domingo, 27 de fevereiro de 2011

VEM A ESPADA

" Mas, se o atalaia vir que vem a espada e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e abater uma vida dentre eles, este foi abatido na sua iniqüidade, mas o seu sangue demandarei do atalaia."

      Ezequiel 33: 6
É responsabilidade de cada nascido do Espírito tocar a trombeta e anunciar as boas novas do evangelho. Dizer ao mundo que Jesus ressuscitou para cumprir Suas promessas na vida dos que nelas acreditam.

23 comentários:

  1. Bom Dia D.Ester,
    Que palavra forte! Aquele que tem a presença de Deus dentro de si, tem sede de ganhar almas, não apenas um dia da semana, mas sempre com a sua própria vida, sendo o próprio testemunho, anunciar a palavra de Deus aos que sofrem é ter Vida.
    Deus abençoe a sra, tenha um lindo Dia!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. bonjour linda mulher a responsabilidade de um atalaia é muito grande por isso ele precisa de coragem e saber o que é um atalaia ele fica na torre para avisar os outros que o perigo esta chegando por isso ele nao tem medo nem receio por isso quero estar nessa torre um grand bisou marina martins suiça

    ResponderExcluir
  3. Querida Dna. Ester
    E não só é dever como o proprio nascido sente desejo de fazê-lo! ELE é o intercambio de DEUS com os seus aflitos!
    O nascido carrega o mesmo DNA do PAI! o amor pelas almas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester

    É prazer de todo nascido de Deus ver as almas sendo salvas, principalmente quando nos deixamos ser usado para esse propósito. É nossa responsabilidade e também prazer.

    Roberta Brito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  5. obrigada D. Ester por tudo a senhora e uma pessoa muito querida para mim.

    katia lima

    ResponderExcluir
  6. Ola Dona Ester, é um enorme prazer falar sobre este assunto, pois todo aquele que é de fato nascido de Deus tem o prazer em ganhar almas e ajuda-las a mudar de vida.
    E para nós que somos nascido é um enorme prazer ganhar almas, ir para as ruas e trazer mutidoes de pessoas para o reino de Deus. Pois Deus nos diz que a Seára é grande mais os trabalhadores são poucos e Deus tem buscado muitos trabalhadores.

    Beijinhos Dona Ester, Que Deus Abençoe

    Jane Silva. Belém/PA

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Ester,
    Esta palavra nos estremece, pois revela a grande responsabilidade como verdadeiros cristãos. O diabo não está de brincadeira e muitas vidas estão estão em nossas mãos. O egoísmo é tão feio e nem percebemos que o estamos cometendo, salvando a si mesmo e o resto, que se dane.
    Obrigada e um abraço
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  8. Esse versículo bíblico me causa muito temor no coração pois me faz refletir sobre a importância anunciar o evangelho da salvação e pregar a verdade(de acordo com a bíblia) para os que estão ao nosso redor já que é nosso dever como cristãos,por isso devemos pedir intrepidez ao Espírito Santo para anunciarmos a palavra de Deus.

    Ana Patricia dos S.COSTA -Belém/Pa

    ResponderExcluir
  9. Foi quando ouvi essa palavra pela primeira vez que despertei para a grande responsabilidade que sobre mim está!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  10. olá dª ester!
    muito forte,todos aqueles que são nascidos de Deus tem esse desejo é algo natural.um dia talvez esteve perdido no fundo do poço e foi salvo,e hoje o seu maior desejo é dar aquilo que ele recebeu.pra mim esse é o grande motivo de estar fazendo essa obra maravilhosa.
    um obraço carinhoso.
    sueanny,PA

    ResponderExcluir
  11. Olá D. Ester.Realmente é uma responsabilidade muito grande, ser um atalaia. O temor cresce no meu coração quando leio esta passagem na Biblia,que devemos anunciar a volta do Senhor Jesus.Bom eu procuro fazer minha parte, não quero que o sangue de ninguem seja cobrado de mim.

    ResponderExcluir
  12. Realmente a nossa responsábilidade (atalaias de hoje) é muito grande,pois nós somos responsáveis pela salvação de muitas ovelhas,e se uma se perder por nossa causa,porque deixamos de anuciar a palavra de Deus e deixamos de exortar e ensinar essa alma será cobrada de nós,não podemos achar que estamos responsáveis apenas por nossa salvação ,mas também pela salvação dos demais, esta escrito Ide e pregai o evangelho,e Deus está falando conosco.

    Essa Passagem é muito forte Dona Ester.
    Bjussss e obrigado Por todos os dias podermos contar com a Senhora.


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  13. tá ligado Dª Ester...
    concordo plenamente Dª Ester

    ResponderExcluir
  14. Por sermos escolhidos por Deus, devemos salvar outros para que eles desfrutem da benção que temos *-*

    ResponderExcluir
  15. Quem é salvo, quer salvar, isso é uma responsabilidade que Deus nos deu, porque &le disse: Pregai o evangelho a toda criatura, e é o que devemos fazer!!! Ganhar almas para Deus sempre.

    ResponderExcluir
  16. boa noite Dona Esther, realmente temos que nos portar como verdadeiros atalaias, nós como salvos temos grande responsabilidade, pois temos visto que a espada está desembainhada e temos que tocar a trombeta que é anunciar o evangelho, e ter um compromisso de nos perguntar todos os momentos: eu já falei de Jesus hoje??, e não esperar um dia específico para sair com algum grupo de evangelizar estamos com a trombeta que é a nossa boca . temos que anunciar !! Deus abençoe a senhora, e parabéns pelos 39 anos de casada, sendo exemplo de força e determinação para ser a auxiliadora de UM Servo de Deus , cheio de fé e ousadia para servir ao nosso Senhor Jesus QUE É O BISPO MACEDO.
    JULIANE MANGUEIRA SANTOS -SP

    ResponderExcluir
  17. A ligação que Deus encontra no mundo para o com o aflito, são os nascidos de Deus.
    Certamente, para aqueles que realmente nasceram dEle, não existe desejo maior do que ganhar almas!!
    Muito forte essa palavra D. Ester, Deus abençoe ainda mais a sra!

    ResponderExcluir
  18. O nosso dever aqui na Terra é anunciar a palavra do nosso Deus. Se não anunciarmos, Deus cobrará de nós. O prazer do servo está em servir ao seu Senhor, e servir é ganhar almas. Que Deus a use a cada dia mais.
    Beijinhos de Maceió-AL.

    ResponderExcluir
  19. E verdade D.ester por sermos escolhido devemos levar a palavra de Deus ao mundo a fora para q venha ser salvo muitas almas

    ResponderExcluir
  20. Verdadeiramente essa é uma obrigação que compete a cada um dos verdadeiros filhos de Deus. Anunciar as boas novas para aqueles que precisam de ajuda.

    Kezia Dias Gois/ Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  21. E verdade Dona Ester, o nosso dever como filhos de Deus e salvar aqueles que estao perdidos, e anunciar o evangelho para que este mundo saiba Que Jesus Cristo e o Senhor. Um grande abraco!

    Beatriz Lopes/Africa do Sul

    ResponderExcluir
  22. Quem é salvo tem o imenso desejo de salvar outras pessoas .

    Jane- New Jersey

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.