quarta-feira, 23 de março de 2011

Ah, que dia!

"O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados..." Isaías 61.1
O mesmo Espírito Santo que esteve no Senhor Jesus quer estar nos Seus discípulos. O objetivo é fazer o mesmo feito através de Seu Filho.
O que você está esperando? Vamos colocar toda a nossa força durante a Campanha do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17 de abril.
Nesse Dia todos hão de dizer: Ah, que dia!

52 comentários:

  1. E mais uma vez quero poder dizer AH QUE DIA!!!!
    Na fé

    ResponderExcluir
  2. boa tarde dona Ester!..meu nome é Eliane,sou de Angola...e esses 21 dias de jejum serão muito abençoados...

    ResponderExcluir
  3. Sim Senhora dona Ester!! Eu vou nessa fé dos 21 dias. Este dia 17 de abril vai ser marcado na minha Vida e de muitos que viver essa fé!! "ESTA LIGADO A VITóRIA"

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia


    Neste ultimo domingo o Bispo que fez reunião na nossa igreja leu essa pequena mensagem ,aonde Dizia que quando conhecemos a Deus podemos lembrar e dizer "ah que dia" por se tratar de um dia inesquecivel , e te confeço que não teve como realmente não lembrar do momento em que conheci a Deus ,ainda que faça um bom tempo atras não houve e creio que não haverá dia melhor que esse, e justamente a lembrança deste dia que vem em minha memoria quando passo por lutas e situações dificeis e é essa lembraça que me faz permanecer , e nunca abandonar o meu Senhor.

    Bjus Dona Ester que Deus continue abençoado a Senhora e sua Familia.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, D. Ester
    Tá Ligado!!! Vai Arrebentar...
    bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  6. vai ser um dia que vai ficar marcado vamos nessa fé pois o senhor prometeu todos aqueles que vinherem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Buscarmi-ei e mim encontareis quando mim buscar de todo vosso coraçao.
    emtao vamos clamar pelo espirito santo renovando restaurando o nosso ser.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Dona Ester
    Tá ligado, creio que este será um grande dia para todos que se empenharem nesta fé, será um dia marcado para igreja de Jesus.Esse dia nem chegou mas já me sinto honrada e previlegiada de ter a oportunidade de me renovar diante de Deus...Vai arrebentar

    Deus abençõe a sra e toda sua família.

    ResponderExcluir
  8. Tá ligado Dona Ester! Vamos nos preparar para esse grande dia em que o Espírito Santo vai ser derramado de forma gloriosa, não podemos nos envolver com nada que tire o nosso foco que é receber o Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  9. Esse dia se tornará inesquecível! Tá ligado a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  10. Olá Dona Ester, não vejo a hora de chegar o domingo para começarmos este proposito de jejum que vai sem algo glorioso e maravilhoso, que dia...........

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus por essa direção
    vamos reavivar o Espirito da igreja primitiva
    dias maravilhos estaremos vivendo
    na fé

    ResponderExcluir
  12. QUERO QUE ESSE DIA CHEGUE LOGO!
    VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!!!
    BEIJOS.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SENHORA!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dna Ester,

    Como nós somos privilegiadas!!!
    Temos a Oportunidade de ter o mesmo Espírito do Senhor Jesus!!! E como Ele disse, ainda podemos fazer Obras maiores! É MUITO FORTE!

    Será um Avivamento Extraordinário na Igreja do Senhor Jesus, e creio que seja o próprio Deus nos preparando para a Sua volta!

    Tenho certeza de que esse dia será inesquecível e quando nos lembrarmos dele, certamente iremos dizer: "Ahhh! Que Dia!..."

    Um Beijoo
    =]

    ResponderExcluir
  14. Olá dona Ester com certeza será um grande dia, a igreja do Senhor Jesus será avivada e vidas serão transformadas. Ahhhh que dia será

    ResponderExcluir
  15. OLÁ Dona Ester

    Esse jejum veio na hora certa eu não vou perder essa portunidade de ter esse EspÍrito Maravilhoso que é o Espírito Santo vou dar tudo de mim nesse jejum.

