terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O FIM


" Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações."
     1 Pedro 4: 7
As trombetas do final dos tempos está soando. Somente os nascidos de Deus conseguem ouví-las. Quem é prudente e sensato cuida para não dormir o sono da morte eterna.

17 comentários:

  1. Bom dia querida Dona Ester,

    A cada dia podemos ver os sinais, que não durmamos como os demais.

    Deus abençoe a sra. sempre

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom dia,

    é verdade, por onde andamos, o que ouvimos, seja onde for, vemos os sinais por toda parte. Quem crer, nós, devemos cuidadr em estarmos atentos e não deixar a lâmpada se apagar.

    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  3. Como está escrito, "o fim de todas as coisas"... tudo passará,porém, a salvação daqueles que a possuem não,pois, a alma é eterna." sede criteriosos"... não deixar-se levar por qualquer coisa ou palavras que podem nos fazer ir para outra direção.Dona Ester, " criterioso"- o segredo está aí,pois, quem é criterioso está atento todo o tempo.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte! Cuidar da nossa salvação é muito mais que importante, e principalmente que a gente só pode salvar se formos salvos, o fim tá próximo então vamos cuidar da nossa salvação e ganhar almas pro nosso Deus. Beijinho, na fé!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!
    realmente podemos ver que está se aproximando mesmo o fim e devemos sobretudo estar vigilantes e atentos para que não sejamos pegos de surpres e o pior deixados para trás, devemos cuidar a cada minuto de nossa salvação eterna.

    Abraços!
    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Ester, bom dia!
    Muias vezes não somos criteriosos como o povo judeu,que levam tudo a sério e com muita disciplina. O Senhor Jesus nos diz:
    "Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus." Mateus 5:20
    E ainda por cima, achamos que fazemos muito, é mole?!
    Obrigada por tudo,
    um bjo

    ResponderExcluir
  7. Precisamos realmente cuidar da nossa alma, as vezes nos preocupamos com coisas grandes que podem nos afastar de Deus, mas há coisas muito menores há todo tempo querendo nos sujar, e os critérios de Deus são muito superiores aos nossos.
    "...todo aquele que não pratica a justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão" I João 3:10

    Deus abençoe Dona Ester.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Ester,
    bom dia!
    Orar e vigiar e assim cuidarmos da nossa salvação!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Dona Ester,
    O fim está próximo e as pessoas estão desapecebidas assim como as virgens néscias, os sinais estão bem claros, mas as pessoas por já ouvirem falar a muito tempo sobre isso nem dão mais a importância devida, estão como nos dias de Noé. Se importam sim com O Dinheiro e em adquirir e acumular riquezas. Que Deus abençoe a sra.

    ResponderExcluir
  10. Olá Dna Ester

    É verdade! Os sinais são evidentes. Temos que vigiar, não deixar nossa lâmpada apagar, buscar mais até transbordar, guardar as reservas, ou seja, estarmos prontas à todo tempo, porque Ele virá como ladrão, não sabemos o dia e nem a hora.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, D. Ester!
    A todo instante vigiar, e colocar o cuidado com a nossa Salvacao em 1º lugar.
    Obrigada por cada mensagem postada, elas fortalecem o nosso Espirito
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  12. É verdade D.Ester!
    Os sinais mostram que estamos chegando no fim dos tempos, há uma imensa necessidade de vigilância para que não venhamos permitir que o amor se esfrie em nossa vida, pois é o que mais tem acontecido ultimamente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. A CADA DIA VEMOS OS SINAIS SE CUMPRINDO ... É MUITO IMPORTANTE SALVAR AS ALMAS ,E ESSENCIAL É SALVAR A NOSSA ... OS ÚLTIMOS DIAS ESTÃO AI .. COM CERTEZA DEPENDE DE CADA UM DE NOS FAZE LOS DIFERENTE PARA CONSEGUIRMOS LEVAR AS PESSOAS E DIRIGIR NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS ATÉ O REINO DE DEUS ...DEUS ABENCOE MUITO A SRA A CADA DIA ..CLAUDIA .ARGENTINA

    ResponderExcluir
  14. Os nascidos não só à ouvem como também se apressam a chamar e resgatar aqueles que tem ouvidos mas nao ouvem e tem olhos mas nao veêm!
    Há que ser cautelosos quanto ao nosso tesouro, uma vez achado, muitos vao querer roubá-lo!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Dona Ester!
    Realmente é tempo de vigilância, pois o tempo do fim nunca esteve tão próximo, devemos vigiar para não perdermos o que temos de mais precioso.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Jesus está às portas, todo nosso cuidado é pouco para que não fiquemos sem o azeite, como as virgens néscias. Precisamos estar apegadas a Ele por amor, e não por interesse em Suas Bênçãos.

    ResponderExcluir
  17. Realmente, temos que vigiar e orar muito para que nossos pés não corram para o mal.

    Temos sim que estar preocupados a cada dia, em buscar ouvir a Voz de Deus todos os dias para que assim quando Ele volte, possamos reconheçer sua voz.

    Kezia Dias Gois/ Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.