terça-feira, 8 de março de 2011

INIQUIDADE

"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam iniqüidade; já não há quem faça o bem."
            Salmos 53:1
A procura de satisfação pessoal, através dos entretenimentos, as pessoas têm ignorado a existência de Deus, e com isso tem destruído a si próprio e as pessoas que os cercam.

30 comentários:

  1. oi dona ester nao somente no mundo isso acontece,mesmo dentro da igreja acontece por isso e importante que tenhamos um encotro com Deus.EU VOU PROCURAR buscar a Deus para puder ajudar mesmo o proximo.que Deus abenloe

    ResponderExcluir
  2. oi dona isso so nao acontece no mundo,mesmo dentro da igreja.por isso eu vou buscar a Deus para que possa fazer sempre o bem e nao o mal.

    ResponderExcluir
  3. minha percepcao...

    Jesus e um homem,unipotente , unipresente
    isto e , ele esta sempre perto de nos ainda que nao u-vemos fisicamente.
    pois nao ha razao de chorar ou de se lamentar , e so ser fiel a ele ,que o mais ele farra...

    ResponderExcluir
  4. Muito forte Dona Ester!
    Não preciso falar mais nada é a pura realidade.
    É realmente profundo!
    Que o Senhor Jesus a use mais e mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D. Ester,
    Muitas pessoas acham que porque somos da "igreja" (na verdade eles falam errado, porque somos é de Deus)não podemos fazer isso ou aquilo, pular carnaval, etc... Entretanto, não é que não podemos, simplesmente não precisamos, não queremos. Pois já temos Deus, e não precisamos de mais nada.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, D. Ester!
    É triste ver que muitos tem deixado a Fé e se deixado iludir com os entretenimentos oferecidos pelo mundo, entretenimentos que podem levar a morte eterna...
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Dona Ester,
    Li a seguinte passagem hoje:
    "Odeio aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém, confio no SENHOR."Salmos 31:6

    De fato,para mim,essas passagens dizem a mesma mensagem: as pessoas se preocupam em agradar a si mesma,vivem de acordo como querem "ignorando" a existência de Deus.

    Muito forte!
    Um bom dia,
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  8. É verdade dona Ester as peesoas estão achando que as palavras de DEUS vão se modernizar junto com este mundo sujo,não sabendo elas que as palavras dele não mudan e nem passam.

    ResponderExcluir
  9. AS PESSOAS IGNORAM A DEUS E COMO CONSEQUENCIA ELAS SE SENTEM VAZIAS E PROCORAM SER PREENCHIDAS DE MUITAS FORMAS COMO DROGA,CARNAVAL,BEBIDAS E MUITAS OUTRAS FORMAS E COM ISSO ELAS ACABAM SE DESTRUINDO....

    ResponderExcluir
  10. Olá D.Ester
    Muitas pessoas estão a procura de satisfazer o vazio que sentem dentro de si mesmos, nos entretenimentos deste mundo, só que esses "momentos de entusiasmo" são passageiros, dura pouco e logo voltaram á realidade.
    Esquecem que só Espirito Santo trará a verdadeira alegria que é eterna.
    Rosa Pereira

    ResponderExcluir
  11. É forte!
    Concordo com o comentário da Nil porque as vezes a iniquidade está dentro da igreja, coitados dos que supostamente são de Deus e se levantam contra quem o é realmente,pois o próprio Deus compra a sua briga, é ele quem o defende, tocar naquele que é de Deus é contender com o próprio.

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    D.Ester muito forte. É verdade muitas às vezes se preocupam em agradar o Homem doque a DEUS.
    Até mesmo sastisfazer a sua própria vontade.
    Amei esta mensagem.
    Beijinhos...
    Fernanda Prestes-Belém/Pa

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    D.Ester realmente muito forte.Às vezes nos sere humanos preferimos agradar o homem do que a DEUS.Ou seja, sastifazer a sua própria vontade.
    DEus continue lhe abençoando.
    Bom Dia!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    D.Esteré verdade às vezes nos homens preferimos agradar os homens do que a DEUS.Ou seja, sastifazer de si mesma.
    Muito forte.
    Que DEUS contine lhe abençoando...
    Fernanda Prestes-Belém/Pa

    ResponderExcluir
  15. muito forte. podemos ver este tipo de ação em todos os lugares, o egoísmo e a fraqueza de não confiar mais em Deus. As vezes conversamos com pessoas que passam por N situações e dizemos você tem que confiar em Deus, e isso não tem acontecido pois ja deixou o egoísmo e o comodismo entrar em seu coração, esta palvra é muito espiritual. Estou na fé, arrebentou!

    ResponderExcluir
  16. Olá dona Ester, passei aqui para parabenizá-la pelo dia da Mulher, a senhora é um grande exemplo de Mulher de Deus pra mim e pra muitas outras, parabéns...
    beijos, Rúbia Teixeira.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ DONA ESTER. INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE PAREÇE QUE DEUS PRA ELA É UM SER NORMAL ,SÓ QUEREM SABER DE SUAS SATISFAÇÃO PESSOAL COMO A SENHORA CITA, SABE DONA ESTER ,PARA OS SERVOS DEUS NÃO A NADA QUE LHE TRAGA MAIS SATISFAÇÃO DO QUE SERVIR A ELE E É REALMENTE UM PREVILEGIO EU NEM CONSIGO ME IMAGONAR UM DIA SEM ELE (TÁ AMARRADO)NUNCA ! NUNCA ! MINHA VONTADE É FAZER A SUA VONTADE.

