domingo, 20 de fevereiro de 2011

FECHADURA




"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, Comigo."
            Apocalipse 3:20

A única porta que abre e fecha por dentro está no coração. O Senhor Jesus está batendo, do lado de fora, pedindo para entrar. Não basta ouví-Lo. É preciso abrir a porta e deixá-Lo entrar. 

10 comentários:

  1. Bom dia querida dona Ester,

    O Nosso Deus está sempre a porta mas só ouve a batida aquele cujo o coração está sensível ao Seu toque, que estejamos sempre atentas ao toque do nosso Pai para que nosso coração seja sua morada perpétua.

    Deus abençoe a sra sempre.

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dona Ester!
    É verdade! O Senhor Jesus ao contrário do diabo não é invasivo, por isso para que ele entre e faça do nosso coração a sua morada é preciso que este não esteja entre-aberto, mas, totalmente escancarado, pois se lhe dermos uma brecha ainda é pouco, temos que abrir totalmente a porta para recebê-lo em nossa vida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde D.Ester,

    Deus quer apenas uma oportunidade de agir em nossas vidas e mudar toda e qualquer situação, basta apenas abrirmos a porta para conhecer esse Deus maravilhoso e Ele cumprir suas promessas na vida de cada um.

    Deus abençoe a sra.
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. É preciso realmente abrir a porta Dona Ester, e às vezes a gente quer tanto que a pessoa abra logo, pra conhecer Jesus que se pudéssemos abriríamos por ela, mas é impossível, essa atitude é individual e intransferível.

    Deus abençoe seu domingo =)

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde,

    a primeira vez que ouvi esta palavra que Jesus batia á porta do meu coração, fiquei muito tocada, pois quem sou eu para que Ele venha bater á minha porta. Eu O admirei imadiatamente. Mas é assim mesmo, Ele primeiro nos amou.

    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  6. Olá Dna Ester, boa tarde

    Depende apenas de nós termos esse encontro com o Senhor Jesus, pois Ele se encontra sempre disponível, a espera do nosso convite. Que lindo é o nosso Deus, está sempre a porta, e batendo, só precisamos ouví-lo e abrir a porta.
    Que nossos ouvidos estejam sempre atentos ao seu chamado.

    Roberta Brito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Ester,
    Temos que estar sensíveis para ouvir a voz de Deus para ouvir o seu chamado.Pois a cada dia,temos uma nova missao,um novo desafio e se sempre permitirmos que esteja em nós,estaremos prontos para as lutas que seurgirem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Essa passagem me fez lembrar do dia em que conheci a Jesus,é mais ou menos assim ,quando chegamos na igreja vamos aprendendo e praticando a vontade de Deus,colocando a sua palavra em pratica,mais isso ainda não significa que abrimos a porta totalmente a Ele,agora quando o conhecemos e somos cheios do Espirito Santo a sensação que temos é que realmente Ele entrou dentro de nós e fez morada,e são muitas as pessoas na igreja que até fazem a sua vontade ,mas ainda não abriram a porta do seus corações para que Ele entre e more para sempre.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  9. Muitas vezes é complicado abrir o coração para Jesus, mas é o precisamos fazer para termos vida! O mundo acaba conosco, mas Deus nos restaura e nos torna novas criaturas.

    ResponderExcluir
  10. Olá Dona Ester, bom dia!
    O Sr. Jesus nos ama, deseja estar sempre perto de nós e nunca desiste disso, mas Ele nos deixa a vontade para decidirmos se abrimos ou não a porta.
    Um bjo
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.