quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VOSSA LUZ




"Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus."
      Mateus 5:16
Nossa estada aqui em Israel com o grupo Sisterhood chamou a atenção de muitos pedestres. Segundo eles, havia algo em nós que chamava atenção. Pediram para tirar fotos conosco, pois algo os impressionava. Em seguida fomos almoçar. O restaurante estava vazio, mas, novamente, algo atraiu clientes ali. A gerente insistiu para voltarmos porque algo em nós a fazia sentir-se muito bem. Obviamente, toda essa gente não sabia que o perfume do Espírito Santo em nós fazia a diferença.
Tem sido extremamente gratificante servir ao nosso Pai Celestial como testemunhas vivas de Seu Filho Jesus Cristo. 

20 comentários:

  1. Que bacana! Que Deus abençoe cada vez mais esse trabalho e que esse perfume se espalhe por todas as mulheres da IURD. Beijinhos para todas as Big Sisters.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, D. Ester!´
    Bem verdade, é extremamente Gratificante servir ao nosso Deus, ser Luz em meio as trevas, que é este mundo.
    Em relacao à viagem a Israel com o Sisterhood, na proxima com certeza eu estarei...rsrs (Tudo é possível, ao que Crê!...rsrs)
    Bjoss pra senhora!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Ester,

    que bacana, muito forte, é mesmo um privilégio servir ao nosso Deus,poder transmiti-Lo e testemunhá-Lo. Que Deus abençoe a sra e o Sisterhood =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester, bom dia.
    Realmente não há como esconder uma cidade no alto de uma montanha...quem tem o Espírito de Deus exala o perfume de Jesus onde chega, leva a luz de Deus por onde passa. É inevitável não perceber. que Deus abençoe a senhora e a todas que estão em Israel.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom dia dona Ester.Com certeza é esse perfume que chama atenção de todos amada o Espirito Santo em vcs.faz as pessoas ver algo especial,que Deus continue espalhando esse perfume por todo lugar,quando se está sem maldade e de coração limpo e sincero esse perfume envolve,amém porisso Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  6. Como e´bom servir a Deus, e exalar o perfume dEle em todos os lugares.
    Deus as abencoe sempre.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. d.Ester

    Que lindo ler esta mensagem!
    Imagino como dever estar sendo esta passagem em Israel com as pledges, é uma grande honra para todas nós e também poder exalar o bom perfume do Espírito Santo através de nossas vidas!
    Isso é notório e também muito gratificante!
    Fico feliz por esta viagem que está representando todas nós, do Sisterhood, creio que quando voltarem irão vir também as bençãos para todas nós...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia D. Ester, e verdade, pois quando nos estamos usando um bom perfume, nao e necessario falarmos, as pessoas sentem, e assim quando exalamos o bom perfume de Cristo, as pessoas sem endenderem direito sentem esse aroma diferente que o mundo nao pode oferecer....
    beijos pra senhora
    com carinho
    Fabiana

    ResponderExcluir
  9. Ta ligado Dona Ester
    Eu gosto muito desse versículo, somos a luz de Deus aqui na terra, nossa vida é para glorificar a Deus e assim ganharmos muitas almas para SEU reino

    UM grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Muito forte D. Ester! Quero ser essa testemunha dEle também e glorificá-Lo como a senhora relatou!

    ResponderExcluir
  11. Olá Dna Ester

    Que maravilha é poder mostrar atraves da nossa vida o Senhor Jesus... um verdadeiro privilégio!

    Roberta Brito

    ResponderExcluir
  12. Que aravilha ter o perfume de SENHOR JESUS.
    Esse privilégio é incomparavél.
    Dona Ester na minha cidade tem Sisterhood não eu quero viu, mande a IURD de Queimadas trazer esse grupo por favor rsrsr.
    Bjos DEUS le abençõe!
    Marya (queimadas-PB)

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana, Que Jesus abencoe mais e mais essa obra e aqueles que a faz com tanto amor e dedicacao, buscando formas e maneiras para levar Jesus a todos.....ta ligado

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Dna.Ester

    Coisa gloriosa é ganhar nossa família,amigas,pessoas conhecidas e não conhecidas apenas com nosso andar,falar,testemunho.O Senhor deve ficar muito orgulhoso daquela que alcança esse favor.
    E faremos isso,e nosso galardão crecerá.
    Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  15. Olá d.Ester somos moças que se submeteram a fazer á vontade de Deus com isso nos tornamos mulheres excelentes em tudo até no isalar o Perfume de Deus com isso á Luz de Deus é a Sua essência não passa despercebida aos olhos dos homens,estou nessa fé quando tiver á próxima vez eu estarei com vcs!mil beijinhosss
    Na fé
    ♥Ellen Melo♥
    ♥Belém-Pará♥

    ResponderExcluir
  16. Boa noite minha linda Dna Ester e Big Sister. Realmente é maravilhoso servir ao nosso Deus. Fico extramente feliz por isso. Que o perfume do nosso Sr. continue sendo exalado através de todas nós. Deus abênçõe grandiosamente a sra, todas as sisters e Big sisters e todo o grupo sisterhoos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Olá D. Ester é uma benção o trabalho do Sirterhood!.E na sua companhia então é uma Honra!!
    Deus a ilumine cada dia!Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Dona Esther e amigas:
    Quando passamos tempo sem ouvir estas palavras de alguém, devemos meditar em quem temos apresentado diante dos homens, se Jesus ou nós mesmos,
    BJ

    ResponderExcluir
  19. Olá Dona Ester,

    Felicidade maior não há do que testemunhar em nossas vidas nosso amado Jesus Cristo,um privilégio!
    Deus abençoe a senhora cada vez mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.