quarta-feira, 30 de março de 2011

PODER E PRESENÇA

"Buscai o SENHOR e o seu poder; buscai perpetuamente a Sua presença." Salmos 105:4
Estes 21 dias do Jejum de Daniel são como o preparação da terra para receber a Divina Semente no dia 17 de abril. Será que o Deus de Abraão ficaria omisso a esse clamor mundial? Duvido.

Pelo contrário, já estamos vendo o resultado já nestes primeiros dias. Imagine no último dia!

12 comentários:

  1. Bom dia, D. Ester
    Tá Ligado!
    17 De Abril Vai ser o meu Dia...Ah Que Dia!
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia D.Ester,

    Deus é maravilhoso ao dar a direção para fazer esse propósito, estou tão feliz...é muito forte passar 21 dias longe de tudo, para ter somente um objetivo ter o Espírito Santo, o seu caratér, para sempre!!
    Deus abençoe a sra! Na fé!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Ester, bom dia!
    Estou muito feliz com o Jejum de Daniel de 21 dias. Ele tem me renovado e fortalecido.
    Deus, sabendo em que situação está a igreja ultimamente, trouxe uma revelação para os seu servos, pois o ser humano tem um sério defeito, o de se acomodar, e foi, exatamente, o que aconteceu comigo.
    Esse propósito, nada mais é daquilo que aprendemos quando chegamos na igreja, desejando ter o Espírito Santo. Além de deixarmos a vida velha de pecado pra trás, começamos a nos consagrar com jejuns, músicas da igreja, progamas e filmes que tenham a ver com a fé, leitura e meditação da Bíblia, livros da igreja, amizades selecionadas, conversas sobre a fé, orações na madrugada, sacrifícios e, com vigilância constante a fim de nos desviarmos do mal.
    Entretanto, depois de alcançarmos o nosso objetivo de possuirmos tão grande poder, com o tempo, deixamos de praticar essa fé radical, essas primeiras obras, o primeiro amor, tão criticado por todos incrédulos, fazendo nos enfraquecer sem que pudessemos perceber.
    Em suma, esse propósito, inspirado pelo Espírito de Deus, tem a finalidade de nos lembrar como devemos viver de agora em diante para mantermos a chama da fé acessa até a volta do nosso Sr. Jesus, como se cada dia fosse o grande dia, ou o último dia, ou a última chance.
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  4. Dna. Ester
    Está sendo muito difícil esse jejum, pois estou sempre rodeada de pessoas que comentam e sobre a crise politica que portugal esta a passar.... mas nada tem tirado o meu foco... e vejo o quanto Deus não tem sido omisso agora, quanto mais no dia 17 de abril.
    Na fé,

    ResponderExcluir
  5. É verdade dnª Serão gloriosos esses dias onde todo o povo de Deus se reunirá no Cenáculo para buscá-lo e adorá-lo ele jamais ficaria omisso a isto Ahhh que dia

    ResponderExcluir
  6. oi dona Ester
    É com muita alegria que aguardamos o dia 17 de abril com certeza será um marco em nossas vidas...já podemos ver e sentir o mover do Espírito em nossa vidas....

    Fernanda Silveira

    ResponderExcluir
  7. Lilian Santana Abraão30 de março de 2011 às 21:14

    olá dona Ester esse dia 17 de abril esta sendo muito espera por mim, de fator esse primeiros dias eu tenho visto o mover de Deus na minha vida pra mim esta sendo uma grande renovação e avivamento do Espírito Santo.na fé


    Lilian Santana Abraão

    ResponderExcluir
  8. D.Ester eu não tenho dúvidas que nesse propósito aconteçerá algo que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e que jamais penetrou em coração humano!
    Que durante esses 21 dias venhamos buscar a presença desse Deus da forma como nunca buscamos, pois Ele é o mais interessado em nos encher com o Seu Santo Espirito!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Dna. Ester fico maravilhada e a minha mente não consegue nem mesmo imaginar que grandes maravilhas acontecerão com a igreja do nosso Senhor. AH!!!!Que Diasssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola dona Ester. Com certeza o dia 17 de abril sera Ah Que Dia! Aqueles que buscarem serao cheios do Espirito santo.

    ResponderExcluir
  11. Ja tenho visto os resultados nesses dias iniciais do jejum. O dia 17 sera uma grande maravilha.

    ResponderExcluir
  12. Quando esse proposito começou creio que o pesamento de todos assim como o meu era que no dia 17 aconteceriam coisas maravilhosas no nosso meio, mas Deus não esperou para agir ,Ele fez questão de abençoar todos os dias ,de separar o seus escolhidos ,de resgatar o que estava perdido ,de selar quem já achava que não tinha mais saida, de avivar e renovar a vida daquele que se encontrava apagado... é realmente Deus não escolhe um dia ,mas Ele age aonde há corações sinceros e quebrantados.


    Que benção foram esses 21 dias

    Que Deus continue abeçoando a Senhora e o Bispo Macedo

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.