terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

OUVIR E ACEITAR



 "Ouve, filho Meu, e aceita as Minhas Palavras, e se te multiplicarão os anos de vida."

    Provérbios 4:10

Obediência à Palavra de Deus é o segredo de vida longa e em toda a sua plenitude. Os sábios entendem bem isso e o observam.

64 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, hoje estou passando aqui para dizer a senhora que lendo o blog da Dona Cristiane descobri que hoje dia 1º de Fevereiro é aniversário da senhora, então quero deixar meus parabéns, que o nosso Deus continue abençoando a senhora cada vez mais, a senhora é um grande exemplo de mulher de Deus.
    Um Grande Abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe dê D. Ester muitos mais anos de vida, pois a senhora é um grande exemplo dessa pessoa que ouve, aceita, pratica e multiplica essa Palavra de Vida na vida de milhares.Parabéns e um grande abraço de todo o coração, muitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá dna. Ester! Queria deixar o meu sincero agradecimento a Deus por nos dar um grande exemplo de mulher como a sra. Uma mulher graciosa, sabia, bela, uma mulher de fé. Dna. Ester admiro muito a sra. sua linda familia, e neste dia gostaria de ter a honra de lhe dar os parabéns pessoalmente, mas daqui do Brasil, no Paraná, faço uma oração a Deus, lhe agradecendo pela sua vida que é preciosa não apenas para Deus,mas para todos nos que de alguma forma podemos ler suas mensagens e ver seu exemplo. A sra. é nossa mãe na fé. PARABÉNS pelo seu aniversário! Que o nosso Deus continue derramando sobre a sra. as mais preciosas bençãos. Fique com Jesus dna. Ester.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester,

    PARABÉNS pelo seu aniversário...
    Que Deus Abençoe MUITÍSSIMO a senhora dando muita saúde e disposição, (pois fé e coragem a senhora já tem),para continuar nessa caminhada e nos ajudar a cada dia com o seu exemplo e dedicação a Obra de Deus.

    Lhe desejo TUDO de MELHOR em TODOS os Sentidos!
    Um Beijo
    =]

    ResponderExcluir
  5. Que Deus lhe dê D. Ester muitos mais anos de vida, pois a senhora é um grande exemplo da pessoa que ouve, aceita, pratica e multiplica essa Palavra de Vida para milhares, milhões... Parabéns, um grande abraço de todo o coração e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, D. Ester...
    Amém!!!

    Peço licenca para PARABENIZA-LA, por esta Data Especial, que o ESpirito Santo retribua em dobro a dedicacao e o amor que a senhora tem tido, por todas nós, mesmo nao nos conhecendo...
    Admiro a senhora pela execencia do Senhor Jesus, em ser sempre serva e Disposta a Ajudar!!
    Receba um Abraço Carinhoso de uma filha na Fé, que a ADMIRA muitoo...

    Obs. Um DIA nessa Imensa Obra, Creio que Deus vai me conceder o Privilégio de conhecer a senhora pessoalmente... =)

    Beijos pra senhora!!!

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA D.ESTER!!!!
    SAUDADES ESTAVA DE COMENTAR NO SEU BLOG....UMA SEMANA ABENÇOADA PARA A Sra.E SUA FAMÍLIA.
    SEMPRE NA FÉ MICHELINE

    ResponderExcluir
  8. Olá querida D.Ester gostaria de 1º agradecer a sra por cada palavra que tem colocado neste blog é realmente uma fonte a jorrar em nossa vida, um grande alimento espiritual que acrescenta em minha vida a cada dia.
    Quero aproveitar a oportunidade e dizer a sra que és um grande referencial de uma verdadeira mulher de Deus,és tudo o que D.Cris escreveu hoje sobre a sra no blog dela, és muito querida e admirável, eu a amo muito e desejo neste dia tão especial as mais ricas bênçãos sobre a sra,que o nosso grandioso Deus a continue a usa-la mais e mais, pois a sra faz parte de nossa vida! Um grande beijinho com muito carinho.
    Feliz Aniversario !!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Dn Ester. Que Deus a abençoe rica e abundantemente, em nome do Senhor Jesus. Agradeço ao meu Deus pela vida da senhora, nossa segunda mãe. Beijinhos especiais do povo da IURD Penha - RJ

