sábado, 15 de janeiro de 2011

PRECE E SÚPLICA


"ouves Tu nos céus, lugar da Tua habitação, a sua prece e a sua súplica e faze-lhes justiça,"
    1 Reis 8:49
A súplica do justo chega ao Trono de Deus e a resposta é imediata. Porém, muitas vezes, o diabo procura impedí-las trazendo dúvidas. Por isso, é preciso permanecer sempre na fé.

10 comentários:

  1. Muito bom dia dona Ester e um Domingo mais que abençoado para a senhora e toda sua familia.eu tenho certeza dona Ester que já chegou que nesse Domingo vai ter grandes testemunhos nas IURDS a chegou a hora da justiça na vida de todos que vem perseverando e vai continuar pois sempre tem algo novo para nós lutarmos isso DEUS faz para ter seus amadinhos do lado dele.Um bjo no seu coração amada.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dona Ester! Um mínimo de dúvida é capaz de neutralizar a nossa fé e assim nos fazer perder a benção, por isso é que temos que fazer como Abraão, crêr contra toda esperança, isso chama a atênção de Deus, e ainda que todos duvidem, nós não podemos duvidar, temos que confiar independente do que os nossos olhos veêm ou ouvidos ouvem. O diabo irá soprar muitas coisas, vai querer nos mostrar que não adianta, pois o seu objetivo é minar a nossa fé através das dúvidas, por esse motivo devemos vigiar e perseverar até o fim que no tempo de DEUS tudo acontece.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não há duvidas de que o diabo sempre vai arrumar um geitinho para impedir a resposta das nossas súplicas! Precisamos permaneçer crendo que Deus como um justo juiz não deixa aqueles que tem sido jusitficados pela fé sem uma resposta!

    Abraços D.Ester!

    ResponderExcluir
  4. O diabo realmente tenta colocar a dúvida quanto a resposta que lutamos pra ter. Precisamos manter a convicção de que Deus já nos respondeu. Se trata da fé aliada com a confiança.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona Ester,
    onde há dúvida,não há Fé..
    Aprendi e pratico até hoje!!
    beijinhos
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa Noite,

    não é fácil permanecer acreditando , na fé, se começarmos a olhar para as circunstâncias, vamos afundar, mas se mantivermos o olhar fixo em Deus, Ele vai nos manter de pé.

    ResponderExcluir
  7. Toda oraçao que fazemos a Deus ELE ouvi e responde o problema e com agente que geralmente somos anciosos e queremos que as coisas aconteçao logo do nosso jeito então deixamos nossa inimiga, a duvida entra e impedimos que nosso Deus aja do jeito DELE.Deixo-lhe um grande abraço. Se cremos ELE fara a justiça que precisamos.

    ResponderExcluir
  8. Querida D. Ester muito oportuna essas palavras , pois estamos na semana da justiça e sei que náo ha nada mais cruel do que adúvida, que funciona como uma praga na lavroura..que uma vez pronta para a coheita....os insetos, as pragas destroem toda a plantaçao e ainda comem os futos...

    ResponderExcluir
  9. Quando as dúvidas vêm é o momento certo de não se deixar abater, pois é sinal de que Deus está trabalhando em nosso favor.

    ResponderExcluir
  10. é uma nessecidade nós mantermos na fé,ela nós garante a benção de Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.