quarta-feira, 9 de março de 2011

CORRUPÇÃO



" Do céu, olha Deus para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus.
Todos se extraviaram e juntamente se corromperam..."
                Salmos 53:2-3
A humanidade tem se preocupado em entender muitas coisas através de estudos e pesquisas, mas, não se interessa saber a vontade de Deus para sua vida. 
Quando, por meio do amor ou da dor, se volta para Ele de todo o coração, de todo entendimento e com todas as suas forças, o retorno é imediato.

15 comentários:

  1. Bom Dia Dª Ester!!!

    DEUS está a procura de pessoas que O querem servir de todo o coração e de fato e verdade. Mais infelizmente DEUS não pode contar com a maioria,e sim com a minoria. Por que não são todas as pessoas que estão dispostas a abandonarem o pecado e começar uma nova vida tendo na direção da mesma o SENHOR JESUS. Assim tem sido nos dias atuais.Que DEUS abençoe a sra. e a sua família a cada dia mais em Nome de JESUS.

    Pará de Minas/MG

    ResponderExcluir
  2. Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa daquilo que promenteu ,e é por esse motivo que independente dos que somos e fazemos quando nos entregamos a Ele de fato e de verdade vemos grandes resultados em nossas vidas,Deus está a procura de verdadeiros adoradores,aqueles que o servirão de todo coração,que deixarão tudo para se entregar a Ele,aqueles cujo coração serão sinceros a Ele,falhas e erros todos temos e comentemos,mas devemos lembrar que Deus sonda o coração e a pergunta é o que carregamos dentro de nossos corações? Não é o que fazemos mas o que somos para Ele.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  3. olá d. Ester! eu concordo com a senhora, pois muitas pessoas só querem recorrer a Deus na dor, podendo pois buscar Ele no amor; buscar Deus não somente na tristeza, mas também na alegria.
    beijos!!!

    Ingrid larissa
    Belém-PA

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester, bom dia

    Deus é Misericórdia, por isso não importa quantas coisas fizemos, Ele nos perdoa e se volta para nós quando nos voltamos para ELe. Eu amo meu Senhor, incomparável, soberano, Deus de amor.
    Roberta Brito

    ResponderExcluir
  5. Deus está procurando pessoas sinceras dispostas a fazer sua vontade, e ouvir a sua voz...ele busca os fiéis!não os fíéis a capa religiosa que possuem, mas os fiéis de corpo alma e espírito que obedecem a sua voz mesmo quando ninguén está vendo ,no dia a dia,no seu proceder, na sua forma de pensar e de reagir diante das dificuldades!(pois é diante das dificuldades que provamos para Deus e para nós mesmos quem realmente somos ,no bem bom todo mundo é forte)

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Ester, bom dia!
    As pessoas não questionam o que leem em jornais e revistas, que geralmente são tendenciosos com a intenção de manipular a opinião pública, mas questionam a palavra de Deus.
    "Já pereceu da terra o homem piedoso, e não há entre os homens um que seja justo...O melhor deles é como um espinho..." MIQUÉIAS 7
    Eu gosto muito de estudar e percebo que a palavra de Deus é sempre confirmada na história e em todas as pesquisas. O homem só descobriu o que Deus estava, há tempos, tentando ensinar, e só se corrompe quem nunca creu de verdade.
    O desejo de Deus é poupar a todos das angústias e sofrimentos desse mundo, porém, infelizmente, muitos terão que sofrer para se voltarem pra Deus.
    Um abraço
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh se a humanidade soubesse da importância de Deus em nossas vidas ; mas não são poucos que se extraviam por causa das ilusões deste mundo !

    ResponderExcluir
  8. Ás vezes nos aprofundamos muito com certas coisas ,sendo que o mais importante é buscarmos a Deus e sempre estarmos diposta a vontade de Deus.
    Jane New Jersey

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Dona Ester, infelizmente essa é a realidade, as pessoas tem cido cada vez mais egoistas, ocupadas o tempo todo consigo mesmas, podemos comprovar isso quando saímos as ruas para evangelizar, é sempre a mesma desculpa, ou está ocupada, tem outro compromisso ou cansada de mais, e Deus fica sabe-se lá em que plano, devemos agradecer a Deus por sua misericórdia, por estar sempre de braços abertos para nos receber.

    ResponderExcluir
  10. Vontade de Deus.
    Ás vezes nos importamos tanto em querer, sonhar, desejar... mas, e Deus? Qual o sonho de Deus para nós? Nem sempre o entenderemos, nem sempre é o que queremos, mas se o realizarmos, quão benção e maravilha será!
    Eis me aqui, meu Deus!!!!
    E o que falarão, pensarão, é o de MENOS! Eu quero O SENHOR!

    Fortaleza Ce

    Em frente!

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Dona Ester, infelizmente essa é a realidade, as pessoas tem cido cada vez mais egoistas, ocupadas o tempo todo consigo mesmas, podemos comprovar isso quando saímos as ruas para evangelizar, é sempre a mesma desculpa, ou está ocupada, tem outro compromisso ou cansada de mais, e Deus fica sabe-se lá em que plano, devemos agradecer a Deus por sua misericórdia, por estar sempre de braços abertos para nos receber.

    ResponderExcluir
  12. Olá D. Ester,
    As vezes nos preocupamos tanto em querer ou desejar algo, que acabamos nos esquecendo de perguntar ao menos para Deus se essa é a vontade dELE,pois quando nos entregamos a Ele completamente de fato de verdade, colocando em Suas mãos, todos os nossos desejos, sonhos, objetivos, Ele com certeza realizará e dará o melhor para nós.
    Que Deus lhe abençõe grandemente.
    Beijinhos e abraços carinhosos...

    ResponderExcluir
  13. Olá Dona Ester!
    Muito forte essa postagem!Quando eu era novinha na fé na igreja eu sempre queria fazer as minhas vontades, mas quando me batizei nas águas e com o Espírito Santo Jesus começou a moldar o meu coração e ele me mostrou que devemos renunciar a vontade da nossa carne e isso requer sacrifício da nossa parte, devemos lutar e perseverar para ficarmos firmes com Deus,pois só assim entraremos no Reino dos Céus.E temos que ter somente um foco,a nossa salvação!
    Fique com Deus!Beijos

    ResponderExcluir
  14. Renata - New Jersey - Quão misericordioso é o nosso Deus!, que anela por aqueles que se importam com Ele, por isso os que o buscam nunca são desamparados.

    ResponderExcluir
  15. Deus sempre esta buscando pessoas que se voltam pra Ele de todo coração, com todas suas forças e quando isso acontece Ele responde, e nunca nos desampara.

    Livia - New Jersey

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.