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dna. Ester !
    Hoje fui ao blog da Dna. Cris e vi que ela com muito carinho postou sobre a sra. e que hoje é aniversário ; por isso desde já quero desejar um Feliz aniversário e que Deus cada vez mais a use com todo amor neste blog e na vida das muitas muitas que a rodeiam . Hoje em particular , este versículo veio como uma luva sobre mim , pois ontem mesmo já havia pedido a Deus uma resposta sobre algo que pedi . Bjinhosss com carinho pra sra.

    ResponderExcluir
  11. Quem ouve a voz de Deus e´sábio. E a senhora tem mostrado isso ao longo destes anos com seu amor, sua fé e sua coragem de uma grande guerreira.
    Muito obrigada pelos ensinamentos e o exemplo de fé. Deus abençoe grandemente a senhora pelo dia de hoje, o qual lembramos e oramos por mais essa data querida, com muito amor fica aqui o nosso carinho.
    Deus os abençoe grandemente SEMPRE!

    ResponderExcluir
  12. Querida D. Ester:

    "O pão nosso de cada dia nos dai hoje"... vivemos dia após dia nessa fé e cada dia traz com ele novidades que pela obedîência á Palavra de Deus nos torna mais especiais ainda. Creio que todos os seus dias são assim, mas, especialmente hoje, esse dia nos convida a celebrar a Vida que há em seu coração, um coração tão grande que é capaz de estender um amor de mãe a todos os filhos. Me sinto honrada em receber a extensão desse amor e poder ter sempre em sua vida uma referência em como devemos ser.
    Muitas alegrias, muitas conquistas, muitas vitórias, hoje e sempre!
    Te amamos muito,
    Isis e família

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Dona Ester!
    Só temos a ganhar quando somos obedientes, pois tudo o que Ele nos manda fazer é para o nosso bem, mas Deus não nos obriga a nada,ao contrário, nos deixa a vontade para decidir.
    um bjo, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Dona Ester, estou aqui não apenas para comentar este rico post, mas para desejar a senhora um Feliz Aniversário! Que Deus continue derramando ricas e sobrenaturais bençãos sobre a vida da senhora, que tem sido sobremodo uma referência na vida de tantas mulheres, e boca de Deus nesta terra.
    Um beijo grande e muito,muito obrigada por nos abençoar.
    Somos frutos do SIM da senhora ao nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  15. Parabèns dna Ester,que Deus venha `derramar bencaos e sem medida,sobre sua vida e que a sra venhã sempre exalar o perfume de Jesus em sua vida.Deus lhe abencõe nesse mais umdiade vida!
    Um forte abraco Dani

    ResponderExcluir
  16. Buen dia Señora Esther, queria en este dia especial desearle un muy feliz cumpleaños y que Dios siga bendiciendole cada dia mas y mas...
    la Señora es un ejemplo maravilloso de lucha y perseverancia para todas las mujeres que quieren servir y agradar a Dios de todo corazon. un abrazo grande con mucho cariño.

    ResponderExcluir
  17. Olá Dna. Ester nunca deixei recado por aqui, mas nesse dia tão especial não poderia deixar de dar meus parabéns, a senhora é um exemplo na minha vida!!!!

    Obrigada por tudo !

    ResponderExcluir
  18. é mesmo dona Ester. Obediência é o segredo, que não é tão segredo assim. Só que não são todos que estão dispostos a obedecer.
    dona Ester, aproveitando, gostaria de desejar a sra um feliz aniversário, que Deus continue abençoando a sra, pois a sra tem sido um exemplo para todas nós. Que Deus um dia me conceda o previlégio de poder estar perto da sra! :-)
    Um grande abraço dona Ester,
    com carinho,
    Luana

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia!

