quarta-feira, 2 de março de 2011

NÃO ENTREGA

 "O SENHOR o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à discrição dos seus inimigos."
         Salmos 41:2
Os filhos de Deus são guardados do mal e encontram a felicidade. Seus inimigos são confundidos e impossibilitados de lhes tocar. 

46 comentários:

  1. Aquele que é fiel á Deus,de fato e de verdade o pr óprio Deus o guardará e o livrará de todo e qualquer mal.O versiculo de salmos 41 é muito forte ,pois ele diz que aqueles que servem á Deus jamais seram desamparados. Luisangela Mendes-Belém pa

    ResponderExcluir
  2. Deus é muito maravilhoso e misericordioso, Ele nos protege de todo o mal debaixo de Suas asas! Somente nEle devemos confiar cegamente! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Dª Ester!!!

    Uma vez sendo filhos de DEUS,somos separados das coisas desse mundo;somos guardados e protegidos de todas catastrofes no qual vem acontecendo nos dias de hoje,das frustrações amorosas,dos fracassos econômicos e ESPIRITUAL.E assim bem sendo se estivermos firmes na Rocha que é o Senhor JESUS nada de ruim poderá nos acontecer,e seremos felizes.

    Pará de Minas/MG

    ResponderExcluir
  4. É verdade D.Ester,os filhos de DEUS encontram a verdadeira felicidade,q não tem nada a ver com esse mundo podre,e só o nosso SENHOR nos protege de tal forma ,q por mais q tentam nos tocar,ELE não os permite,é por isso q eu o amo,de todo meu coração, com todas minhas forças e de todo meu entendimento,sou uma das ovelhas do meu SENHOR JESUS.........um grande abraço,te admiro muito,bjs....

    ResponderExcluir
  5. Muito forte Dona Ester!
    Precisava dessa palavra para descansar e ver a boa mão do Senhor sobre minha vida.
    Infelizmente existem pessoas mal carater em todos os lugares, fazendo de tudo para puxar o tapete de alguém para beneficiar outra pessoa, então faz uso de mentiras, porque o seu pai é o pai da mentira, mentem descaradamente e assim satanás vai ocupando espaço em suas vidas.Esse versículo que a Senhora postou é muito forte!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, D. Ester
    Bom é saber que estamos sob os cuidados do Nosso Deus...Felizes são os filhos do Altíssimo que tem essa Certeza!!
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Ester, bom dia!
    Quando somos seus servos, fazemos a sua vontade, Ele nos guarda. Passei por isso recentemente. Aqueles que consideramos nossos melhores amigos, um dia podem nos trair, mas Deus, com sua infinita misericórdia, nos proteje e sustenta.
    Louvado Seja para sempre!
    Um abraço,
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  8. Olá D.Ester,
    Muito forte, podemos ver o cuidado que Deus tem para com os seus filhos, além de ser guardado, é feliz por dentro e por fora, o diabo não pode tocar. tá ligado!
    Deus abençoe a sra.
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. Este versiculo me marcou muito, pois em um momento de lutas eu li ele na biblia e Deus falou fortemente comigo.

    Deus sempre guarda e preserva aqueles que são Dele.

    Este amor somente um Pai tem com seus filhos.

    ResponderExcluir
  10. É realmente uma honra para os filhos de Deus, ver os Seus cuidados em cada detalhe, em cada situação!
    Deus a abençoe e inspire ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  11. É muito bom servir a um Deus tão grande e poderoso, que me livra das armadilhas do inimigo e me protege do mal, e ainda me concede uma grande alegria.

    ResponderExcluir
  12. É verdade Dona Ester,
    como está escrito" Porque a mim se apegou com amor eu o livrarei, lhe porei a salvo porque conhece o meu nome" , ele nos livra das armadilhas do diabo contra a nossa vida.Ele nos guarda e proteje de todo mal, basta amá-lo de todo coração.

    ResponderExcluir
  13. Estou em um propósito de ler toda a biblia ainda este ano,e nela observei como Deus cuida dos seus,é incrivel porque até nas piores situações aqueles que confiam em Deus conseguem o livramento e ainda o glorificam, porque possuem uma total confiança em Deus,a história de José é um exemplo disso pois ele foi vendido como escravo por seus irmãos ,mas anos depois estava José com uma vida abençoada e feliz e Deus ainda o usou para ajudar sua familia num momento de seca e fome.
    Nosso Deus é ou não é maravilhoso?
    Não temos o que temer.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  14. Olá D.Ester
    Nós somos "intocáveis", não podemos ser tocados pelo mal, porque Deus nos protege deles. Deus é tão maravilhoso e bondoso com nós, e enquanto estamos aqui na terra temos que dar muito mais a Ele. Porque só ele pode dar esse amor para nós.
    E somente os filhos de Deus, habitam no esconderijo do Altíssimo.

