quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO

Quero agradecer a manifestação carinhosa recebida ontem, dia do meu aniversário. Especialmente, pelas orações do desenvolvimento  do ministério de ganhar almas para o Reino de Deus.
 Muito obrigada. Que o Espírito de Deus venha somar milhares de milhares de almas para a Sua inteira honra e glória, e cada blogueira seja instrumento dEle nessa Guerra espiritual!


"Como o óleo e o perfume alegram o coração, assim, o amigo encontra doçura no conselho cordial."
         Provérbios 27:9

35 comentários:

  1. Tá ligado Dona Ester, vamos arrebentar, nós é que agradecemos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dª Ester!!!
    Ontem não eu não pode acessar o blog da senhora;mais hoje aqui neste momento desejo a senhora toda felicidade desse mundo,que a senhora seja sempre um instrumento nas mãos de Deus,que o nome da senhora esteja escrito no Livro da Vida,não só hoje mais para todo o sempre.Amém.

    Ester/Pará de Minas-MG

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, rainha Ester!
    Desculp~e-me, pelo atraso...Happy Birthday!
    Tentei me comunicar, mas não logrei êxito. Ontem foi a posse de meu amado marido aqui em Braília, por isso, não pude estar em sua comemoração. A senhora sempre foi e será um grande exemplo de mulher virtuosa...dou graças pela sua vida!
    Além das orações, desejo muita saúde e um grande crescimento em nossa amada igreja, pois, com certeza, isso lhe dá alegria.
    Conte sempre conosco!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Dona Esther:
    A Sra. pode contar com minhas orações, sempre. Parabéns, com toda a fé, pessoas como a Sra. nos fazem estar acreditar no evangelho, pois são testemunhas vivas de Jesus.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dona Ester, sei que ontem foi o aniversário da senhora,mas também gostaria de dar a senhora os Parabéns(atrasado rsrs). Que DEUS abençoe muito a vida da senhora, e que ELE use a senhora ainda mais para nos abençoar. A senhora é um exemplo para todas nós, exemplo de mulher virtuosa, de humildade, simplicidade, realmente a senhora é uma Jóia Rara. DEUS seja louvado pela vida da senhora, nossa mãe na FÉ.
    Muitos beijos e receba meu carinho.
    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Que Linda D.Ester, a sra como sempre tão atenciosa e carinhosa, que assim Deus faça na vida da sra e nas nossas vidas para que sejamos mulheres virtuosas que é o que eu quero ser, uma mulher de Deus a cada dia e glorificar o nome do Sr.Jesus.
    Na fé Sempre,
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia,
    tenho certeza que todas que entram neste blog, pensam como este versículo fala, nós encontramos doçura nos conselhos dados aqui. Concerteza a palavra de Deus é nosso melhor conselho.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Ester, gostaria de parabenizá-la pelo aniversário, e gostaria de dizer que todos os dias leio a mensagem do dia que a Sra coloca no blog, já faz parte da minha vida, e gostaria de desejar muitos anos de Vida a Sra, Que Deus possa usá-la mais e mais nesta obra Maravilhosa, e que possamos ganhar milhares de almas para o Reino de Deus.
    Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Dona Ester querida, Parabéns atrasado... Que Deus possa abençoa-la ricamente como creio que já tem o feito... Eu é que tenho que agradecer por cada manhã que a sra compartilha com a gente o que Deus falou com a senhora... É uma Mulher graciosa, virtuosa e sem dúvidas um exemplo a ser seguido...

    Beijinhos e sempre estarei a disposição...
    Jéssica Peres - João Dias - SP

    ResponderExcluir
  10. A senhora é uma verdadeira ganhadora de almas, é por isso que eu me espelho muito na senhora. Obrigada por sempre estar dividindo conosco o que Deus tem falado com a senhora. Eu também tenho um blog, ele é mais voltado para os adolescentes, mas se a senhora puder der uma olhada e me dizer no que eu poderia melhorar... www.louise-costa.blogspot.com

    Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. DEUS ABENÇÕE ,MAIS E MAIS ,A SRA. É O PRESESENTE DE DEUS,NA NOSSA VIDA,E QUE ESSE PERFUME JAMAIS SE ACABE,O PERFUME DO SRO. JESUS. GRANDE BEIJOOOOOOOOOO. NILZA.

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Dona Ester obrigada pela benção,
    Esses dias estou meditando no livro de Provérbios e tenho visto qual sábias são todas as palavras contidas neste livro... Que Deus ilumine e abençoe a sra. por compartilhar conosco um pouco do que Deus têm falado com a sra. diariamente...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Dona Ester! Que esse espírito que a tem usado para abençoar a milhares de pessoas lhe conceda muitos e muitos anos de vida, pois sem dúvida a Senhora é uma benção em nossas vidas, exemplo de amor, perseverança, fé e sobretudo confiança. Sabemos que o Bispo é o que é por ter uma auxiliadora como a Senhora do seu lado, é como aquele dito popular: Por trás de um grande homem existe uma grande mulher de Deus.
    Parabéns querida!
    Beijossss.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde querida Dona Ester,

    Que assim seja!

    Deus abençoe a sra sempre.

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  15. Querida Dna. Ester, pedi a Dna. Cris para dar um beijo e um abraço bem apertado na senhora por mim. A senhora é uma jóia preciosa para todas nós mulheres de Deus! Novamente, Feliz Aniversário! Carol (da Argentina).

    ResponderExcluir
  16. Felicidades dona Ester, que Deus te abençoi.

    Miriam.

    ResponderExcluir
  17. UN BESO Y UN ABRAZO GRANDE DE UNA HIJA ESPIRITUAL QUE LA AMA MUCHO DESDE HACE MUCHOS AÑOS !!!!

