domingo, 30 de janeiro de 2011

EM CONHECER

Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR."
                 Jeremias 9.23

Nada, neste mundo, pode ser comparada à glória do conhecimento prático do Senhor Jesus. É a revelação do Espírito Santo àqueles que foram escolhidos.

10 comentários:

  1. MUITO PROFUNDO.
    PRINCIPALMENTE QUANDO PENSAMOS Q JA SOMOS ALGUMA COISA.
    INFELIZMENTE QUANDO NOS DISTRAIMOS NOS TORNAMOS VASIOS.E NESSA CONDICAO PENSAMENTOS DE TODA SORTE ASSALTAM NOSSA MENTE PARA ENTAO DESSA MANEIRA TRABALHAR NELA.
    QUE ACIMA DE TUDO E TODO ESTEJA SEMPRE DEUS.
    MUITO OBRIGADA POR ESSA PALAVRA D. ESTER.
    DEUS LHE ABENCOE MAIS A CADA DIA

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece em verdade a JESUS, passa a andar com ELE porque concerteza descobre a razao e direccao da sua vida! A gloria dos escolhidos é conhecer o SEU SENHOR de tal forma que dariao as sua vidas por amor a ELE!

    ResponderExcluir
  3. Boa semana amada.È verdade dona Ester nada se compara mesmo a essa glória é tudo de bom viver diante desse tudo de bom de melhor em nossa vida que esse amor mais lindo que é nosso Senhor Jesus. o mais gostoso disso tudo dona Ester é falar dele para as pessoas e saber que ele nos ouve mesmo sem merecermos pois todo egoismo que já tivemos nessa vida e outras coisas mais como pode dona Ester a cada dia a nossa fé fika mais forte.Se eu que não sou nada outro dia aqui onde moro uma vizinha estava chorando a bessa então eu perguntei o porquê,ela falou que o marido não estava andando e teria que operar urgente a perna,eu falei se eu poderia ungir e orar a perna dele (ela dona Ester é espirita)ela falou sim então orei,daí passou uma semana e ela não me falou nada,uma moça da evangelização falou se eu sabia onde tinha um imovel para alugar eu falei sim uma casa proxima a minha,ela foi comigo lá em casa ai a mulher estava com o marido proximo a nós eu disse e sua perna? ele falou foi curada eu disse os Senhores tem que ir a IURD para glórificar o nome de Jesus,a menina falou o mesmo,em seguida chega meu marido eu apresentei a moça e aquele casal proximo.meu marido falou prá moça eu respeito a fé da minha mulher porquê sempre agente ver o resultado da fé dela,mais isso parece vicio cada dia que passa ela quer estar mais na Igreja e ainda disse não sei como ela aguenta trabalhar fora cuida bem da casa e ainda está sempre na Igreja e ainda deixou de trabalhar Domingo que é um dia que o Shopping vende,para poder evangelizar mais se ela se sente bem fazer o que,dai eu falei diante de todos o que falo sempre primeiro Deus depois minha familia e depois o que resta e nada nem ninguém vai me fazer mudar só eu sei dona Ester o que passei um dia quando me afastei de Deus não quero nem lembrar,então a moça falou para eles que quanto mais agente vai mais quer Jesus e é verdade amada pior se eu fosse uma mulher que ficasse na Rua batendo perna e fofocando, graçãs a Deus que com DEUS estou feliz sabe por ter conseguido levar pessoas a IURD e tb.evangelizar pessoas sofridas dessa forma que agente vê como DEUS tem sido maravilhoso é muito triste o que se ver porai.Que atravez da senhora do Bispo e de todos homens de Deus que a cada dia eu aprendo mais e hoje eu determino e acontece graças a DEUS nunca fui tão feliz de tanto ouvir o Bp.falar ou é ou não é coloquei isso na mente e é isso mesmo funciona eu amo todos vcs. todos da IURD e vamos glorificar sempre nosso Deus com humildade simplicidade e amor ao proximo porquê ele é tudo nós não somos nada e tudo que temos é como diz o Bispo é enprestado e eu concordo.Falo para Jesus estou aqui meu amado toda para o Senhor verdade? bjo no seu coração dona Ester tudo de bom.mais e mais.Olha não é emoção essa parte já passos viu?

    ResponderExcluir
  4. muito forte Dona Ester.Não a nada que mais nos honra nesta vida do quer conhecer a Deus e adquire a sua magnifica presença.
    beijihos que Deus abençoe mais e mais a sra!!

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Ester,
    Aprendi que devemos testemunhas o Senhor Jesus em todas as areas.Mas devemos primeiramente tê-lo em nossa vida,a praticarmos a Palavra,a viver pela Fé;
    Obrigada D.Ester

    ResponderExcluir
  6. Não há nada melhor neste mundo do que conhecer a Deus a cada dia melhor, amadurecermos na Fé e permanecermos em Deus sempre, muito forte!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dna Ester

    É verdade, nada é mais glorioso, mais rico do que conhecer o Sr Jesus. Privilégio que pouco tem e poucos, infelizmente, reconhecem, mas eu reconheço e agradeço a Deus todos os dias por tê-lo em minha vida.

    Roberta Brito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  8. Realmente, conhecer a Deus é a maior glória que alguém pode ter! Não tem preço e nos preenche por completo!

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia!

    Sim nada é mais importante do que conhecermos a Deus de fato e verdade, pois sem conhecê-lo nada tem sentido na vida.

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  10. Boa noite dona Ester, muito forte esta palavra! Realmente não devemos nos gloriar de nada nesta vida, pois tudo é passageiro. A única glória que importa realmente é termos o nome escrito no livro da vida. A Deus toda honra e toda glória.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.