    ResponderExcluir
  15. AMEM!!! Esse nosso Deus é realmente maravilhoso nos livra de todo mau, toda inveja.Ainda que o diabo se levante com certeza é para cair.

    ResponderExcluir
  16. Olá d. Ester,
    É glorioso esta sobre a proteção de Deus!!!
    E ter a Felicidade da Sua presença é muito bom!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Dona Estér... Que promessa maravilhosa que Deus nos faz através deste versículo. São essas Palavras que nos fortalecem e nos fazem seguir em frente, pois aos seus filhos verdadeiros, Ele nos protege, nos livra do mau e dos nossos inimigos e ainda nos faz feliz enquanto vivemos neste mundo.
    Um abraço: Monique - Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  18. É bom saber que Deus cuida de nos , quando o servimos de todo coração e fazemos sua vontade, ele cuida de nos. Deus protege os seus.

    ResponderExcluir
  19. De: Lizeth Iglesia de Funza (Colombia).

    Lo que yo entendi en este de Tema (Falta de entrega) Es que Quien esta con Dios, es decir que verdaderamente se entregue a él, quien esta siempre con él Espiritu Santo encuentra Felicidad, y cualquier mal, cualquier enemigo no puede tocar en la persona que siempre esta cuidado de su alma de su Salvación, es por eso que siempre debemos cuidar de nuestra Fe, de nuestra Salvación para que el enemigo nunca toque en nosotros.

    Gracias.

    ResponderExcluir
  20. olá D´na Ester muito forte Deus tem o prazer de guardar os seus filhos e só ver o exemplo de José ele o exaltou em meio aos seus "inimigos" e
    o guardou.

    Deus Abençoe .

    belém/Pará
    Catedral
    brenda stefanie

    ResponderExcluir
  21. Olá Dna Ester

    É verdade, eu já provei várias vezes dessa proteção, quando fizeram algo que aparentemente ía me prejudicar, eu fui abençoada. Deus é muito misericordioso e nos guarda sempre. Deus seja louvado!

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  22. Concerteza o diabo não pode tocar nos escolhidos de Deus,de fato, ele ate tenta mais não consegue, porque o que estar dentro de nós é maior do que ele!!

    ResponderExcluir
  23. HOLA DIOS ES MARAVILLOSO Y NO HAY PALABRAS PARA DESCRIBIRLO, EL PROTEJE A SUS HIJOS, TANTO PARA ENCONTRAR LA FELICIDAD, COMO TAMBIEM LOS PROTEJE DE TODO MAL NADIE PUEDE REALIZAR ESTA PROMESA EN NUESTRAS VIDAS SI NO SOLO DIOS.

    ResponderExcluir
  24. Buenas Tardes Sra.

    Tiene toda la razon no hay forma que Dios no protega a los que por derecho son y hijos de Dios pues el tiene toda la obligaciòn como juez justo que es de progernos de todos los males y acechanzas que en este mundo puedan haber

    ResponderExcluir
  25. Isso mesmo, Deus Ele cuida de nós a cada momento e não deixa que nada nem ninguém toque na nossa vida,por que Ele faz ainda mais: Dá ordem aos seus anjos. E as vezes pensamos que tal coisa é da vontade de Deus, pedimos tanto aquilo pra Ele e enfim concluimos que aquilo lá na frente ia nos prejudicar. Ele sempre quer o melhor para cada um de nós. Marcelle Stephanee

    ResponderExcluir
  26. Olá D.Ester.
    Amém!
    Que honra ser chamado de filho de Deus,
    que honra é ser um filho de Deus,
    que maravilha é viver como filho de Deus!
    essa passagem nos mostra como é de verdade um filho de Deus. Estamos eternamente protegidos. Mal nenhum poderá nos tocar.

    Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  27. tá ligado! O Senhor é com aqueles que o amam e o servem de todo o coração, por isso, por mais que venham as tibulações, não devemos temer, porque o nosso Deus nos protege!

    ResponderExcluir
  28. E verdade Deus nos livra das armadilhas do diabo contra a nossa vida.E so e feliz e quardado quem e filho de Deus.

    ResponderExcluir
  29. Por mais que enfrentemos situações difíceis ; O nosso Deus jamais nos entregará aos nossos inimigos , pelo contrário, nos defenderá e aniquilará todos ; se formos fieis até o fim !

