terça-feira, 29 de março de 2011

O PODER

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu Nome;"
                João 1:12
Muitos sacrificam pelo poder de ter, mas, só os que sacrificam para serem possuídos pelo Espírito Santo recebem poder para serem feitos filhos de Deus.
Qual o melhor: receber poder para ter ou ser possuído para ser de Deus?

14 comentários:

  1. Com toda certeza ser possuído para ser de Deus!
    Pois este poder faz com que deixemos de ir em busca das bençãos e passamos a ser a propria benção!
    Vale apena sacrificar tudo em prol do recebimento do Espirito Santo!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  2. Quero Poder ser filha de Deus, este é o melhor poder.

    ResponderExcluir
  3. Olá dnª Ester Com toda a certeza é ser possuído pelo Espírito Santo pois com ele podemos tudo, principalmente vencemos o mundo nos tornamos a própria bênção!!!

    ResponderExcluir
  4. Só os que tem essa fé de sacrificar para receber o Esp.Snto, serão considerados filhos de Deus,muito além das bençãos eu quero o ABENÇOADOR em minha vida, já sacrifiquei por algo que não é eterno, e agora vou além por algo que é eterno o Espirito Snto!!... estou nesta fé!

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Ester,

    Ser possuído para ser de Deus concerteza, nunca mais ser o mesmo, ser separado e estar totalmente entregue nas mãos de Deus.
    Deus abençoe a sra..na fé!

    ResponderExcluir
  6. o poder de ser chamada filha de Deus é a maior honra que pode haver...Por isso o sacrificio para receber este Espirito vale a pena concerteza...

    ResponderExcluir
  7. Olá Dna Ester,

    Sem dúvidas: Ser possuído para ser de Deus!

    Mesmo porque tudo o que "temos" nessa vida um dia acabará, mas se somos, é algo que está dentro de nós e vamos levaremos para toda eternidade, que é o Espírito Santo que nos renova a cada dia.

    Não podemos perder de maneira alguma, a Grande Oportunidade de sermos possídos pelo Espírito do Próprio Deus neste dia 17... Ahhh Que Dia!

    =]

    ResponderExcluir
  8. ola dna Ester,
    esta palavra e realmente muito profunda e novamente encontramos os verbos RECEBER e SER. Se RECEBERMOS o Senhor Jesus na pessoa do Espirito Santo SEREMOS feitos filhos de Deus.

    Glorificado seja o nosso Deus para sempre!

    Deus a abencoe

    ResponderExcluir
  9. Qual o melhor: receber poder para ter ou ser possuído para ser de Deus?

    Com certeza ser possuido para ser de Deus pois o nascido de Deus vence o mundo! com Ele tudo podemos!

    ResponderExcluir
  10. Ah! Com certeza o melhor e ser possuido para ser de Deus. Eu estou nessa fe. Mais importante que qualquer conquista material e receber o Espirito Santo e poder ser chamado de filho de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Es mas importante ser de Dios que tener las bendiciones porque la persona que tiene el Espirito Santo ella es la propia bendicion pues es el Espirito Santo que garantiza la salvacion

    ResponderExcluir
  12. OLÁ Dona Ester

    Muitos sacrificam por ter poder de ter algo ,mas so quem sacrifica pelo deramamento do
    Espirito Santo e que recebe esse poder.O que adianta ter poder para ter e não ter o mais importamte que ser posuida pelo Espírito de Deus e se tornar filha de Deus!!

    Um Abraço.
    Daiane lopes

    ResponderExcluir
  13. HOLA SRA ESTER
    MUCHOS SACRIFICAN POR ALGO DE DIOS PERO QUIEN SACRIFICA PARA SER LLAMADO HIJO DE DIOS ES QUIEN ES HONRADO Y ES LLENO DE SU PODER Y SALVACION

    ResponderExcluir
  14. Oi Dona Ester

    As pessoas tendem a desejarem e lutarem pelos bens materias,mas quando conhecemos a verdade e sabemos que há um bem maior que é salvação devemos investir para te la,e investir mais ainda par não perde la.



    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.