sexta-feira, 11 de março de 2011

MOMENTOS




" Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve."
       Salmos 31: 2
Os momentos desesperadores porque passamos hoje, já foram vivenciados também por Davi. E, da mesma forma como ele foi livre, também nós o seremos. Basta confiar no Mesmo Deus. 

26 comentários:

  1. Infelizmente o que aconteçe é que as pessoas querem ter o mesmo livramento e exito que as pessoas dos tempos biblicos obtiveram, mas elas não fazem nem 1% do que eles fizeram.
    Precisamos aprender a enxergar a ação deles e não só a reação de Deus.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, D. Ester
    AMém...Deus é Inabalável..Façamos D´Ele a Nossa Cidadela Fortíssima...
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Ester, bom dia!
    Basta orarmos como Davi orava e o Senhor está pronto para nos atender.
    Um abraço,
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Ester,
    Não há como não passarmos por momentos difíceis na vida. Enquanto vivermos neste mundo teremos aflições, porém temos algo precioso que é a nossa salvação. Mesmo com o mundo desmoronando sobre as nossas cabeças conseguimos sentir paz e temos um Salvador pronto para nos livrar, basta chamá-lo.
    Seja Louvado Senhor!
    Um abraço,
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  5. Quando passo por momentos dificies costumo muito ler os Salmos de Davi,pois eles me fazem continuar olhando para Deus,é como a senhora Mesmo diz, Davi passou realmente por tudo o que passamos,Davi era rejeitado pela sua familia,mas Deus o tirou por detras das malhadas,Davi enfrentou leão, urso e gigante(Problemas) e venceu a todos,Davi pecou contra Deus ,pagou o preço do pecado se arrependeu e mesmo assim foi considerado segundo o coração de Deus.
    Tudo isso porque confiava e amava a Deus acima de todas as coisas,ele sempre foi sincero em todas as suas orações,e só percebe essa sinceridade e também é sincero aquele que realmente entregou a sua vida a Deus,agora quem não entregou passa por apenas meras palavras.

    Bjusssss Dona Ester.


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  6. É verdade, Deus nunca irá desamparar aqueles que tem depositado a sua confiança Nele, quando estamos passando por momentos desesperadores temos que confiar, sei que é muito difícil, mas é nessa hora que provamos que a nossa fé é verdadeira e está alicerçada na Rocha.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Dª Ester!!!

    Que assim seja em o Nome do SENHOR JESUS.
    Muitas lutas virão,mais quando o deserto é grande disso não tenho dúvida,a Vitória é certa. Que DEUS abençoe a sra. e sua família mais e mais em o Nome do SENHOR JESUS.
    Na Fé sempre.

    Pará de Minas/MG

    ResponderExcluir
  8. Eu creio e tenho certeza que Deus é fiel pra cumprir as promessas Dele em nossas vidas!
    Toda provação que passamos é para o nosso crescimento, desde que tenhamos sempre o nosso foco e o nosso coração voltados pra Deus!!!
    Deus nos abençoe hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Todos passamos por momentos dificeis mas, Deus permite para aprenderemos a confiar nEle, que Ele irá dar-nos o livramento e nos fortalecer.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dona Ester!
    Com certeza! Tais momentos vem para todos, porém nem todos resistem, pois entre dizer que confia e confiar de verdade há uma grande diferença e só provamos para nós mesmos que confiamos em Deus nesses momentos desesperadores, que diga-se de passagem não são nenhum pouco fáceis, pois ainda que aparentemente esteja dando errado,mesmo gemendo ou sofrendo calado continuamos crendo que Deus irá trazer a resposta, não posso dar outro nome a isso, com certeza isso é confiança e confiar quando tudo vai bem é tão fácil, agora quando tudo está de cabeça para baixo, quando nada nos é favorável ai é que são outros quinhentos, e Davi mostrou que confiava em Deus e é nessa mesma fé que que serei livre.
    Agradeço a Deus por esse blog que tem me ajudado muito.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. venho passado por muitas guerras.muitas delas com meu proprio eu.mas meu coração carrega a certeza de que terei vitoria.pois depois das guerras é que vem a vitória..

