segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

REJEITADO

"Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso."
       Isaías 53: 3
A dor que um rejeitado sente só é curada quando aceita e toma posse do sacrifício realizado no Calvário. A compaixão do Todo Poderoso continua estendida para os que acreditam nisso. 

29 comentários:

  1. Ola Dona Ester, bom dia!
    Podemos suportar qualquer tipo de dor e sofrimento se tivermos nos entregado a Deus. Ele nos sustenta em todas as dificuldades.
    Um abraço
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D. Ester!
    Amém...
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  3. Olá D.Ester,
    é verdade Deus é misericordioso, basta apenas abrirmos os nossos corações para esse Deus maravilhoso fazer sua obra maravilhosa dentro de cada um, Deus deu sua própria vida para que hoje tivessemos vida dentro de si.
    Deus abençoe a sra
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. bonjour linda mulher essa mensagem me renova a cada dia o sacrificio do NOSSO SENHOR JESUS. MERCI un bisou marina martins da silva suiça

    ResponderExcluir
  5. Oi D. Ester, muito forte esse versículo! Todos que viemos até o Sr Jesus, fomos rejeitados pelo mundo e tudo que nele tem, mas encontramos aconchego nos braços do nosso Senhor! Eu creio nessa palavra!

    ResponderExcluir
  6. Oi D. Ester, muito forte esse versículo! Todos que viemos até o Sr Jesus, fomos rejeitados pelo mundo e tudo que nele tem, mas encontramos aconchego nos braços do nosso Senhor! Eu creio nessa palavra!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Ester,
    bom dia!
    A dor que sentimos nada é comparada com o que o Senhor Jesus passou por nós.Ele enfrentou por amor!
    Porque não poderemos também enfrentar nossos problemas?
    Temos o maior exemplo e devemos continuar perseverantes ate a Sua vinda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. olá dª ester!
    muito forte,todos aqueles que são nascidos de Deus tem esse desejo é algo natural.um dia talvez esteve perdido no fundo do poço e foi salvo,e hoje o seu maior desejo é dar aquilo que ele recebeu.pra mim esse é o grande motivo de estar fazendo essa obra maravilhosa.
    um obraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  9. Essa mensagem é muito edificante Dona Ester,temos que seguir o exemplo de Jesus,podemos muitas vezes sermos desprezados pelos homens ,mas nunca por Deus.


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  10. " Bom é saber, que a pedra que os construtores rejeitaram, tornou-se a pedra fundamental..."


    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Querida Dna. Ester!!
    É, concerteza os rejeitados neste mundo, sao totalmente aceites por JESUS pois, o mundo é contrario a lei Divina! Se os homens soubessem que o nosso DEUS é o DEUS dos aflitos e rejeitados concerteza não permaneceriam amargurados sendo que o ALTISSIMO estaria sempre do lado deles!!

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Dona Ester,
    è verdade só quem já foi ou é desprezado entende, Só Deus através do sacrifício do sr. Jesus nos cura, Deus nunca nos rejeita, pois mesmo que a mãe se esqueça do filho que amamenta Deus jamais se esqueceria de nós. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Olá Dna Ester

    Mesmo não sendo merecedores, somente o Senhor Jesus não nos despreza, não nos rejeita apesar das nossas muitas falhas, defeitos... Como é lindo o nosso Deus.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  14. realemente muito forte uma lição de vida

    ResponderExcluir
  15. oi Dona amei essa historia por que fala das pessoas disprezadas essas essoas nao devem se sentir assim por que Deus nos ama tanto que sacrivicou o propio filho dele para nos salvar beijinhos

    ResponderExcluir
  16. A unica confiança que podemos ter é essa, depois de entregar a vida ao Senhor Jesus , saber que nada , nenhuma dor que temos , nenhuma provação ultrapassa a dor que Ele sofreu por nós!

    ResponderExcluir
  17. Ser rejeitado, não é nada bom. ficamos tristes quando somos rejeitados, principalmente por alguém que gostamos. Mas não devemos usar isso para desistir de algo, e sim entregar nas mãos de Deus, porque ele tem uma solução, não só devemos entregar essa rejeição nas mãos dele, como também nos entregar a ele.

