quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MEMÓRIA




"Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniqüidade, não Me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniqüidade, que pratica, ele morrerá."



      Ezequiel 33.13

Quem acredita que já está salvo, afrouxar na fé e começar a viver no pecado pensando que suas obras do passado vão lhe garantir a salvação - está perdido.
Fomos salvos, estamos salvos e SEREMOS salvos SE, mantivermo-nos na fé sem pecado.

13 comentários:

  1. Muito Forte D.Ester!
    E a mais pura verdade,pois quem acredita no famoso ditado: Uma vez salvo,salvo para sempre! Está completamente perdido.
    Na Fé.

    ResponderExcluir
  2. bom dia D;ESTER senti falta nessa segunda feira da mensagem da senhora, pois todos os dia a leu. É obrigada por fala com agente atraves dessas mensagem na fé sempre

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dona Ester.
    Não somos salvos mediantes a nossas obras
    passadas ou futuras como narra esta mensagem,de suma emportancia.
    Da mesma forma que cremos que o Sr.Jesus é conosco e sua existencia é sobrenatural,não o vemos e nem sentimos,mais somente cremos.
    Assim é nossa salvação.
    De fé em fé e permanescendo em constante cultivação da mesma.
    Com o coração puro integro diante de Deus
    e do mundo.
    Como uma plantinha com suas raizes plantadas ao solo bom,cultivando-a diariamente com agua e adubo,para que floresça com frutos saborosos a aqueles que sentem fome das mesmas.
    Deus abençõe a Sra. hoje e sempre
    Camila Favarin

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!

    O que garante nossa salvação é a prática diária de nossa fé.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá d.Ester

    Isso é para vigiarmos sempre...
    Se não praticarmos a fé diariamente, se não vivermos pelo que diz a Palavra de Deus, estamos perdidos!
    Obrigada pelas palavras
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Dna Ester

    Não podemos parar... se pararmos Deus também pára de se manifestar em nossa vida. Nada está garantido. Cada dia é uma nova luta, uma nova conquista.

    Roberta Brito

    ResponderExcluir
  7. Muito forte Dona Ester! Temos que manter a nossa salvação através de uma fé pura e genuína, e vigiar para não perdê-la, pois a pessoa pode por anos a fio se manter salvo e em apenas num instante perder a salvação.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. o seu post foi bem enfatico no "Se" e realmente a senhora tem toda a razão,pois a salvação é conquistada todos os dias nas lutas diarias

    ResponderExcluir
  9. Isso é tão verdade que Jesus confirma dizendo que aquele que perseverar até o FIM será salvo, nem todos permanecerão, mas os que o fizerem terão seus esforços recompensados com a vida eterna.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Dona Ester muito bacana esse artigo. Realmente se pensarmos que uma vez salvos salvos para sempre estaremos muito enganadas pois a salvação é conquistada dia-a-dia

    ResponderExcluir
  11. Muito boa noite dona Ester.Verdade amada para ser salvo e continuar na fé e na linha,meu irmão ontem veio me levar para trabalhar até comentou isso comigo que a perseverança tem que ser eterna o que se fez de bom ou de ruim fika prá traz a cada dia,o que de ruim se fez vai colher e a perserança do bem a cada dia vai ser a nossa salvação,por conta disso não existe idade q que existe e sinceridade alegria e estar sempre pronto a ajudar na obra de Deus de todas formas esquecer esse mundo podre,agente trabalha porque precisamos do nosso ganho mais sabemos separar as coisas,mais a pessoa muda ou não muda cada um que se cuide depois pode ser tarde amada.As suas mensagens e as do Bispo me ajudaram muito e continua me ajudando.como saber agir e usar a fé,brigada amada fika com Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  12. Tá ligado D.Ester!
    É uma luta diária para permanecermos no Espírito.

    ResponderExcluir
  13. É verdde D. Ester! A nossa salvação, pode ser até fácil de conquistar, mas...o difícil é permanecer até o fim!!! Por isso, que temos de ser fiel, e desistir, jamais!!!

    um super bjo!
    Camila Agnes (Barueri-SP)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.