    Quando damos ouvido a palavra de Deus e a praticamos somos bem sucedidos em tudo na nossas vidas.

    Deus Abençoe a srª D. Ester Feliz Aniversário!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia D. Ester, Passei aqui para desejar um Feliz aniversário e que o senhor continue a abençoando mais ainda, que Deus continue usando a senhora para nos ajudar e mesmo sem palavra alguma, só através do seu bom testemunho nos ensinando como devemos ser. bjos, e sempre leio os versículos é que eu hoje eu tinha que comentar.

    ResponderExcluir
  21. Olá Bom dia para a senhora, um feliz aniversário que Deus lhe abençõe MUITO, conforme Sua imensa misericórdia.

    A obediência é algo marcante nas pessoas de Deus, não importa como ou o quanto pode doer, obedecemos para agardar nosso Deus, e para permancer sempre em Sua presença.
    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceara

    ResponderExcluir
  22. D. Ester, feliz aniversário e saiba que a senhora tem sido como uma mãe para todas nós, a mãe que ensina, se preocupa, corrige e ajuda no momento certo. We love you soo much.

    ResponderExcluir
  23. Dn. Ester
    Feliz Aniversario.. quero dizer a senhora que é uma honra lhe desejar felicidades, dizer com todo respeito que a senhora é um exemplo para todas nós..
    *-*

    ResponderExcluir
  24. Oi D.Ester.....primeiramente FELIZ ANIVERSARIO!!!
    Que Deus retribua 100 vezes mais o amor que a Sra.tem pela almas.
    Apesar da Sra.nem saber da minha existencia quero deixar aqui o meu amor, amo a Sra. e como escrevi no Blog da Dona Cris, queria ter alguns minutos no colinho da Sra....aiiii como seria bom.
    Faço parte da IURD do Brás e AMOOOOO muito a Sra.e o Bispo.
    Deus abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  25. D. Ester,

    Parabéns por este dia tão especial, obrigada por nos amar tanto e nos instruir no caminho do Senhor, a senhora é uma referência de amor para com os demais e de como devemos ser verdadeiras mulheres de Deus.

    Na Fé,

    Juliana Karine de Barros
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  26. Olá Dna. Ester, boa tarde!
    Bom, gostaria de parabeniza-la por mais um ano de vida. Que este ano de 2011, a senhora possa não só realizar os seus sonhos, mas nos abençoar com suas maravilhosas mensagens que tem nos edificado dia após dia! Saiba que os catarinenses têm um grande amor pela sra. e por toda a sua família! Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. D. Ester,

    Passo pra agradecer a sua preocupação em nos suprir espiritualmente, de nos manter alimentados nessa Fé, e ao mesmo tempo desejar-lhe o melhor aniversário da sua vida, que o Nosso Senhor Jesus a abençoe e inspire a cada dia mais, protegendo-a e ungindo.

    Sê tu uma benção!!!
    Parabéns pelo dia de hoje!

    Abraços desde Colombia,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  28. Mediante esse comentário,quero lhe parabenizar por esse dia,pois essa palavra de hoje se cumpre em sua vida,mediante sua obediência,Deus esta lhe abençoando,e assim a Sra.é um exemplo para todas nós.
    Que Deus o abençoe cada dia mais e mais.
    Feliz Aniversário!
    Beijos,
    Liziane Poa RS

    ResponderExcluir
  29. Concerteza querida Dna Ester, o sabio é aquele que vive nos passos de JESUS! Muitos nao entendem, que a semelhanca do homem com DEUS nao é unicamente fisica mas sim esperitual! Somente os sabios ouvem,aceitam e practicam!! pois a sabedoria vem de DEUS!

    ResponderExcluir
  30. Olá querida dona Ester,

    que os nossos ouvidos estejam sempre atentos em ouvir, nosso coração em aceitar e nossas vidas a servir ao nosso Bom Deus.

    Que Deus continue dando muita força, saúde e abençoando a senhora e toda família.

