terça-feira, 15 de março de 2011

TRIBULAÇÃO




"Não te distancies de mim, porque a tribulação está próxima, e não há quem me acuda."
        Salmos 22:11
Palavras proféticas a respeito dos momentos difíceis que o Senhor Jesus passou. Por isso, Ele entende  bem a angústia e o sofrimento do povo, especialmente nestes  últimos dias.

15 comentários:

  1. Olá Dona Ester, bom dia!
    Só Ele é quem não nos abandona, é o único que nos entende, dá ouvidos com paciência, em suma, é o nosso verdadeiro amigo, o resto pode juntar e jogar fora.
    Um abraço
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dª Ester!!!

    Dias de muita luta pelo qual quem quer servir a DEUS tem passado.Mais dia após dia vamos nos manter firmes na presença de DEUS até o fim.Aquele que estiver firme até o fim na rocha que é o SENHOR JESUS,esse será salvo. Vamos nos apegar a Ele,por que a vinda de JESUS está próxima.A cada dia tenho mais necessidade de estar no centro da Tua vontade,meu SENHOR e DEUS meu.Assim temos que ser.

    Pará de Minas/MG

    ResponderExcluir
  3. Olá D.Ester,

    O Sr.Jesus está mais próximo do que a gente imagina, o que devemos fazer é se apegar mais ainda com Deus, se fortalecermos e sermos fiéis até o fim, mesmo na dor.
    Deus abençoe a sra!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Ola D.Ester,
    É verdade nos momentso dificeis, de tribulação, o Senhor Jesus é o unico que pode nos ajudar, e sempre temos que estar totalmente voltadas pra ele.
    Livia- New Jersey

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D.Ester!

    Ninguém melhor do que o Senhor Jesus para compreender os momentos dificeis que muitos de nós estamos enfrentando, Ele passou por tudo o que passamos e muito mais. Mas assim como Ele venceu nós também venceremos. Basta tão somente confiarmos no Pai assim como Ele confiou.

    Paulliane Santos
    Amélia Rodrigues/ Ba

    ResponderExcluir
  6. Sempre penso assim se com Deus já está sendo dificil imagine sem Ele, por isso paro e analiso a cada passo, a cada palavra e principalmente a cada atitude. Estamos vivendo dias dificilimos e precisamos estar atentas a nossa salvação e também a salvação das almas.
    Beijinhos
    Edivania Lima

    ResponderExcluir
  7. Os momentos difíceis estão a cada dia mais querendo nos sufocar Dona Ester, mas estar com Deus é tudo para nós, para mim é meu maior prazer serví-lo, e Deus sabe muito bem disso, mas ele nos prova tentado ver se tudo o que dissemos em crer nEle, ou até ser fiel até o fim é verdadeiro.
    Eu amo o meu Jesus, mesmo em meio de tribulações e guerras é dEle meu coração.
    Deus abençõe a senhora por nos ajudar todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. É por isso Dona Ester que Jesus é sempre tão presente e misericordioso conosco pois Ele melhor do que ninguém entende a nossa dor e nos ajuda, e principalmente nos responde.
    Muito forte o entendimento que o Pai deu a senhora segundo essa palavra.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Dona Ester,

    A volta do Senhor Jesus está cada vez mais próxima, e é assim que nos sentimos, cada vez mais necessitados da presença do nosso Deus.
    Devemos no apegar cada vez mais com Ele, para que quando Ele voltar, possamos subir para Glória.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Dona Ester, Deus sabe bem que nunca conseguiríamos vencer nossas lutas e dificuldades sem termos Ele ao nosso lado, pois como a Senhora mesma disse Ele já esteve em nosso lugar, e não á ninguém melhor que Ele para nos ajudar, fortalecer e orientar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Dna Ester

    Temos que nos apegar com mais firmeza a Deus e as coisas de Deus, dessa forma teremos a certeza de que ELe está conosco em todos os momentos.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  12. Relamente Ele é o unico que nos compreende ,mas deixou de exemplo para nós tudo o que passou e a sua vitória ,e Ele nos garante o mesmo se nos mativermos firmes até o fim.

    Bjuusssss Dona Ester

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde Dona Ester, Deus conhece bem todas as nossas dificuldades e sabe que sem Ele nada podemos fazer, nunca chegaria a lugar algum sem Ele.

    ResponderExcluir
  14. Renata - New Jersey - Só quem já passou por tribulações sabe o quão é importante permanecer em Deus, porque realmente nesses momentos não há quem possa nos acudir, só a misericórdia de Deus.

    ResponderExcluir
  15. D.Ester!!!Como louvo e agradeço a Deus pela familia Universal.Estou vivendo o jejum de Daniel,mas preciso confessar que tenho um problema que já faz algum tempo,e não consigo falar com ninguem.Há uns anos atrás fui infiel ao meu esposo,muito me arrependi,Pedi perdão a Deus,me humilhei e procurei buscar mais ainda ao nosso Deus.Procurei esquecer,e nunca mais voltei praticar tal ato,comentei com uma amiga muito intima e irmã na fé,a qual me orientou e orou muito por mim.creio que Deus me perdou pois a partir do dia que determinei que não mais faria tal coisa,passei a amar meu esposo como nunca,e as coisas começaram a fluir em nossas vidas,que até então era amarrada e muito complicada.Depois disso,somos mais companheiros,amigos e temos mais respeito e carinho do que antes.Só não confessei pra ele,pois não quero machuca-lo e ele ainda não está na fé.Nosso casamento se renovou e percebi o qual tola,desobediente e infiel fui,mas me arrependi e muito.Gostaria muito de ouvir a sra.pois é o meu referencial de fé,determinação,companheirismo e fiel esposa.Que Deus sempre a abençoe e sua familia e ao meu querido Bispo Macedo.Receba um abraço amigo.Amiga Rj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.