domingo, 6 de fevereiro de 2011

DIA DAS PRIMÍCIAS



"Ó Deus, Tu és o meu Deus forte; eu Te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de Ti; meu corpo Te almeja, como terra árida, exausta, sem água."
        Salmos 63:1
Como o primeiro da semana, hoje é o dia das primícias de Deus. É o dia de a família se dedicar ao Senhor, se apresentar como oferta viva diante dEle para então poder beber da Água Viva e ter sede saciada e a vida protegida para os demais dias da semana.

7 comentários:

  1. É verdade Dona Ester!
    E se não buscarmos essa força logo no primeiro dia da semana, é certo, iremos sucumbir, pois o Espírito Santo é o alimento necessário para nos mantermos de pé e assim vencer toda e qualquer investida lançada pelo diabo, quando agimos assim, Deus fica no controle da sítuação e o que estava para dar errado acaba dando certo, ou seja, o diabo é quem cai no próprio laço que imaginava que seria para nós.
    Beijos e uma semana muito abençoada para a senhora e toda a família universal!

    ResponderExcluir
  2. Em tempos difíceis, se nós não formos buscar a presença do Espírito de Deus , não temos como suportar este mundo mau ! Por isso esta passagem bíblica expressa bem o que Daví quis dizer - Tu és o meu Deus forte . bjinhossss pra sra. Dna Ester .

    ResponderExcluir
  3. Muito boa semana dona Ester para senhora e toda sua familia.Com certeza amada que é issse tudo de bom que agente espera chegar um novo Domingo os outros dias tb.vamos a Igreja mais para um bom fim precisamos de um bom começo.Fika com Jesus amada,bjo no coração.

    ResponderExcluir
  4. O corpo saudavel com a alma doente fica concerteza desequilibrado! A sede da alma somente DEUS pode saciar! ELE é a nossa unica seguranca para nao duvidar do amanha!^^

    ResponderExcluir
  5. Tudo que começa bem a tendência é terminar bem.
    Começar a semana se enchendo da Presença de Deus, estaremos prontos para fazer dos grandes problemas que nos sobreveem no decorrer da semana uma oportunidade de ver fluir do nosso interior rios de água viva.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  6. Ola Dona Ester, boa tarde!
    Nós somos tão dependentes de Deus,sem ele não temos vida, somos como terra seca sem nada de bom para oferecer.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Um dos dias que mais gosto é o Domingo! É tão bom poder dedicar esse dia a Ele e passar mais tempo do que nos outros na Igreja, servindo em Sua Obra!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.