    Tenho muita saudade, um beijo carinhoso de todo coração.

    Deus abençoe a senhora sempre.

    Fernanda e Valdir

    ResponderExcluir
  31. Olá D. Ester, passei para deixar um beijinho muito especial pra senhora, pelo aniversário, que Deus continue a abençoando mais e mais a cada dia e a senhora possa sempre ser este exemplo de fé, amor e dedicação.... muitas felicidades
    carinhosamente
    Fabiana

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde minha querida dona Ester, a sra. é uma mulher admirável, obrigada por nos ensinar tanto.
    Parabéns pelo seu aniversário, que Deus a cada dia lhe abençõe mais e mais!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  33. Olá Querida dona Ester!
    Nem preciso dizer o quanto a senhora é querida, além, das maravilhas aqui postadas no blog da senhora, as quais eu agradeço,pois, muito nos ajudam, eu gostaria de parabenizá-la por mais uma linda primavera na vida da senhora.Que Deus continue contando com a senhora para ser mãe cada vez mais rica na geração de almas juntamente com o bispo.Creio que nada posso dar a uma mulher que tem tudo, o TUDO QUE É O NOSSO DEUS, seja então fortalecida para vencer todos os desafios como tem sido até aqui. Um grande beijo e um abraço especial para a senhora.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde D. Ester. Vim deixar-lhe um beijinho e um grande abraço de Parabéns. Que seja sempre assim, uma mulher guerreira, fonte de inspiração sempre a jorrar para saciar a nossa sede através da Palavra de Deus. Desejo-lhe muita saúde, muitas alegrias, e que seu ministério seja renovado dia após dia, para que ganhe muitas mais almas para o nosso Senhor Jesus. Beijos cheios de saudades.

    ResponderExcluir
  35. Dona Ester,boa tarde estou passando aqui nao apenas pra comentar sobre essa rica mensagem mas também para deseja a senhora um feliz aniversario que Deus possa abençoa-la abundatemente que esse dia seja um lindo dia pra senhora e que tudo do que ha de melhor aconteça...que o Senhor Jesuss possa renova-la a cada ano para que continue nos abençoando sempre.
    um grande beijo e um forte abraço e muito obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde amada Dna Ester, feliz aniversário, que Deus abençoe a senhora com muita saúde e tudo de bom, um abraço para senhora.
    Enquanto a obediencia ela é o caminho paa sermos intimos de Deus.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns D. Ester, que continue sendo esse exemplo de Mulher de Deus. Bjsssss.
    Daniela Santos

    ResponderExcluir
  38. Deus sempre quer o melhor para seus filhos, e Ele nos instrui mostrando o que fazer para sermos bem sucedidos. Só que na maioria das vezes consideramos os conselhos de Deus inuteis, é isso mesmo. Diante de um conselho desse que Ele nos dá, e nos apresenta as consequências se atendermos, ainda existem pessoas que consideram melhor não dá ouvidos. Ou seja, ela acha inutil seguir a tal conselho e acaba seguindo os seus proprios.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  39. Olá dona Ester boa noite Deus abençõe não só hoje mais sempre.Com toda certeza quem é obediente as tudo que vem de DEUS tb.aquilo que nós temos certeza que é DEUS quem colocou em nosso coração agente aprende em saber o que vem dele ou não,não só o que está escrito.Fika com Jesus Amada bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  40. Oi minha querida e admiravel D Ester, quero agradecer a Deus hoje, por Ele ter enviado a senhora para nos. Hoje, a senhora cumpre um ano mais de vida, nao uma vida qualquer, mais uma vida cheia de bencaos (calculo as bencaos pelas vidas que foram abencoadas pela senhora, pelo seu testemunho, simplesmente pelo fato de a senhora existir). Lhe desejo de todo coracao um aniversario mais que abencoado, pois a senhora mais que qualquer pessoa neste mundo, merece. Love you very much!!! E espero um dia estar pertinho da senhora. Um grande beijo beeeeeem grande e Feliz Aniversario!!! Juliana Furucho

    ResponderExcluir
  41. Querida d. Ester hoje entendi porque a senhora é tao adimirada por todos que a conhece, estou falando da mensagem da d. Cristiane, a senhora é muito simples e gentil com todos demonstrando assim o caracter do nosso senhor Jessus. Parabens que Deus a abençoe ainda mais um abrço.

