quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ÁRVORES




"Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo."
   Mateus 3:10
Deus conhece a intenção do coração daqueles que O servem. Se é boa ou má, o tempo dirá. Todavia, é impossível permanecer fingindo serví-Lo. Logo, logo é eliminado do Seu corpo.

20 comentários:

  1. Bom dia, D. Ester!
    É com grande temor que medito nessa passagem...
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Ester, bom dia!
    Todos os dias devemos medir a qualidade do que oferecemos a Deus e preservar o coração das contaminações para não perdermos esse alto privilêgio de poder servi-lo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Deus conhece a sinceridade que existe dentro de cada um... E aquele que não é o servo bom, pode até levar algum tempo mas ele não conseguirá, pois não a nada em oculto que não seja revelado, e uma hora essa árvore é cortada fora com certeza... Devemos vigiar para que não nos misturemos com esse tipo de árvore para não ser contaminado...

    ResponderExcluir
  4. è verdade, Deus conheçe a intenção de cada pessoa se é servi-lo mesmo ele preserva e guarda a pessoa e limpa para que produza muito mais frutos, ele conheçe cada coração até aquilo que está em oculto, Deus conheçe quem é servo dele de verdade,não têm como enganar a Deus, pode-se enganar ao homem, mas a Deus não,O tempo sempre é dono da verdade. Muito sábia suas palavras.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dona Ester,muito forte esta palavra ,ontem a noite eu estava falando sobre isso mesmo com ele, que se não fissemos a obra de Deus com o nosso melhor vai chegar um tempo que a propria pessoa vai sair .

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida dona Ester,

    Que assim seja, que venhamos dar muitos frutos e frutos bons, caso contrário estaremos ocupando o espaço de uma árvore frutifera e atrapalhando a lavoura.

    Deus abençoe a sra sempre

    beijos

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA AMADA. PRECISAMOS SERVI-LO A CADA DIA, COM INTEREZA DE CORACAO, COM PUREZA, SINCERIDADE,TEMOR E TREMOR, DANDO OUVIDO A SUA VOZ E COLOCANDO EM PRATICA. QUE O ESPIRITO SANTO POSSA NOS AJUDAR , A SEGUIR OS PASSOS DAS MULHERES QUE VERDADEIRAMENTE SERVEM A DEUS.TENHO MUITA ADMIRACAO PELA SENHORA E DE SUAS FILHAS. QUE O SENHOR JESUS AS ABENCOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. Passagem bíblica que serve para refletir todos os dias nossa condição de servos bons e maus . Que a misericórdia de Deus permaneça em nós até a vinda de Jesus , servindo a Ele com amor e temor .

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Dna Ester, Deus vê e conhece as intenções dos homens, apenas os nascidos Dele, permanecem inabaláveis.

    Deus abençoe toda familia da senhora, beijos!

    ResponderExcluir
  10. É verdade Dona Ester!
    Temos que servir a Deus com sinceridade, se assim não for, estamos perdidos, e o nosso fingimento nos leverá ao inferno.
    Por isso devemos servi-lo com temor, pois, os que assim o servem, não perderá jamais o que conquistou, a sua salvação.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Lindo e forte este versículo...Realmente já observei isso acontecer muito!!!
    Abraço amigona Deus ti abençõe cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  12. É verdade Dna. Ester!
    DEUS nos conhece mais do que nós mesmos! Talvez para o homem, a pessoa seja de fé, uma perfeita mulher de DEUS porém só o seu testemunho dirá isto porque, a obra não é do homem, ela é de DEUS! E ELE mesmo se encarrega de tirar a pessoa infrutifera do seu jardim pois, estas pessoas sempre acabam por contaminar as outras!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá sra. Ester grande mensagem, adoro você e o bispo suas mensagens sempre são excelentes para o fortalecimento espiritual.
    Deus abençoe a sr.a e o bp. em o nome do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  14. Graças a ele que a Obra é limpa deste tipo de gente que não produz fruto, pois nosso tempo para ganhar almas é curto e as más árvores acabam atrapalhando todo o trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Muito forte D.Ester...devemos servir a Deus de todo coração, com todas as nossas forças, se não o servimos de todo o nosso coração Deus não pode agir na vida de alguém assim, por isso temos que vigiar e servir a Deus de fato e de verdade.

    ResponderExcluir
  16. Muito forte, a intenção do nosso coração é que irá mostrar a Deus se somos servo de verdade, os frutos irá mostrar isso! Beijinhos, na fé.

    ResponderExcluir
  17. Olá Dna Ester
    Deus abençoe a sra.

    É verdade. A Palavra de Deus não falha. O que o homem plantar, colherá. Para não sermos lançados fora temos que buscar a pureza em nossos corações e pensamentos, para em tudo agradar a Deus.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  18. É verdade ninguem permanece fingindo,melhor é ser tranparente pois Deus se agrada da sinceridade, e é isso que garente o favor de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Hoje no jejum falou sobre o machado que rota o mal pela raíz...
    falou essa palavra, muito forte!

    ResponderExcluir
  20. É verdade que nós não conseguimos finjir servir a Deus pois o tempo as tribulações mostram quem realmente samos e por quanto mais guerras passamos mais queremos lutar só pra glorificar o nome dele.
    Na fé!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.