    UM Abraço..
    Daiane lopes

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, dnª Ester.
    Esta Campanha venho em boa hora!
    Eu fico pensando em como posso fazer o meu tudo e muito mais, para que no dia 17/04, venha acontecer a maior e melhor experiência na minha vida espiritual. Estou nesta fé, e vai arrebentar. Principalmente, porque haverá um antes e um depois, na vida de todos aqueles que se lançarem.
    Abraços,
    Márcia Leal - Catedral/PoA
    Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  17. Vou colocar toda a minha força neste proposito pois sei que a vitoria é certa Deus vai honrar e sei que poderei dizer Ahh que diz!!Muitos serão salvos e batizados.

    ResponderExcluir
  18. Renata-New Jersey-Amém! Para honra e glória do nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  19. boa noite Dona Ester,

    Como o Senhor Jesus é maravilhoso e zeloso para conosco esse propósito de jejum veio em excelente hora.
    pois como é profecia bíblica no final dos tempos o "amor de quase todos se esfriará." e creio que veio para avivar o amor a comunhão a intimidade com Deus, desapegando de todas as coisas desse mundo e focando única e exclusivamente em ter a presença de Deus e possamos expressar com a alma: - "AH! Que Dia!". Deus abençoe a senhora , fica com Deus- Juliane Mangueira - santos -sp

    ResponderExcluir
  20. Ola Dona Ester.
    O que eu mais quero é ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, e tenho a certeza que no dia 17 de Abril vou poder dizer "Ahhh! Que Dia!..." por que vai ser um dia inesquecível para me, vou colocar toda a minha força nesse propósito e o Senhor Jesus na certeza que Deus vai me honrar.
    Beijo Dona Ester, que Deus continue abençoando o seu caminho.
    Jessica Ellen da Igreja de Benfica!

    ResponderExcluir
  21. no dia 17 vai ser um grande dia e todos vao estar cheio do Espirito Santo para isso temos que estar preparado para esse dia
    francieli padilha japao

    ResponderExcluir
  22. Muito forte d.Ester!

    A Campanha do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo vai ser uma bênção!

    E com certeza todos aqueles que se empenharem e usarem a fé durante estes 21 dias irão dizer "Ahh! Que dia!!"

    Deus abençoe a senhora cada vez mais!

    ResponderExcluir
  23. Olá D.Ester eu já estou na fé do jejum do espirito santo é um proposito que vai ajudar muitos membros e obr a serem batizados e santo renovados com o espirito santo.
    Na fé!

    ResponderExcluir
  24. é d.ester tambem estou nessa fé...e tenho a certeza que muitos serao batizados com o Espirito de Deus nesse dia...para isso estamos nos renunciando esse 21 dias pois queremos algo maravilhoso de Deus.
    nas fé,kissen-ba

    ResponderExcluir
  25. bom dia ester bezerra esse jejum que esta fazendo vai ja ta na fe deus sem assistir televisao sem meche no pc

    AH!QUE!DIA SERA DIA 17

    ResponderExcluir
  26. Olá dona Ester esse dia vai fica marcado na vida de todos dia 17/04 Deus vai descer na vida de todos.
    DEUS ABEMÇOE
    AH,QUE DIA!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ola dona ESTER eu ja posso diser ha que dia eu ja sou batisada com o meu amor ESPERITO SANTO mais no 3dia de jejum foi maravilhoso estou tao alegre que ao comentar do dia17 com minhas irmas que sao obreiras no meio da converssa eu ja comesso a falar em linguas de tao alegre que estou,olha dona ESTER tenho um fato que me aconteceu numa dessas noites ao min deitar fiz a minha oraçao como de costume e pedi ao meu SENHOR ESPERITO SANTO que mim cossumisse acordada ou dormindo no meio da noite o meu esposo mim acordou e disse que eu estava quimando ele a eu sorri e disse e o fogo do ESPIRITO SANTO e fui dormir e sorrindo ha que dia; mim chamo PATRICIA e sou do senaculo da fe aqui de salvador dos dois leoes