    ResponderExcluir
  12. Davi passou por muitas aflições, mas através dessas batalhas cresceu espiritualmente, e foi ainda mais amado por de Deus. Pois as lutas servem para nos fazer vitoriosos.
    Um abraço e sempre na fé!

    ResponderExcluir
  13. hola realmente, en este mundo donde vivimos no es facil lidiar con tantas cosas y menos cuando enfrentamos problemas, mas tenemos que dejar todo en las manos de DIOS , que nos ha dado su salvacion, y aparte orar y confiar DIOS LA BENDIGA SEÑORA .

    ResponderExcluir
  14. É crer e confiar né Dona. Pois a carne quer que nos desesperemos diante das guerras, mas Deus que é a nossa força ja nos diz, calma eu vou mudar tudo isso q vc ta vivendo apenas fique nos meus pés e confie!

    ResponderExcluir
  15. Eu creio D.Esther...
    Tem momentos na
    vida que realmente
    só Deus é quem pode nos
    salvar por mais que
    agente tente pedir a ajuda
    dos outros ninguém
    consegue entender o que
    agente ta passando...
    só Deus mesmo... Obrigada que Deus a abençõe !

    ResponderExcluir
  16. Es verdad Sra Ester tenemos que confiar a Dios todos nuestros problemas, preocupaciones y miedos, es decir, todo de si mismo. Y hacer que Dios sea nuestro unico apoyo y fuerza para salir adelante.

    Angeles (Buenos Aires/Argentina)

    ResponderExcluir
  17. É verdade D.Ester! a confiança é a base de tudo!
    Devido aos milhares de problemas que enfrentamos ao longo da vida, por vezes acabamos por não ter forças para continuar. Se não for a confiaça no nosso Deus de que Ele tomará a nossa causa estariamos perdidos. Confiar significa crer na vitória! Abraços
    Patricia

    ResponderExcluir
  18. Olá Dna Ester

    Estou nesse fé!
    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  19. CRISTINA N CARDOSO SANTA CATARINA11 de março de 2011 às 22:42

    É VERDADE DEVEMOS CONFIAR EM DEUS ACIMA DE TUDO CRER E CONFIAR POIS SÓ ELE PODE NÓS AJUDAR.

    ResponderExcluir
  20. boa noite dona, ta ligado é bem verdade que quando confiamos em Deus e aprendemos a fazer a vontade dele ele nos faz vencer toda e qualquer situação dificil e vamos vencer tudo.
    Deus abençoe a Sra grandemente
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite dnªEster!!!
    Quantas são as vezes,qdo passamos por problemas que talvez achamos até mesmo impossível de resolver e acabamos fracassando tanto com os problemas quanto com a nossa fé, pois deixamos de confiar em Deus.Davi nos deixa uma grande lição... de confiar em Deus,pois se assim fizermos iremos vencer todos os problemas!!!

    ResponderExcluir
  22. é verdade devemos confiar em e crer somente nele, pois ele é o único de nossas vidas e só nele podemos confiar.

    ResponderExcluir
  23. não tem como fugir dos momentos dificeis em nossas vidas mais mantermos a nossa confiança em Deus nós ajuda enfrenta-los

    Luzivânia

    ResponderExcluir
  24. São esses momentos que fazem da nossa fé mais fortalecida. Embora tenhamos que passar por muitas lutas, mas a nossa comunhão com Deus nos põe de pé para enfrentar a cada uma delas e assim glorificar o nome Deus.

    Dona Ester, que Deus a abençoe mais e mais. Abraços

    ResponderExcluir
  25. OLA D. ESTER
    ESSES MOMENTOS DIFICIES,SEMPRE TEM UMA RESPOSTA QUANDO CONFIAMOS E ESPERAMOS NO NOSSO SENHOR JESUS.
    JANE- NEW JERSEY

    ResponderExcluir
  26. Renata - New Jersey - Deus é justo juiz e jamais desampara aqueles que confiam nele.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.