    DEUS A ABENÇOE MUITISSIMO.

    BELÉM/PARÁ
    CATEDRAL
    BRENDA STEFANIE

    ResponderExcluir
  18. Olá dona Ester
    Vendo estas pessoas que ignoram a existencia do nosso Deus, pelo simples fato de quererem fazer suas próprias vontades, o sentimento que tenho é de pena, pois essas vontades carnais não chegam nem perto da satisfação que eu sinto de servir a Deus, nada chega perto da alegria de conquistar a salvação.
    bom dia1

    ResponderExcluir
  19. Olá Dona Ester, o fato das pessoas falarem : sou ateu, não acredito em Deus e querendo comprovar isso fazem de tudo para corromper a fé daqueles que creem, é que dentro deles eles sabem que existe um Deus, se não eles não queriam tanto comprovar o contrário, e o que mais achamos hoje em dia é uma pessoas querendo levar aquela fé fervorosa por água a baixo. É triste, muito triste e o mais difícil é fazer esse tipo de pessoa crer que o que Deus tem para ele é muito maior que tudo que ele tem tentado provar sem sucesso algum, só o que eu faço é tentar ajudar, se ele não quer eu irei orar por ele.
    Deus abençõe a senhora, porque sempre baseada na palavra de Deus a senhora abre os olhos de muitos que dormem.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  20. Pena que a maioria das pessoas não aceita que a Verdadeira Alegria está em Jesus, e não nesse mundo. Mas para se alcançar essa Alegria, há que se sacrificar a vida para agradá-Lo.

    ResponderExcluir
  21. Olá,D.Ester!As belezas,e as fantasias desse mundo para encantar e nos fazer cair são muitas,pois sempre o mundo quer oferecer facilidades,e oportunidades,de se conhecer coisas novas,que aparentemente se mostram interessantes,e aonde fica Deus,em nossas vidas? Será,que estamos dando mais ouvidos ao nosso redor,ou estamos ouvindo a voz de Deus?As dificuldades vem,mais somos capazes de superar,seguindo caminhos retos perante a vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite,
    Muitas vezes as pessoas se deixam envolver demais com as coisas deste mundo, e acabam perdendo o foco e a salvação!
    Adriana S. Felix
    Fortaleza
    Ceará

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite,
    Muitas pessoa se envolvem demais com as coisas deste mundo e acabam perdendo o foco e a salvação!Que é o mais importante na nossa vida!
    Adriana S. Fleix
    Fortaleza
    ceará

    ResponderExcluir
  24. O mundo tem se tornado iníquo e egoísta. Todos tentam ver somente a si e esquecem de Deus e do seu próximo para fazerem somente a sua vontade. Infelizmente tem sido assim e até a volta do Senhor Jesus esta situação só irá piorar.

    Deus a abençoe.

    Camila Bentes Amaro/ Ananindeua - Pará - Brasil

    ResponderExcluir
  25. É VERDADE DONA ESTER MUITOS TEM COLOCADO DEUS DE LADO PARA VIVER UM MOMENTO DE PRAZER OU ATE MESMO POR UMA DIVERSÃO.MAIS NO MOMENTO QUE VEM OS PROBLEMAS FICAM SE PERGUNTANDO,O QUE ESTÁ ACONTECENDO,PORQUE TUDO AQUILO QUE PLANTAMOS COLHEMOS.

    DIANA DOS ANJOS.

    ResponderExcluir
  26. Gicelene.
    Bom dia ! D.Ester.
    É muito forte essa palavra,de fato realmente é verdade quanto são os que tem procurado a satisfação pessoal e teem ignorado à Deus.Porém como a senhora falou esses vem destruindo a si mesmo,pois não podemos deixar Deus em segundo plano.
    Deus abençoe!
    Gicelene Belém-Pa.
    Regional Guamá

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente é o que mais vemos nos dias de hoje,ninguém ama e respeita mais ninguem os valores estão se perdendo aos poucos,ligamos a televisão e muitas vezes fica até dificil de acreditar em como as coisas estão mudando,e mudando para pior,hoje já não dá para se confiar nem mesmo nos da propria familia,mas sabemos que há uma solução para guardamos a nós e a nossa familia de tudo isso, entregando se de fato e de verdade a Deus,muitos tem usado a Deus como um acessorio,tem desprezado a Deus e acabam colhendo o que estão plantando.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  28. Olá Dna Ester, bom dia

    Infelizmente as pessoas tem procurado satisfazer mais a carne do que a Deus, se entregam totalmente a esse mundo, por isso se destroem e acabam perdendo o que é mais importante, a salvação.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  29. Olá d. ester, este versiculo mostra exatamente o que vivemos nos dias de hoje, como a senhora mesma disse, as pessoas esquecem de existencia de Deus e os problemas se tornam comum na vida das pessoas que vivem em meio à iniquidade... Sempre é bom lembrar de onde Deus nos tirou, só assim nos manteremos na fé...
    Deus abençoe a senhora...

    ResponderExcluir
  30. OLA,D.ESTER É VERDADE DO JEITO QUE MUNDO CAMINHA AS PESSOAS NAO LEMBRAM DA EXISTÊNCIA DE DEUS E PECAM, BLASFEMAM E SE AFASTAM DO CAMINHO DE DEUS,PELOS PRAZERES DESSE MUNDO.
    NA FÉ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.