres carnais, e se esquecem que o maior bem que é o ter o Espirito Santo.O Espiríto de Deus poucos conquistaram infelismente.
    O problema é que as pessoas só tem olhos para o mundo ñ querem sacrificar suas vidas só querem facilidade, poucos são os que tem uma aliança fiél e verdadeira com DEUS, mais os que tem o "Espiríto Santo tem TUDO" mesmo se ñ possuirem nada financeiramente.
    Abraço DEUS te ilumine muito.
    Marya(Queimadas-PB)

    ResponderExcluir
  6. Olá D.Ester boa tarde, infelizmente essa é uma triste realidade, muitos não entendem o porque de suas vidas destruidas, e vivem a reclamar, muitas resistem em se voltar para Cristo, mas quando isso acontece tudo muda, pois, quando reconhecemos Jesus como nosso Salvador e passamos a ter o temor do Senhor em nossos corações vivemos na luz, não existe nada melhor.
    O blog da senhora está maravilhoso, que Deus continue lhe abençoando mais e mais, um abraço!
    Simone Barracana (Balneário Arroio do Silva, SC.)

    ResponderExcluir
  7. Querida D Ester,

    Com certeza a falta de temor e a causa da destruição do ser humano nos dias de hoje. Como diz a Biblia o meu povo sofre por falta de conhecimento.

    Obrigada.

    Beijos.

    Leidi - RSA

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Ester,

    Quero compartilhar com a senhora minha experiência do Jejum de Daniel.

    Me chamo Mayara Andrade, tenho 23 anos e moro em João Pessoa - PB.

    Já faziam 17 dias que o jejum havia começado, e só faltavam 4 dias para o propósito terminar, havia voltado a fazer tudo o que permiti esfriar: evangelizar, me consagrar, buscar constantemente a Deus. Deixei tudo pra lá, a tv, a internet, jornal, noticias, tudo o que me ligava a este mundo, mas uma coisa me faltava: A EXPERIÊNCIA COM DEUS, o renovo.
    E escutava os testemunhos das pessoas e me perguntava, porque não comigo?
    Eu quero sentir o que essas pessoas tem sentido.
    Até que hoje dona Ester dia 13/04 eu cheguei em casa do trabalho, e ELe havia preparado tudo, não tinha ngm em casa, só ELe me esperava, então senti uma vontade imensa de orar, de adorar á Deus, e assim o fiz.
    Dona ester sabe quando você passa muitos anos sem ver uma pessoa que ama muito? dai voce a reencontra? assim que eu me senti hoje, eu senti que o reencontrei, e não consegui parar de chorar, eu nada conseguia dizer, até pq as palavras me faltavam eu só chorei, e chorei...
    Me derramei em lágrimas, eu reencontrei o amado da minha alma.
    Nunca me senti tão amada.

    Dona ester, hoje posso dizer que a presença de Deus deixou de ser uma história biblica e passou a ser fato na minha vida!!

    E é isso que quero por todos os dias da minha vida!! Sua presença.
    Hoje eu entendo a passagem da biblia que relata a história de um homem que encontrou um TESOURO num campo, então vendeu tudo para comprar aquele campo e possuir aquele tesouro!!
    Dona Ester, é assim que eu me sinto, eu abro mão de tudo.. pra ter esse tesouro: a presença de Deus!!!

    Muito obrigada por este propósito, Ele me levou de volta á Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Quando a pessoa se entrega de corpo, alma e espírito ao Senhor Jesus, não há trevas que resistam. Tem uma senhora aqui na igreja que já atendo ela a algum tempo. Cheia de problemas, está na igreja a anos, mas estava fora do jejum de Daniel. Ela nunca manifestou demônio, não porque não tivesse, mas porque nunca abria o coração. Hoje o pastor pregou sobre pessoas que permitem ser enganadas pelo seu coração. Deus fala com ela, mas ela prefere dar ouvidos a voz do coração( que é a voz do diabo) por isso não mudam de vida e não recebem o Espírito Santo. Na hora da pregação, ela manifestou com demônio. Na mesma hora que ela ouviu a voz de Deus, e se propôs a obedecer, as trevas que estavam escondidas a anos, se manifestaram para sair da vida dela.Ela entrou na fé, e creio que agora tudo se fará novo, pois o que estava escondido foi revelado e arrancado , e domingo o Espírito Santo Virá!!!!! Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá d. Ester, este mundo não conhece a Deus, e o mal tem atuado, cabe a nós salvar aqueles que ainda estão perdidos!
    Gostei muito do novo layout do blog, ficou linda a foto da Bíblia! Deus abençoe a sr e o Bispo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.