    ResponderExcluir
  18. Queria poder lhe dar um abraço beeeeem apertado nesse dia tão especial!
    bju com carinho

    ResponderExcluir
  19. Tá ligado Dona Ester,
    eu anseio ser cada dia mais um instrumento de Deus.
    Deus abençoe cada dia mais o seu lar.
    Muito obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  20. D.Ester isso é o minimo que podemos fazer diante das grandiosas coisas que Deus tem feito em nossas vidas através da senhora.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  21. Agradeço a Deus pela existencia da senhora.Que a senhora seja cada vez mais o que nos tem sido..a própria benção.Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Muitos Parabéns, D. Ester!

    Que Deus continue a abençoar a sua família.
    Muito obrigada por todo o seu amor e carinho.

    A senhora é um exemplo para nós.

    Beijinho,
    Márcia
    Portugal

    ResponderExcluir
  23. A senhora merece todas as bênçãos do mundo, pois se deixa usar por Deus e sempre se coloca à Sua disposição para nos ajudar *-*

    ResponderExcluir
  24. Boa noite D.Ester! gostaria de dar os parabens para sra nesse dia tao especial, mais um ano de vida na presenca de Deus! Isso e o maior presente que Deus pode nos dar, que Deus abencoe a sra a cada dia mais e a sra continue deixando esse perfume aonde a sra passar, como sempre tem deixado, um grande beijo!
    janaina

    ResponderExcluir
  25. Querida Dna Ester!
    Para mim é um prazer ter feito o seu dia de aniversario mais feliz porque gracas a Sra e sua familia serem usados por DEUS, hoje eu posso desfrutar do amor de DEUS por mim e isso não têm preco que compre!
    bjuss

    ResponderExcluir
  26. ahh dona Ester. A sra é linda mesmo por dentro e por fora! Eu a amo muito! :-) Vi as fotos doa niversário d sra no Blog do bispo e como é bom passar uma dia tão especialk como este com a família! A sra tem uma linda família!
    um abraço com carinho,
    Luana

    ResponderExcluir
  27. Olá D. Ester!!! Ontem não pude acessar a internet, mas, desejo á senhora um super feliz aniversário. Que Deus, venha lhe abençoar mais e mais, lhe dando muita saúde, força, garra, e tudo o que há de bom e melhor, pois a senhora merece. Obrigada, pelas orientações e experiências compartilhadas á nós, meninas...
    Admiro muito a senhora e bispo. Bom....FELIZ ANIVERSÁRIO!!! PARABÉNS!!!!!
    Um mega bjinhoooooo

    Camila Agnes (BARUERI - SP)

    ResponderExcluir
  28. Oi Minha linda Dna Ester. Quero dizer que a sra pode contar comigo sempre. Que amo muito e a tenho como um grande exemplo para mim,para o meu ministério e o meu casamento. È sempre uma grande honra e um imenso prazer estar ao seu lado. Venho parabeniza-la pelo seu aniversário. Muitas e muitas felicidades. Desejo muita saúde. Deus abênçõe grandiosamente a sra. Estarei sempre orando pela sra, ao Bispo e Dna Cris e Dna Vivi. Muitos e muitos beijinhos com carinho minha maezinha linda.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo seu aniversário...
    Que Deus continue abençoando-a, abundantemente em o no do Senhor Jesus Cristo..
    E assim nos abençoe muito mais do que tem abençoado...
    Felicides hoje e sempre...
    carinhosamente.
    elizabete

    ResponderExcluir
  30. PARABENS DONA ESTER JOIA RARISSIMA QUE O SR JESUS VENHA ABENCOAR A SR. A CADA DIA LOUVO E AGRADECO A DEUS PELA VDA DA SR. ,TE AMOOOOOOOO DE MONTAO.
    ANA CRISTINA
    UCKG TRINIDAD & TOBAGO.

    ResponderExcluir
  31. QUERIDA DONA ESTER ...ME DESCULPE NAO PODER PARABENIZA-LA ONTEM, MAS QUERO DEIXAR AS MINHAS FELICITACOES PRA SRA... O QUE A SRA FAZ FALA POR SI...BEIJOS DONA ESTER ... COM CARINHO. NELIA PAULA - MANAUS-AM

    ResponderExcluir
  32. Querida D.Ester obrigdada pela bencao que a senhora é. e Parabens por essa data tao maravilhosa e tao especial Que Deus abencoe muito a senhora,pois a senhora e um exemplo para nós, e muito especial para mim, a amo muito em Jesus. com muito carinho Solange Republica Dominicana-RD

    ResponderExcluir
  33. Dna. Ester...é com grande satisfação que eu quero desejar a senhora um Feliz Aniversário, que Deus venha dar para a senhora bastante saúde, vigor, forças para continuar servindo a Ele e ajudando e gerando milhares de filhos e filhas na fé por este mundo a fora...Que Deus continue abençoando a senhora e a sua família, pois são muito Especiais na nossa vida...Beijinhos Dna. Ester...Amamos a senhora!!!
    Cristine Pedroso
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  34. Olá D. Ester que o Senhor possa abençoar a sra mais e mais a cada dia! Temos na sra. uma mãe espiritual, e um exemplo de sabedoria, força e ministério, sempre ao lado do Bispo.
    Um abraço carinhoso!
    Gisele\ES Brasil

    ResponderExcluir
  35. Que o senhor Jesus possa abençõa a senhora todos os dia da sua vida.que Deus de sempre sabedoria senhora pra nós da palavra de vida Deus o abençõe.sua filha na fé se a senhora permitir

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.