sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FIRMEZA



" Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos."

        Hebreus 2: 1
Firmar-se na prática da Palavra de Deus é absorver os pensamentos Divinos e obedecê-los. Por conta disso, o resultado é uma vida de qualidade. Mas, se há desvio desse princípio, o resultado será desastroso.

13 comentários:

  1. Bom dia Dona Ester!
    É necessário mesmo nos apegarmos com mais firmeza, pois a volta do Sr. Jesus está cada vez mais próxima e não podemos ficar de bobeira. Temos que aguentar firme, porque logo esses problemas, lutas, descontentamentos e dissabores irão acabar.Um pouquinho mais de paciência para suportar viver nesse mundo de cão.
    Desculpe pelo desabafo,
    Obrigada pela palavra

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dª Ester!!!

    É verdade,jamais podemos nos deviarmos do foco que é o Altar.Uma vez dando ouvido a voz de DEUS dissipamos a dúvida sentimento no qual tem levado muitas pessoas a se afastarem de JESUS.Temos que ter dentro de nós essa sede insáciável de estarmos a cada dia mais apegados e próximos de de DEUS.
    Que DEUS abençõe a sra e sua família mais e mais em Nome de Jesus.

    Ester de Sousa/Pará de Minas-MG

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Dona Ester
    Eu tenho um blog tambem gostaria que a senhora visite ele
    http://mateussouzanobre.blogspot.com/
    Deus abençoe a senhora abundantemente

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester, boa tarde

    A cada dia devemos estar ligadas mais a Deus, ao que Ele deseja de nós, vigiando nossas atitudes e comportamentos para em nada desviar da vontade de Deus, pois onde há desobediência não há a benção de Deus.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  5. Firmes na presença de Deus até o fim, temos que nos firmar na rocha que é o nosso Senhor para nos mantenhamos fieis até o fim sem nos desviar'
    Sulamita Wladia

    ResponderExcluir
  6. Nunca podemos nem pensar em nos desviar da palavra de Deus, a vinda Dele esta próxima e temos que esta ainda mais firme com Ele. No nosso levantar e no Deita.

    Beijos
    Fernanda Silva
    Seguindo Jesus

    ResponderExcluir
  7. É como a senhora e o bispo dizem: seremos salvos se permanecermos na Palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza!
    Todas as bençãos que alcançamos e as que estamos prestes a alcançar, são frutos dá obdiência a palavra de Deus, se porém, a pessoa anda segundo os caprichos do seu coração desprezando a palavra de Deus, a direção do espírito Santo, coitada, sua vida será amarga e rapidamente ceifada pelo próprio satanás.

    ResponderExcluir
  9. DEUS sempre nos fala a verdade mas nós simplismente ouvimos e muitas vezes nao practicamos nenhuma accao! Se apegar com firmeza a verdade de DEUS é concerteza não somente escutar mas practicar aquilo que ELE nos fala!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dona Ester!
    Obrigada por compartilhar todos os dias a Palavra de Deus conosco e a reflexão que a senhora faz dela.
    Com certeza é preciso firmeza e obediência, quanto ao que Deus nos ensina. Ele sabe o que é melhor para nós, e quer realizar as promessas dEle em nossas vidas. Quando decidimos trilhar o caminho de Deus e obedecê-Lo há certeza de uma vida plena e feliz.
    Que Deus abençoe grandemente a senhora e ao Bispo!

    ResponderExcluir
  11. Nunca podemos deixar de ser operosos praticantes da Palavra de Deus. Só assim daremos fruto por onde for-mos!
    Beijinhos Dn. Ester!

    ResponderExcluir
  12. E verdade D. Ester, por vezes caiu no erro de me desviar da Palavra (o caminho certo) e posso dizer que é desatrozo mesmo!A luta é constante mas vale a pena estar nessa luta contra a nossa vontade pra fazer a de Deus, a vida é muito mais saborosa... tem mais sentido

    ResponderExcluir
  13. Sim Dona Ester,
    o mais difícil não é aceitar e sim permanecer,ser firme!
    Temos que estar vigiliantes e em comunhão com Deus até a vinda do nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.