sábado, 12 de fevereiro de 2011

MEDO

"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor."
        1 João 4: 18
Quem conhece a Deus e vive pela fé, tem certeza que Seus olhos estão sobre sua vida, não tem medo, pois está seguro do Seu amor.  

11 comentários:

  1. Olá Dona Ester, boa tarde!
    Preciso aprender muito sobre o amor, e relevar os defeitos dos outros. Como a senhora disse, confiar que Ele está vendo tudo e, no seu tempo, as coisas se irão se encaixar.
    Obrigada e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Dna Ester essa palavra é td o que eu precisava pra me fortalecer ainda mais, obrigada , que Deus use a sra muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Tarde,
    Nada melhor do que estar com a vida nas maõs de Deus, pois já me vi em situações em que vi Seu amor por mim e me guardou e livrou. Ele não permite, quando confiamos, que nada aconteca em todos os sentidos.
    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester

    É verdade, o amor lança fora o medo. Quem tem esse Amor maior está seguro, então segue em frente, nada é impecilho, há confiança nesse Deus maravilhoso.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  5. Certa vez ouvi algo e guardo comigo até o dia de hoje: "Todas as vezes que você teme fazer algo para Deus, você simplesmente está provando para si mesma que não o ama. Um dos exemplos mais claros é a fogueira santa de Israel. Aqueles que temem sacrificar, podem está certos de que não amam a Deus, mas estão interessados em suas bençãos".

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  6. É verdade!
    Não há o que temer quando conhecemos a Deus.

    ResponderExcluir
  7. O MEDO CAUSA DÚVIDA;MAS O AMOR É CONFIANÇA,CERTEZA QUE NADA DE MAL VAI ACONTECER.POR ISSO EU CONFIO EM DEUS POIS SEI QUE COM ELE NADA TEMEREI.OBRIGADA!PELA MENSAGEM ABENÇOADA,DEUS ABENÇOE A SENHORA E A SUA FAMÍLIA.By:luciana

    ResponderExcluir
  8. Já diz a palavra: "Se DEUS é por nós, quem será conta nós?!! Quem é de DEUS pode até sofrer tribulacoes mas dentro de si a uma certeza de que tudo vai dar certo porque o/a mesmo/a é filho de DEUS, propriedade exclusiva e unica do MESTRE, nao há o que temer!

    ResponderExcluir
  9. D. Ester,bom dia!

    Perfeito! Ter a certeza do amor de Deus em nossa vida é tudo!
    Que Deus continue abençoando a senhora a cada dia, pois Deus A usa muito. Ontem, por exemplo, me batizei novamente, quis me concertar com Deus definitivamente, quero ser uma mulher de Deus e virtuosa, mas estava com "medo". Mas no amor não existe medo, então o lancei fora... Ontem foi um dia inesquecível para mim.Ter a certeza da Salvação não tem preço. Na Fé.

    ResponderExcluir
  10. Quando ouvimos a Sua palavra e obedecemos não tem como dar errado.É preciso ser corajoso e corajosa!
    Na Fé

    ResponderExcluir
  11. Deus é Fiel e se fizermos nossa parte obedecendo ao que Ele manda, certamente teremos nossas respostas e não nos preocuparemos com nada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.