domingo, 13 de março de 2011

TEMPO DIFÍCEIS




"para que, no tempo que vos resta na carne, já não vivais de acordo com as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus."

        1 Pedro 4:2

A mortandade no Japão dá sinais concretos do final dos tempos. O sábio aproveita esses acontecimentos e conserta sua vida com Deus. Os dias que antecederam o dilúvio também foram como os dias de hoje.

14 comentários:

  1. È verdade Dona Ester!
    A vinda de Jesus nunca esteve tão próxima como agora, tudo que está acontecendo está escrito na palavra de Deus e quem tem ouvidos, ouve a voz de Deus para não ser pego de surpresa, pois mais que antes temos que focar na nossa salvação e não deixar de olhar para Jesus em nenhum momento, nos apegar a ele mais e mais, vigiar a nossa vida e sobretudo guardar o nosso coração, porque nesses ultimos dias o diabo está investindo pesado para minar o nosso coração, pois ele sabe que só os puros verão a Deus.
    Por isso temos que fugir da aparência do mal que muitas vezes se nos apresenta como se fosse o bem.Como a Senhora colocou temos que consertar a nossa vida para não sermos pegos de surpresa, sabendo que um dia todos nós iremos nos apresentar diante do tribunal de Deus, independente se as nossas obras foram boas ou más. Esse dia está chegando!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. A tragédia do Japao foi algo horrivel, porem algo que Deus na Sua Palavra já nos havia advertido.

    Ja nao sao apenas sinais e sim grandes avisos para a humanidade de que o fim já está as portas.

    Cabe a cada um de nós vigiar e anunciar o evangelho por que nao sabemos o dia e nem a hora porém temos certeza que esta mais próximo que nunca.

    Beijos

    Beatriz Alves

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Ester, boa tarde!
    Estes tempos são muito difíceis, porém estão acabando. Falta pouco tempo para a volta do Sr. Jesus. As nossas angústias estão perto do fim, é só termos um pouquinho mais de paciênicia.
    "Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima." Tiago 5:8
    Quando vejo esses sinais meu coração se estremece e se enche de temor. As escrituras estão se cumprindo e está cada vez mais próximo o fim.
    Lembrei-me de uma aula de filosofia jurídica em que meu professor, incrédulo, explicava sobre o contrato social e citou a aliança de Deus com os homens. Discorreu sobre a história de Noé e o símbolo do pacto, o arco-íris, para lembrarmos de sua promessa de não mais destruir o mundo com água. Logo em seguida uma aluna deixou escapar uma risada irônica e perguntou: "Então, o que é o tsunami?!" O professor respondeu: "Deus cumpriu sua palavra, não vai mais acabar com o mundo, é só deixar a vontade que o próprio homem se encarrega disso."
    As pessoas têm uma facilidade pra jogar a culpa de tudo em Deus e não se dão conta de que tudo o que tem acontecido foi provocado pelo próprio ser humano, ou melhor, pelo pecado.
    Um abraço
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester

    Os dias são mesmo difíceis. Temos que refletir sobre nossas vidas, nossa comunhão com Deus.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  5. Precisamos está mais preparados do que nunca.
    Não podemos ser negligentes e ignorar os fatos que comprovam que a vinda do Senhor Jesus está próxima.
    É necessário está em constante vigilância para que esse dia não nos pegue desprevinido.

    Paulliane Santos
    Amélia Rodrigues/ Ba

    ResponderExcluir
  6. Olá D.Ester
    é verdade, tudo que aconteceu é uma alerta, só quem realmente quer vai buscar com mais intensidade a presença de Deus...quam não quer vai ficar para trás.
    Deus abençoe a sra
    besitos

    ResponderExcluir
  7. ES VERDAD SRA ESTER,,, EN ESTOS MOMENTOS ES CUANDO MAS DEBEMOS AFERRAR NUESTRA VIDA PARA DIOS Y LUCHAR A CADA DIA POR NUESTRA SALVACION Y POR GANAR MUCHAS ALMAS PARA JESUS ,,,, NO DEBEMOS DEJAR QUE NUESTRO AMOR SE ENFRIE ,,, SINO QUE DEBEMOS ACEPTAR A JESUS COMO NUETSRO UNICO SEÑOR Y SALVADOR ,,, SALUDOS DESDE COLOMBIA ATT: LINA PEÑA

    ResponderExcluir
  8. Esses acontecimentos nos deixam em alerta,aumentam o temor ,e nos mostra que temos pouco tempo para levarmos as pessoas a conhecerem a Deus,lógico devemos mais do que nunca cuidarmos da nossa salvação ,e termos comunhão com Deus,mas vamos colocar também todas as nossas forças para pregarmos a palavra de salvação.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  9. Cada dia piora, mas e para tentar desviar nossa atenção, mesmo que os dias estejam difíceis nunca poderemos esquecer de encher nossa vacilais com óleo, e nos prepara para a chegada do Noivo, assim como as virgens prudentes.

    Maria Fernanda
    Fortaleza _ Ce

    ResponderExcluir
  10. Hoy en día mientras muchos están preocupados con su vida y sus quehaceres, los que son de Dios están esperando su vuelta y al ver las cosas que pasan día a día vigilan más para alcanzar la salvación eterna.
    Anabella.

    ResponderExcluir
  11. OLA D. ESTER
    A CADA DIA DEUS NOS DAR OPORTUNIDADES PARA CONSERTARMOS OS NOSSOS ERROS.

    JANE- NEW JERSEY

    ResponderExcluir
  12. Olá d. Ester,
    A vinda do Senhor está proxima e Ele mesmo nos advertiu sobre isso e ai estão os sinais... Vamos vigiar e orar ainda mais...

    Deus abençoe a senhora...

    ResponderExcluir
  13. Ola D.Ester,

    É muito forte, vou cuidar ainda mais da minha vida com Deus, porque certamente a volta de Jesus esta prómixa.

    Livia - New Jersey

    ResponderExcluir
  14. Com tudo que esta acontecendo so nao ver quem nao que a volta do Senhor Jesus esta muito proxima do que nos imaginamos.
    Temos que esta a tentas vigia para quando o noivo vim estejamos prontas com azeite em nossas lampadas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.