domingo, 23 de janeiro de 2011

REJEITAR


"Quem vos der ouvidos ouve-me a Mim; e quem vos rejeitar a Mim Me rejeita; quem, porém, Me rejeitar rejeita Aquele que Me enviou."
        Lucas 10:16
Rejeitar a mensagem do evangelho é rejeitar o Filho de Deus. E quem rejeita o Filho, rejeita também o Pai. Para os tais, não haverá desculpas no Julgamento Final.

9 comentários:

  1. Dona Ester, meu nome é Daniel, tenho 14 anos, e gosto muito do seu blog. Parabéns, e que Deus te abençoe ainda mais. Na fé.

    ResponderExcluir
  2. A Palavra é dada a todos, mas o interesse em aceitá-la é apenas de alguns! Ai da outra parte no dia do Juizo Final!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  3. Muito bom dia dona Ester é verdade amada temos que nunca rejeitar o que estar no Evangelho,imagina rejeitar nosso amado e querido Cristo Jesus,ele é o primeiro em nossa vida o nosso amor a ele é sem limites,só ele é digno de honrra Glória e Louvor respeito e muito mais,sem ele hoje eu não estaria aqui respondendo mais uma mensagem maravilhosa da senhora dona Ester um bjo no seu coração e obrigada por suas mensagens todos os dias nos mostrando a realidade a verdade isso é tudo de bom amada.

    ResponderExcluir
  4. Só quem realmente deseja Ter a Deus e quer sacrificar aceita sua Palavra, mas quem não quer sacrificar suas vontades, rejeita o próprio Deus.
    na fé sempre

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ,não a como rejeitar um sem rejeitar o outro ! na fé Dn Ester

    ResponderExcluir
  6. A chance está sendo dada a todos, depende de cada um o aceitar ou não, mas todos colherão frutos dessa escolha: seja ela boa ou não.

    ResponderExcluir
  7. É verdade aquele que recebe a Palavra de Deus recebe também o Deus que enviou a Palavra.
    Por isso que a cada dia mais eu desejo esta Palavra abençõada...Porque o Deus que me envia é muito maravilhoso eu o quero cada dia mais e mais!!!
    Bjos; Marya (Queimada-PB)

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa Noite,

    já li mesmo na palavra de Deus, que quando rejeitamos aqueles que trazem Sua palavra, somos também rejeitados por Deus. Sempre peço para que Deus tenha misericórdia daqueles que rejeitam alguma evangelização, pois sei qual o preço, e eles não sabem que dvem pagar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.