    ResponderExcluir
  42. Dna Ester parabéns, que Deus abençoe a sra grandiosamente!!! Que a sra possa continuar exalando essa fragrância suave que tanto nos abençoa! Muita saúde, muitas bençãos, e muitos motivos para comemorar!!! A sua vida, é nosso melhor presente!
    Um beijo grande com muito carinho!!!!!!!!!!!
    Lisi

    ResponderExcluir
  43. Que Deus abençoe a senhora mais e mais nessa data especial! A senhora é um exemplo de fé, determinação, humildade, e acima de tudo Mulher de Deus!!
    Um grande beijo em seu coração!

    Thaiane - RJ

    ResponderExcluir
  44. OLÁ DNA.ESTER PASSEI AQUI PARA TE DAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO.. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO VCS SEJA AONDE ESTIVER PARABÉNS PARABÉNS.. QUERIA TÁ AI PARA TE DAR UM GRANDE ABRAÇO, BJS!!!

    ResponderExcluir
  45. olá D Ester gostaria de dizer que a senhora é uma pessoa linda em todos os sentidos e eu a amo muito muito muito, obrigada por tudo e por existir fazendo muitos felizes com sua presença que para mim é como perfume doce que exala por onde passa.Parabens muitas felicidades e muita saude. Beijos Marcia

    ResponderExcluir
  46. D. Ester feliz aniversário que o Senhor Jesus continue abençoando ainda mais a senhora.

    O verdadeiro louvor a Deus é a obediência, pois aonde houver desobediência, não há benção de Deus. (Essa frase ouvi da minha big sister e gravei em meu coração.)

    Nayara Nelly
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  47. Com certeza Dona Ester, quem é obediente a palavra de Deus, vive mais e vive bem. E eu quero ser assim sempre obediente a palavra do Senhor para que possa ter longos anos de vida.
    E aproveitando quero desejar a Sra Feliz aniversário e que Deus continue abençoando a sra mais ainda. Mesmo sem a conhece-la tenho um grande carinho e admiração pela sra.
    Beijos Dona Ester...
    Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Dona ester!!!
    Acabei de passar pelo blog de d.Cristiane e vi uma novidade; 1° de fevereiro seu aniverssário.
    Parabéns mulher de Deus que o senhor Jesus continue a ti usar muito nesse mundo, cada dia mais a senhora seja abençõada em Nome de Jesus.
    Ah posso lhe dá um conselho?bem que a senhora tbm deveria postar suas mensagéns na folha Universal,minhã mãe ía amar tenho crteza.
    Bjos e pense no conselho com carinho.
    Marya(Queimadas-PB)

    ResponderExcluir
  49. Dona Esther, gostaria de parabenizá-la por esta data tão especial. Que o seu presente seja as bençãos de Deus sobre a vida da senhora. FELIZ ANIVERSÁRIO !!! E obrigada por estas palavras deixadas aqui que tanto nos conforta e fortalece. Um Abraço! Fabiana Rocha

    ResponderExcluir
  50. Que Deus abencoe muito a senhora, e obrigada pela mensagem!
    Feliz aniversario e saiba que admiramos muito a senhora e oro para que sempre o Nosso Deus conceda a senhora saude e forcas para continuar nessa Jornada, e assim nos abencoar com os seus ensinamentos.
    Amo muito a senhora, beijinhos.

    ResponderExcluir
  51. Dna parabens!!!! Que Deus abençoe a senhora dando lhe muitos anos de vida pra ajuda muitas pessoas.E que esses anos venham acompanhados de muita saúde,paz e comunhao com o nosso Deus.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  52. Se ao obedecermos nossos pais, temos bons resultados, imagine obedecendo a Deus? É certo que seremos muito felizes e abençoados.

