segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JUSTIÇA






"Vivifica-me, Senhor, por amor do Teu Nome; por amor da Tua justiça, tira da tribulação a minha alma." 
           Salmo 143.11

Apesar de ter o coração segundo o de Deus, ainda assim, Davi sofreu as amarguras da injustiça. Mas, quando apelou pela justiça Divina, foi atendido.
Deus permite tribulações injustas mas, não fecha os ouvidos aos que O invocam na sinceridade.

17 comentários:

  1. É verdade eu mesma sempre preciso ter essa paciencia com meus amigos, companheiros de trabalho, etc. Ter esse Dom não é para qualquer um e nós temso que buscar-lo todos os dias.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Hum; é verdade D.Ester!
    Passamos por cada situação que tem horas que pareçe que vamos explodir, mas os que são nascidos de Deus suporta esses momentos e releva!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Dona Ester, e como nós mudamos tanto...somente o Espírito Santo faz isso, é muito forte =)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D.Ester , é verdade quando clamamos a Deus por Justiça , e fazemos com sinceridade ele nos responde, e quando Deus faz Justiça ele faz alem do que esperamos . Se o invocamos com sinceridade basta sermos confiantes porque Deus age no momento certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha esse Salmo D. Ester!
    A palavra do nosso Deus é perfeita sempre vem na hora certa. É pela certeza de seu amor que cada vez mais eu O quero buscar de todo o meu coração.
    Louvo e agradeço a Ele. Te amor Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dona Ester, era tudo o que eu precisava ouvir hoje, acordei revoltada com algumas injustiças, pedi a Deus uma resposta, um sinal, e Ele mais uma vez me fortalecendo através de sua palavra, e me dando certeza de Ele vai me abençõar. Obrigada!
    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Dona Ester
    Deus é justiça, quando somos injustiçados ELE nos ouve e nos atende, pois é o justo juiz.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, dona Ester!

    Realmente dona Ester o nosso socorro vem do nosso Senhor, e a nossa justiça tambem!
    Qndo passamos por estas situações de injustiças, injurias, calunias etc... o mais importante é cobrar de DEUS sua justiça pois ele é o justo juiz! E só ele poderar fazer algo por nós! A sua misericordia infinita!

    Priscila Moreira Ribeiro Melo
    Jõao Dias

    ResponderExcluir
  9. Muito bom dia dona Ester.Com certeza amada ele sabe a nossa sede de justiça pois são muitas as injustiças,com essa campanha da justiça Deus vai nos ouvir com certeza não precisamos nem dizer do que se trata que ele sabe vamos nessa campanha arrebentar as persiguições do Diabo que ponhe muitas cosas a nossa frente tentando tirar a nossa fé mais está amarrado ele vai se esfraquecendo e nós vamos fikando cada dia mais forte pois confiamos no nosso amado Deus.bjo no coração amada.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Dna. Ester,
    Perseverar quando os problemas, decepções, ... Nos atingem­. Mas, talvez está tal perseverança tenha se tornado em acomodação pelo fato de “agüentar” uma situação, é uma falsa “perseverança”, o difícil é você perseverar a sua fé e não duvidar, no vocabulário da fé não pode se existir a palavra...Será? Como? (...), a fé é atitude e a confiança mantém a atitude feita. Ao se saltar de pára-quedas a pessoa tende confiar e ter certeza que o pára-quedas dela irá se abrir durante a queda, tendo certeza, ela se lança, e se joga sem medo...porque ela tem certeza de que o pára-quedas irá se abrir e não a deixará cair, mas levará a fazer um pouso suave, e durante a sua queda ela irá admirar a vista, verá coisas que ela não veria se ela não houvesse se lançado e como todos dizem, é uma experiência única. Porém, quando você não está confiando em seu pára-quedas, você não tem certeza de que ele irá se abrir, então você tem medo de se lançar. É tão simples confiar nossa vida em algo feita por mãos de homens, mas porque se torna tão difícil e complicado, permanecer com nossa fé e confiar em Deus? Para Deus o impossível é o possível, não há nada que o homem possa fazer que Deus não possa desfazer, nada que Deus possa fazer, que o homem não possa desfazer...Não desistir, agüentar...é permanecer, permanecer na fé e confiar...é simples, tão simples quanto confiar em um pára-quedas. E é exatamente assim quando temos certeza de quem é Deus...nos lançamos e confiamos...Ele é justo e fiel.
    "..não fecha os ouvidos aos que O invocam na sinceridade."

    Beijinhos

    Isabela Albuquerque

    ResponderExcluir
  11. Bom dia mãe Ester, quanto maior a luta maior sera a VITORIA. Te amo Simone.

    ResponderExcluir
  12. A injustiça para um nascido de Deus é até um momento de fortalecimento,o buscamos mais nessas situações,ficamos mais dependetes e fazemos valer Sua vontade em nós em tudo.Vemos a realização de um novo!

    ResponderExcluir
  13. É verdade dona Ester, Deus espera que sejamos sinceros com Ele para que Ele possa atender a nossa súplica.

    ResponderExcluir
  14. Olá Dna Ester

    Eu tenho certeza dessa palavra, que o Deus justo e fiel fará na vida dos seus a justiça.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  15. Ele não é injusto a ponto de não nos atender, e isso é tão maravilhoso! "Não fará Deus justiça aos seus escolhidos que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?"

    ResponderExcluir
  16. Eu creio dona Ester que a justiça de Deus é infalível na vida de seus filhos!!

    ResponderExcluir
  17. Deus permite que passamos por injustiças,para que possamos despertar nossa fé, e assim venhamos agir para que aconteça a justiça divina em nossas vidas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.