sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

LIVRAMENTO


 "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar."
I Coríntios 10.13
A justiça Divina não permite que sejamos tentados além da nossa capacidade de suportarmos. A queda é sinal de falta de temor.

18 comentários:

  1. Bom dia, D. Ester!
    Essa Palavra, veio de encontro comigo,porque há momentos como o que passei agora pouco, que a gente olha e parece que nao vai suportar....
    Mas como esta escrito nessa passagem, "vos proverá livramento"
    Eu Creio!!!
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  2. E Verdade dona Ester, Quando somos de DEUS pode vim tentaçao,pode vim tudo mais nosso DEUS nos traz este livramento pela a fe.porisso que la em Mateus-6.13-fala,E NAO DEIXES QUE SEJAMOS TENTADOS MAS LIVRA-NOS DO MAL.E MUITO FORTE.DEUS ABENÇOE A CADA DIA SUA FAMILIA.MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Dona Esther e amigos:
    Realmente nunca somos tentados além das nossas forças e o Senhor Jesus sempre provê o livramento, às vezes de uma maneira que não compreendemos no momento, depois verificamos seu cuidado,
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Ester...
    Essa é uma passagem que sempre estou lembrando e sempre a uso, pois de fato passamos por situações as vezes que achamos que não vamos aguentar, mas como esse versículo diz, Deus não nos deixa passar por nada que possamos suportar, então por mais difícil que seja e luta vamos guerrear e vencer pois somos capazes e temos condições para passar por aquilo...
    Beijinhos... Jéssica - João Dias - SP

    ResponderExcluir
  5. É verdade Deus jamais vai querer que um filho Dele caia, por isso Ele sabe que vamos suportar, a falta de temor nos últimos tempos tem sido muito grande, temos que vigiar muito para não deixarmos de ter temos a Deus, mas ser Fiel á Deus até o fim.

    ResponderExcluir
  6. Olá D.Ester meditando nessa passagem podemos ter a certeza absoluta de que tudo é suportavel nesse mundo e nada nada mesmo acontece sem a permissão de Deus, e o segredo para passarmos por cada tentação é confiar em DEUS sobre todas as coisas pois ele sempre nos livra de todo mal quando depositamos nossa plena confiança nele sem duvidar em nada.

    ResponderExcluir
  7. Deus sempre tem algo todos os dias para nos ensinar ; mesmo que agente viva crendo e confiando, existe momentos dificeis e dolorosos ; mas quando nos apoiamos na palavra de Deus e no seu Espírito , temos a certeza de que nada vai abalar nossa fé; e Ele não permitirá que o mal prevaleça sobre nós.

    ResponderExcluir
  8. E tudo coopera para o bem dos que amam a Deus!

    ResponderExcluir
  9. Cada vez que passo por uma luta, lembro-me desse versículo e Deus me fortalece para vencer, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  10. Olá Bom Dia,

    é muito bom estarmos atentas á palavra de Deus e a (Sua misericórdia que se inicia antes mesmo de pecarmos),para que não percamos o respeito indispensável á Seuia palavra.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom fim de semana dona Ester para senhora e toda sua familia,aliáis para todos nós pois nesse Domingo do Resgate as IURDS vão fikar mais que lotadas de gente voltando para honrra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo.E amada temor a DEUS acima de tudo nós esquecemos nossas vontades para agradar a ele por conta disso ele nos ouve pois sabe do amor e respeito que temos a ele e fazemos de tudo para andar em seus caminhos pois jamais temos que dá um motivo para destruir nossa imgem diante de DEUS e dos outros temos que ser a mesma pessoa dentro ou fora da Igreja mesmo que sejamos ridicularizados diante do mundo,mais eu prefiro me humilhar prá DEUS mil vezes do que uma vez para os homens.Fika com Deus dona Ester e um bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  12. É verdade dona Ester. Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  13. Esse é o primeiro versículo que mim vem a mente quando estou passando por momentos de tribulações! Todas as vezes que lembro dele as minhas forças são renovadas e procuro mim manter firme, certa de que tudo aquilo é só uma questão de tempo!!!!!!!!!!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Este vesiculo mostra a certeza de que Deus é conosco e que vai nos fortalecer em todos em momentos!
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite!

    É verdade o temor a Deus nos faz ficar firmes diante das circunstâncias.

    Abraços!

    Gracielle Lopes Bh/MG

    ResponderExcluir
  16. Olá dona Ester que Deus abençõe seu Domingo e de toda sua familia que sejá mais que cheio do Espirito Santo.Com certeza amada o temor a DEUS além dos livramentos ele nos dá força a cada dia e nos livra das tentações do diabo só nos ponhe no coração o que vem dele.bjo no coração amada fika com nosso amado Rei.

    ResponderExcluir
  17. Olá Dn. Ester! este versículo é muito forte! Deus sempre está presente e se mostra forte na vida daqueles que tem temor a Ele! Beijinhos! *

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE D.ESTER,MUITO IMPORTANTE E MUITO FORTE ESTA MENSAGEM,RELAMENTE QUANDO NÃO HÁ MAIS TEMOR NA PESSOA,DEUS NÃO TEM COMO SE MOSTRAR FORTE PARA COM ELA,E NEM LIVRA-LÁ DOS PROBLEMAS QUE ESTA ENFRENTANDO.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.