    ResponderExcluir
  53. Os meus parabéns, desejo-lhe muita saúde e que Deus a ilumine mais e mais, para que nos possa transmitir todas esta palavras sábias que nos tem ajudado a edificar a nós e ao nosso lar. Muito obrigada!
    Que Deus a abençoe a si e toda a sua família.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  54. Boa Noite Dona Ester,
    que Deus abençoe muito mais a senhora, feliz aniversário,que a cada dia a sra. possa continuar exalando para cada um de nós o bom perfume de Cristo, a sra. é o nosso grande exemplo de mulher virtuosa , quem olha de longe já a admira, quanto mais quem está perto. Um grande abraço, quem olha pro Bispo vê a senhora e quem olha pra Igreja também vê a sra.. Que Deus a ilunime e abençoe .

    ResponderExcluir
  55. Oi dona Ester! Quero lhe dar os Parabéns e dizer que amo muito a senhora, mesmo sem te-la conhecido e nem ao menos te-la visto pessoalmente. Porém, admiro sua história, seu ministério, seu casamento...admiro muito a senhora e gostaria muito de te dar um forte abraço e um super beijo para que a senhora pudesse sentir tudo o que eu falei pessoalmente! Continue esse exemplo de mulher, mãe, esposa, líder etc... A senhora vai arrebentar mais e mais!
    Deus Abençõe

    ResponderExcluir
  56. Lhe amo, agradeço por todos os ensinamentos

    Feliz Aniversário !

    ResponderExcluir
  57. D. Ester
    Deus a abençoe abundantemente
    Esse segredo é para todos nós "Obedecer sempre"
    Parabéns, felicidades
    Abraços

    ResponderExcluir
  58. Parabéns,linda rainha Ester!
    Não pude estar hoje na comemoração de seu aniversário, porque foi a posse do meu amado marido aqui em Brasília.
    Agradeço ao Senhor pela sua preciosa vida, sendo sempre um referencial para todas nós!
    Muita saúde e crescimento em nossa amada igreja, pois sei, que isso lhe dá muita alegria.
    Conte sempre conosco!
    Bjos e abraços carinhosos!!!
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  59. É verdade! Quando se dar ouvidos a voz de Deus, colhe-se os frutos dessa obdiência, pois ele é fiel e justo e faz infinitamente mais do que pensamos, porém, se a pessoa insiste em seguir os seus caprichos, ou seja, o que diz seu coração, sertamente dará com os burros n'agua.
    O segredo da felicidade consiste em ouvir a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  60. Essa mensagem é real na vid da sra.... Que Deus a abencoe muito e continue multiplicando os anos da sua vida....
    Bjoosss

    ResponderExcluir
  61. é verdade D.Ester..Deus faz assim para quem obedece a sua palavra..vida longa, não apenas uma vida longa, mas junto a paz, a felicidade, uma vida abundante. Que Deus abençoe a sra a cada dia.

    ResponderExcluir
  62. Olá Dna Ester

    A sra e o bispo são exemplos para mim de fé e obediência, por isso os anos se multiplicam em suas vidas, anos de serviço ganhando tantas almas para o nosso Senhor Jesus. Aprendi nesse domingo que onde há desobediência não há a benção de Deus.

    Feliz aniversário, que os anos da sra se multipliquem mais e mais servindo ao nosso Senhor, ganhando muitas almas.
    Desculpa parabeniza-la apenas hoje, mas ontem meu pc não funcionou!

    Deus lhe abençoe abundantemente

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  63. olá D.Ester

    é verdade
    tudo que tem pelo ou menos um pouco de desobediência, se era benção podee se tornar uma maldição

    digo isso por experiencia propria

    o importante é oobedecer , por maais
    que nao queremos, concerteza DEUS nos honrra

    Na Fé

    Patriciany oliveira
    fortaleza ce

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.