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde!

    Que maravilha sabermos
    que nosso Deus guarda seus filhos e os protege como a menina dos olhos Dele, livrando de todos os males e dos inimigos a cada dia.

    Abraços!

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  31. Por mais que tramem o mal contra um filho de Deus, Ele como Pai todo poderoso frustra todos os planos e faz com que os nossos inimigos sejam envergonhados na nossa presença!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  32. Sempre gostei dessa passagem, ela me faz lembrar de como Deus é misericordioso conosco e nos cuida de baixo de suas asas e como é bom estarmos nos braços do nosso pai

    ResponderExcluir
  33. Olá Dna. Ester,

    a partir do momento em que nos tornamos filhos de Deus, é impossível o mal tocar em nós, pois não pode contra o próprio Deus.Estamos guardados no esconderijo do altíssimo.

    Adriana s. Felix

    ResponderExcluir
  34. Ola D.Ester
    è verdade mesmo Deus nos protege e nos guarda de tudo e todos e em todo momento, mas as vezes e muitas delas esquecemos disso.

    Na Fé

    ResponderExcluir
  35. Dios es nuestro protector siempre, y su misericordia y amor son incomparables, El nos sostiene con la fuerza de su brazo y es muy placentero saber que estamos bajos sus alas.

    ResponderExcluir
  36. Dona Ester bom dia é nesta proteção
    divina que eu continuo confiando.
    Crendo no cumprimento de suas promessas
    em minja vida.
    Obrigado por mensagens diarias
    vindas do proprio Deus.

    ResponderExcluir
  37. E verdade Dona Ester. O mau nao pode tocar naqueles que sao de Deus.E maravilhoso saber o quanto Nosso Pai nos ama e nos guarda.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde D. Ester
    Tudo bem que o nascido de Deus enfrenta lutas, mas já existem pessoas que não enfrentam, mas sua vida é uma constante luta sem vitória alguma. Se Deus prometeu vida abundante, proteção e vitória, por que só tem havido fracasso na vida de muitos? É porque estas pessoas não estão de acordo com o querer de Deus, Ele fala, fala, mas elas não escutam. Os fiéis tem vitórias, pois sabem que tem direito as promessas de Deus, e que nada poderá detê-los.

    ResponderExcluir
  39. COM CERTEZA,DEUS NOS GUARDA DE TODO O MAL,E OS NOSSOS INIMIGOS SÃO CONFUNDIDOS A TAL PONTO DE NENHUM DELES TRAMAREM NADA CONTRA NÓS.

    VIVIANE

    ResponderExcluir
  40. Ola D.Ester
    Bom primeiro Deus é maravilhoso.
    Por que a palavra dele é permanente e creio nisso, nos temos que crer nela porque como também esta escrito que o nascido de Deus vence. E com Deus somos mais que vencedores porque Ele vai a frente da gente e derrota os inimigos.

    ResponderExcluir
  41. Deus nos guarda, livre e protege contra todo mal...Seu amor é imenso, temos que agradecê-Lo sempre, por está conosco e nos fazer felizes...Obrigado pela msg. Muito bacana mesmo, que Deus ocntinue abençoando a srª, bjs


    Sem mais,
    Pâmela, Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  42. Ola D.Ester, O senhor nos guarda sempre, e se estamos na fé nenhum mal podera nos tocar, ta ligado.

    ResponderExcluir
  43. Boa Noite Dona Esther e a todas obreiras ,Jovens ,Evangelistas e Tias ,concordo 100% com este versiculo não só de ler na biblia e sim por experiencia propria sempre que saimos de casa pedimos para Deus nós livrar e guardar e quando voltavamos do mercado um carro passou no farol vermelho em menos de segundos o carro estava na porta do carro aonde estavamos sentadas não vimos nada foi segundos ou menos se não fosse Deus tenho certeza que aquele carro bateria em cheio no carro que estavamos ,realmente Deus e maravilhoso e nós aguarda mesmo quando não estamos prestando atenção e cuida das minimas coisas que deixamos passar sem perceber.

    ResponderExcluir
  44. Ola D.Ester,
    Deus e maravilhoso e guarda todos aqueles que guardam os Seus mandamentos.
    Andreia Santos
    New Jersey

    ResponderExcluir
  45. É tão forte saber disso! Já provei esse livramento diversas vezes e é sempre uma bênção, pois posso ver o cuidado que Deus tem por mim, enquanto sua filha, mesmo sem merecer...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.