quinta-feira, 10 de março de 2011

POSSE




"O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas;"
          Mateus 13:45
A posse do Reino dos Céus não é uma casualidade. Quem quiser alcançá-lo terá de empenhar TODAS as suas forças. Sua conquista depende de determinação e coragem para negar a si mesmo, tomar sua cruz e seguir o Rei Jesus.

26 comentários:

  1. Bom Dia Dª Ester!!!

    30 Dias de grande sacrifício,toda e qualquer renuncia assim sendo feita,vai valer a pena,uma oportunidade na qual jamais podemos perde-la,mesmo aqueles que já tiveram uma experiência com o Espírito Santo,desfrutarão dessa maravilha novamente,e aqueles que nunca tiveram essa magnifica experiência,sentirão esse gozo de ter O próprio DEUS dentro de si.Que maravilha isso,não tem preço que pague essa experiência com DEUS,viver em prol Dele fazer as Suas vontades,andar em Teus caminhos,isso é Glorioso!


    Pará de Minas/MG

    ResponderExcluir
  2. D . Ester é isso mesmo nos temos que lutar com todas as nossas forças para continuarmos firmes na fé ate a volta de Jesus e como a bíblia diz são boas perolas então devemos vigiar cada vez mais para não sermos pegas de surpresa.
    Que Deus continue abençoando a senhora e sua família cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Ola Dona Ester.
    Antes eu pensava que não era capaz de negar a me mesmo, mais depois percebi que para tudo tem um preço, e se eu quisesse tomar posse do Reino dos Céus,teria que paga por isso, negando a me mesmo, teria que ser corajosa, teria que passa por tempestade e continuar firme, teria que ser perseverante.
    Mas também sabia que sozinha não iria conseguir, mas se eu entrega-se a minha vida para Jesus, Ele ia capacitar-me, Ele ia me dá forças para conseguir vencer, Ele ia tomar frente nas minha lutas.E foi isso que fiz, e estou muito feliz!
    Beijo com carinho da Jessica Ellen da Igreja de Benfica!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dona Ester.
    Como relata o versículo, o Reino dos Céus é algo de incomensuravél valor, por isso temos que nos esforçar e fazer qualquer sacrifício para alcança-lo. Principalmente renunciando nossa vontade, não alimentado nossa alma e sim buscando crescer e aprender a alimentar nosso espiríto.
    Helisa Guedes
    Belém/PA.

    ResponderExcluir
  5. olá Dona Ester! é tomar posse do reino De Deus nao é facil, pois temos que abrir mao das nossas vontades do nosso Eu que nao é facil, mas tambem nao é dificil quando a pessoa entrega toda a sua vida ao Senhor Jesus! Na fé.

    ResponderExcluir
  6. OI D. ESTER

    LUTAREMOS ATE O FIM PELA NOSSA SALVAÇÃO DIA APÓS DIA
    JANE NEW JERSEY

    ResponderExcluir
  7. Ola dna Ester Boa noite pra sra!
    Realmente dna Ester, e por esse Reino esse tesouro esse Reino que procuro lutar dia a dia sacrificando o meu eu as minhas vontades para ter em minha vida, nao e facil mas oro a Deus pedindo ele forcas para ir ate o Fim de um novo comeco para a minha vida, a Vida Eterna!
    Deus Abencoe a sra e sua familia ate maiiss..

    Nayara Venancio - Japao

    ResponderExcluir
  8. olá,D.Ester.
    Forte, mais infelizmente muito não querem se dispor para carregar sua cruz, e peferen ir pelo caminho mais facio passar pela porta larga, deixando de lado as dificuldade que somente os nascidos de DEUS passam para para acança o reino dos ceús.

    ResponderExcluir
  9. Ola Dna Ester

    Muito Forte para obtermos a nossa salvação é através de muita luta e sacrificio..

    ResponderExcluir
  10. Todos os dias temos que analisar e refletir se estamos de fato fazendo a vontade de Deus e anulando a nossa. Porque quando agradamos a Deus para este mundo estamos perdendo mais com Ele estamos sempre ganhando.

