sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CAÇAS-ME




" Porque, se levanto minha cabeça, Tu me caças como a um leão feroz e de novo revelas poder maravilhoso contra mim."
           Jó 10: 16
Os chamados e escolhidos de Deus não podem resistí-Lo sempre. Cedo ou tarde, hão de se render, e pagarão qualquer prêço para serví-Lo de corpo, alma e espírito.

14 comentários:

  1. Bom Dia Dª Ester!!!

    DEUS vai cumprir os seus planos em nós(escolhidos),Ele vai fazer o que Ele achar.Somos pequenos e falhos,mas Ele é DEUS,Ele só faz o melhor pelo seus.É isso ai, mais a escolha é nossa,regredir ou avançar?
    A escolha está nas nossas mãos.

    Pará de Minas/MG

    ResponderExcluir
  2. Dona Ester e amigos:
    Que benção esta palavra, sim, quantas vezes eu quis fazer o que me agradava mas o Senhor Jesus veio a mim com sua forte mão impedindo-me de agir por mim mesma... Nesse momento fui esse leão feroz, que logo se rendeu ao Rei da minha fé.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Querida Dna. Ester
    Por mais que o escolhido tente, uma vez que ele foi escolhido, não a como fungir, assim como moises que resistiu no principio ou seu chamado mas DEUS o cacou de dal forma que foi impossivel se não se render ao MESTRE! Mas, uma coisa DEUS deu ao homem, o poder de escolha e se ele foi escolhido mesmo, concerteza ele ficará com a melhor parte!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Ester, bom dia!
    É muito forte mesmo. Como podemos rejeitar tão grande privilégio? Como não dar valor a uma extraordinária revelação, enquanto tantas outras pessoas desejam possuí-la?
    Obrigada e um abraço
    Hellen Brás/SP

    ResponderExcluir
  5. Muito forte dona Ester, temos como exemplo o apóstolo Paulo, e cada um de nós que outrora resistíamos ao Senhor Jesus,realmente essa palavra é fiel!

    "Mas por isso alcancei misericórdia, para que Jesus Cristo mostrasse em mim toda a sua paciência, para exemplo dos que haviam de crer nEle para a vida eterna" (I Tm1:16).

    Me abençoou essa palavra, obrigada por compartilhar dona Ester =)

    ResponderExcluir
  6. Paz do Senhor..Passando pra agradecer pelas mensagens são edificantes..E maravilhoso..Que Deus te abençõe com toda sorte de benção..

    ResponderExcluir
  7. bom dia flor!muito forte a direção do Espirito Santo hoje.quando Deus escolhe algume e como uma vara que florecer e nao a como resistir por muito tempo pois Deus tem pressa em usa-lo.

    ResponderExcluir
  8. Lembro-me de ter fugido do Sr. Jesus algumas vezes lá no passado ; mas O louvo pela sua misericórdia ter me alcançado a tempo ! Como é maravilhoso ser Dele e serví-lo . bjinhosss pra sra.

    ResponderExcluir
  9. Hoje o que mais vemos são pessoas que ainda resistem ao chamamento de Deus,mas ao contrario de nós, Deus sabe esperar o momento certo para agir,e quando ele age não adianta a pessoa resistir , por esse motivo temos que continuar trabalhando,ganhando almas e levando as pessoas a terem o conhecimento da verdade,e no momento certo Deus vai entrar na vida e na alma dessa pessoa e vai transforma la ,vai leva la a ter um novo ser ,um novo pensamento e principalmente um novo coração ,capaz de servi lo com todas as forças e amor.


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  10. Essa é a mais pura verdade; Não adianta resistir ao chamado de Deus, uma hora mais cedo ou mais tarde nos rendemos, digo isso por experiência própria.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  11. Olá Dna Ester, bom dia

    Tá ligado, nada e nem ninguém pode impedir um escolhido de atender ao chamado de Deus.

    Roberta Brito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  12. Muito forte Dn. Ester. É como está escrito também:
    " As minhas ovelhas ouvem a minha viz, Eu as conheço e elas me seguem"

    Deus continue a abençoar a senhora! Grande beijo!*

    ResponderExcluir
  13. Às vezes é complicado servir a Deus "de cara", mas quando aprendemos, é tudo o que queremos fazer na vida!

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito linda essa palavra. Gostei muito pois era o que eu queria muito ler hoje.
    Que Deus continue abençoando muito mais a sua vida.
    Beijinhos...

    Kezia Dias Gois/ Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.