    ResponderExcluir
  18. Ser rejeitado não é algo agradável, mas nos deixa triste. Mas também não devemos levar em consideração isso, devemos entregar nas mão de Deus, porque ele irá resolver esse problema. Porque muitas das vezes nós usamos isso pra não enfrentar situações que vemos que lá na frente há uma vitória, então as pessoas costumam usar a rejeição, para não enfrenta-lá. Devemos nos entregar a Deus, e entrega-lo esse problema, porque ele vai nos dar uma direção, e sabedoria de como resolve-lo.

    ResponderExcluir
  19. Jesus já levou nossas dores, não precisamos mais ficar padecendo, como a senhora disse, precisamos apenas tomar posse do sacrifício no Calvário.

    ResponderExcluir
  20. Acho que cada um de nós um dia fomos rejeitados por homens, mas agradeço por Deus sempre nos acolher e nunca nos rejeitar, aquele que se entrega para Ele nunca se sentirá rejeitado.

    Beijos D. Ester,

    Silmara Damasceno

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!
    Dona Ester.
    O Senhor sempre chega na vida daqueles que tem sido , desprezados , rejeitados , aqueles que para muitos não tem valor algum.
    Jesus ele ama , todos nós.
    Eu era uma ovelha distante do meu pastor, mas um dia eu o encontrei .
    Ao Senhor Jesus toda honra e toda Glória.
    Deus abençõe a senhora Dona Ester

    ResponderExcluir
  22. Bou tarde D.Ester e a pura verdade o senhor Jesus foi desprezado entre todos ,mais seu sacrificio foi o de mais importante e unico na terra, nossas vidas entregamos a Ele e toda honrra e gloria sera dadas a Ele o nosso rei e graças a Ele temos direito a nossa salvação rsrs Graças a Deus que Alegia
    bjim Deus Abençoe ♥
    Ellen Rodrigues Belém/pa catedral

    ResponderExcluir
  23. O Senhor Jesus sempre nos aceita como somos, se submeteu ao desprezo, a dor, tudo por nossas vidas. Que louvado seja o Senhor Jesus.
    Deus abençoe a senhora.
    Beijinhos de Maceió-AL.

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite D. Ester.
    As vezes estamos tão preocupados com o que os outros pensam de nós. E nos esquecemos que a opnião e a atenção Dele, é a única coisa que importa. Por que não dar uma chance para Ele mostrar o quanto nos ama, e o quanto pode nos fazer felizes?

    ResponderExcluir
  25. Buenas tardes Sra
    A veces desviamos nuestra atencion de nuestra relacion con Dios o de el por estar preocupados por las nuestras, preocupados con nosotros mismos que no permitimos que nuestro señor nos muestre el plan y el inmenso amor de el para con nosotros.

    ResponderExcluir
  26. Boa Tarde Dona Ester.
    Por mais dor que possamos sentir,nada se compara ao que O Senhor Jesus sofreu por nos. Ele levou sobre si as nossas maldicoes,dores e sofrimentos.Aqueles que querem tomar posse da vitoria devem aceita-lo como Salvador e Senhor pois nao ha como ser feliz sem Ele.
    Que deus a abencoe muito dona Ester.

    ResponderExcluir
  27. REALMENTE O SACRIFICIO QUE O NOSSO SENHOR JESUS FEZ POR NÓS NÃO FOI EM VÃO,SEM ELE NADA VALE A PENA NESSE MUNDO.

    VIVIANE.

    ResponderExcluir
  28. Deus sacrificou seu própri filho, que foi rejeitado, para que não mais nos sentissemos abandonados.Aquele que eceita Jesus, ainda que todos o rejeite, ele jamais se sentirá sozinho novamente.

    ResponderExcluir
  29. A dor da rejeição é terrível. mas Deus é misericordioso, e nos aceita,quando o aceitamos de toso ocoração

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.