    ResponderExcluir
  11. Para alcançar a salvação temos que colocar toda nossa força, temos que ter só um foco (JESUS)e nao olhar para direita e nem para esquerda, temos que negar as nossas vontades, resumindo sacrificar ! porque sem sacrificio é impossivel alcançarmos a vida enterna .

    ResponderExcluir
  12. Só conseguiremos a salvação se renunciarmos o nosso querer, a nossa vontade enfim se renunciarmos a nós mesmos todos os dias, para fazer a vontade de Deus, e o único que nos da condições para isso é o Espírito Santo, sem Ele acredito que seja impossível se manter salvo.

    ResponderExcluir
  13. O reino dos céus não vem de mãos beijadas para nós. Temos que conquista-lo, e merece-lo também. e também temos que ver se o que fazemos está de fato agradando verdadeiramente á Deus. e se não estamos fazendo da forma que lhe agrada, temos que nos esforçar para melhorar.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá D.Ester é verdade a nossa salvação é como um tesouro que tem que ser conquistado e não é facil é uma luta mas temos que nós manter confiante e firme até o fim.

    10 de março de 2011 17:28

    ResponderExcluir
  16. Olá Dna Ester

    É verdade. A cada dia eu vejo o quanto preciso lutar e perseverar para manter minha salvação. O Reino de Deus é muito mais precioso, muito mais valioso do que qualquer outra coisa desse mundo passageiro. Todo e qualquer sacrificio é pouco comparado ao que Deus tem preparado...

    Roberta Brio
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  17. Determinação e coragem para nega a si mesmo, e desejar e buscar com todas as forças, só que agir e for assim é que irá entrar no Reino do Céus! Amém! :)

    ResponderExcluir
  18. Olá Dnª Ester é verdade a salvação deve ser conquistada dia após dia e isso só através de sacrifício e renuncia das vontades da carne. Sim olhando somente para Jesus e fazendo a sua vontade é que estaremos salvos. Guardo essa pérola diariamente. Bjus Jos Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  19. Um esforço INCOMPARÁVEL!

    Um esforço que NUNCA será em VÃO, ou DEMAIS!

    Deus tenha Misericórdia de nós!

    Fortaleza Ce

    Em frente!

    ResponderExcluir
  20. Annycleide Costa Silva11 de março de 2011 às 11:00

    O Reino dos Ceus e conquistado por esforcos, temos que negar as nossas vontades, nosso querer.
    Que Deus Abencoe.

    ResponderExcluir
  21. Olá Dona Ester,

    Como Diz a Palavra, o Reino de DEUS é Tomado por esforços...
    Ou seja,se queremos,teremos que toma-lo, busca-lo com toda nossa fé e manter nossa salvação!

    Temos que lutar diariamente para permanecermos, e se agimos segundo nossa vontade, estaremos usando nossa carne como escudo nessa batalha!
    E sabemos qual o resultado,quando nossa carne fica afrente do Espirito...

    O salário sempre será a morte!

    Abraços!

    Gabriela

    ResponderExcluir
  22. dona ester essa mensagem é muito forte. porque o senhor jesus esta á nos ouvir

    ResponderExcluir
  23. Não é facil renunciar a tudo para servimos a Jesus e alcançar o teu reino,mas só quando renunciamos e começamos a colher os frutos, vemos que o que parecia ser tudo no mundo não é nada perto do que Deus tem para Fazer em nós e em nossas vidas.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  24. Renata- New Jersey- Lembro-me da primeira vez que ouvi isso: coragem! é muito necessário quando se trata de negar a si mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Ola d.Ester,
    Temos que estar olhando pra Jesus, se empenhando a cada dia, sem medir esforços, para alcançar a nossa salvação.

    Livia - New Jersey

    ResponderExcluir
  26. Temos que sacrificar o nosso eu as nossas vontades focando sempre a nossa salvação.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.