    ResponderExcluir
  28. olÁ Dona Ester Que Deus abençoe a senhora abundantemente.
    Ahhhhhhh que dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. OLÁ,D.ESTER ESSES DIAS TEM SIDO DE GRANDE REALIZAÇÕES ESPIRITUAIS,SABE ANTES DO BISPO LEVAR A TODOS NÓS A ESSA FÉ,EU JÁ VINHA JEJUANDO A 49 DIAS PARA DEUS CONVERTER O POVO DA IURD QUE NÓS CUIDAMOS PELA MÍSERICORDIA DE DEUS.EU CLAMAVA COM FÉ E CERTEZA QUE DEUS IA FAZER ISSO E DURANTE O JEJUM QUE FIZ HOUVE UM ASALTO EM MINHA CASA.E EU ENCONTREI O LADRÃO DENTRO DA MINHA CASA OLHEI PARA ELE E GRITEI E ELE SAI DESISPERADO,MAIS LOGO DENTRO DA MINHA MENTE DEUS FALOU É O DIABO PARA TIRAR O FOCO MAIS CONTINUEI FIRME E PESSOAS QUE ESTAVA AFASTADA ESTÃO VOLTANDO E DEPOIS VEIO A CONFIRMAÇÃO DO BISPO MACEDO COM O PROPOSITO DO ESPIRITO SANTO.PULEI DE ALEGRIA É A CHANCE DO AVIVAMENTO DO POVO DE DEUS.HÁ QUE DIA

    ResponderExcluir
  30. o dia 17 de abril será um marco na vida daquele que realmente colocou Espirito Santo como uma priorida para mim está sendo maravilhoso estar buscando mais a ele e houve um renovo em meu viver.

    ResponderExcluir
  31. concerteza D>ESTER vai ser uma bença na vida dos filho de Deus a igreja do senor Jesus vai ser renovada estava presiçando nesse avivamento grande maravilha vai acontece na igreja do senhor Jesus muito irão nascer de Deus e de um experiência com Deus apartir do dia 17 vao fala ah.que dia inexquesievel

    ResponderExcluir
  32. oi,D.Ester eu penso que ja esta acontecendo um grande avivamento na igreja do Senhor Jesus.Eu pessoalmente esta apagada .Mais sei que depois do dia 17 nunca mais a igreja vai ser a mesma. Um abraco que Deus lhe abencoe






    Oi D.Ester,ja esta acontecendo um grande avivamento na igreja do Senhor Jesus,eu pessoalmente esta precisando muito ,muito mesmo ,vai um antes e depois do dia 17.Um abraco que lhe abencoe.

    ResponderExcluir
  33. bom dia a todo o povo e todos os irmaos da fe que dias abençoados que estamos vivendo ainda antes do dia 17 imagino depois .,sempre na fe

    ResponderExcluir
  34. bom dia graças a deus por este preposito que avivamento na igreja do senhor jesus que deus abençoi a todos a que dia .

    ResponderExcluir
  35. bom diaai que dia......

    ResponderExcluir
  36. Bispo estou procurando até agora o Espirito Santo, por que não acho...será que Ele se esqueceu de mim?
    Por que não consigo ter o Espirito Santo?
    oro, jejuo, leio a biblia, estou sacrificando, deixei as oisas erradas, oque falta? eu não sei...Fico muito triste quando acaba a oração e não recebi o Esprito Santo, fico do mesmo jeito, não sinto nada, o que acontece?
    Não sou escolhido? Não sou merecedor do Espirito Santo? Me dói muito por não tê-lo...

    ResponderExcluir
  37. Alice Vidal-Cenáculo do Espírito Santo de Volta Redonda

    Oi Bispo meu nome é Alice Tenho oito anos,estou na fé do jejum de Daniel deste o primeiro dia mas ainda não tinha recebido o Espírito Santo,
    ontem estava me sentindo incomodada e perguntei para minha mãe o que faltava para encontra Lo,ela me disse que era preciso me desprender de tudo na hora da oração e assim eu fiz, lavei o rosto para espantar o sono
    e comecei a falar com Deus sem pressa,disendo o quanto preciso do Espiríto Santo em minha vida e em meio ao choro fui sentindo uma paz e uma força imensa tomando conta do meu ser;Bispo não falei em linguas mas tenho a certeza que o Espírito Santo ja está em mim
    por isso vamos arrebentar!! AH QUE DIA

    ResponderExcluir
  38. Me encanta la página! Un abrazo

    ResponderExcluir
  39. oi meu nome e naiane e eu sou do rio grande do norte e estou adorando o jejum de daniel todos nós iremos sentir a grandeza do espirito de deus sobre todos nós e porriso vamos arrebentar.ah que dia...

    ResponderExcluir
  40. D .ESTER EU AMEI ESSE JEJUM DE DANIEL 2.POIS EU TELHO A CERTEZA QUE O ESPIRITO SANTO JÁ FOI DERRAMADO...............................................

    ResponderExcluir
  41. Eu estou amando este jejum de Daniel, sei que muitas almas estão sendo ganhas, pois os testimunhos são muito fortes.
    obrigada por vcs deixarem ser usados por DEUS e que através das suas orações muitos se converterão e com certeza o ESPIRITO SANTO será derramado sobre todos aqueles que de fato e de verdade se entregarem a DEUS por inteiro.
    Que DEUS os abençoem.

    ResponderExcluir
  42. oi dona ester,no dia 1/8/2011depois que acabou a reunião,veio sobre mim uma paz de espirito que eu nunca havia tido com anos na igreja,hj sei o quão grande és tu senhor Deus e maravilhosas são as suas obras.que o ESPIRITO SANTO DE DEUS continue a abençoar-nos mais e mais.que seja abençoada a I.U.R.D.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde,D.Ester.Quando buscamos o Espírito Santo com toda a nossa força e entendimento,sem emoção,sem procurar sentir algo,e reconhecendo que precisamos Dele para fazermos a Sua vontade,aí Ele vem sobre nós, e realiza em nós o novo nascimento,porque Ele só vem e faz morada naqueles que tem sede Dele,e não nos que O querem sentir,mas tê-Lo.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde dª Ester, estou na fé do jejum de Daniel. Eu e toda minha família e temos a certeza de que esse final de ano,vai ser ser o melhor de todos, e todos que se lançarem no jejum de Daniel de corpo, alma e Espirito também vão ser abençoados.

    ResponderExcluir
  45. OLA D. ESTER, tenho ha dizer que o meu HA QUE DIA ja passou... MAIS na verdade todo dia,e dia de nascer do ESPIRITO SANTO, e poriço todo dia ao acorda e ao dormi falo HA QUE DIA, porque todo dia busco a presença de DEUS PARA MINHA VIDA ...

    E QUE DOIS MIL E DOZE VENHA ARRAZAR NA FE DO SENHO JESUS CRISTO...

    ResponderExcluir
  46. OLÁ DONA ESTER,ISSO É VERDADE QUANDO A PESSOA RECEBE O ESPIRITO SANTO ELA DIZ TODO O DIA ha que dia!pois todo o que tem o ESPIRITO SANTO este passou a ser escolhido. e chamado filho de DEUS.NA FÉ

    ResponderExcluir
  47. quando vc è sincera com DEUS e busca ELE de todo o coração ELE te involve com a sua destra fiel e vc nunca mais será a mesma.na fé

    ResponderExcluir
  48. ola dona tenho 12 anos e fui batizada com espirito santo,minha maior alegria fui escolhida, DEUS me comprou poriso sou DELE!FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA te amoooooooooJESUS!!

    ResponderExcluir
  49. DIAS GLORIOSOS, NEM SEI COMO DESCREVER... ESTAR EM TOTAL COMUNHÃO COM O ALTÍSSIMO É MARAVILHOSO, SE DEDICAR SOMENTE EM CONHECER A DEUS MAIS E MAIS...

    ANA PAULA - JD. GRIMALDI

    ResponderExcluir
  50. lembro-me disse dia como se fosse hoje, morri para o mundo e nasci filha do REI dos REIS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.