sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ALEGRIA

"O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate."
        Provérbios 15:13
Mas, como ter e manter o coração alegre num mundo tão cruel? Somente quando se possui o Espírito do Senhor Jesus Cristo.
- E como recebê-Lo?
- Amanhã, responderei...

13 comentários:

  1. Realmente só Espírito Santo mesmo para dar-nos forças para viver neste mundo tão cruel cheio de barbaridades e coisas horrendas... E quando temos esse espírito, podemos passar o que for, se o temos vencemos... E Ele é tão maravilhoso, grande e nunca nos abandona, está conosco em todos os momentos da nossa vida...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia D . Ester!!!!!!!
    a unica forma de nos mantermos com um coração alegre e somente quando temos a presença do espírito morando dentro da gente.dai podemos ter um rosto que transparece a presença do Senhor Jesus , e mesmo com grandes lutas e desertos temos a real certeza que iremos vencer a todos.
    um grande abraço......

    ResponderExcluir
  3. Olá Bom Dia,

    é a mais pura verdade que a alegria aformoseia o rosto, ficamos belas e serenas com a alegria dada por Deus á nós.

    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Dona Ester
    A alegria que aformoseia o rosto vem do Espírito de Deus, ela nos faz exalar o bom perfume de Cristo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Es muy cierto sra. en el mundo hay gran afliccion y es dificil, tener una sonrisa en el rostro, cuando se pasa por dificultades o tribulaciones, mas aquellos que tienen al Señor Jesus consigo pueden tener paz en medio de la tormenta.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Dª Ester!!!
    Uma vez que o nosso coração está feliz,assim está o nosso relacionamento com Deus.A partir do momento que recebemos O Espírito Santo,há paz em nosso interior.Por isso devemos sempre beber das Águas que flui desse Rio que é Jesus.
    Na Fé
    Que Deus abençõe a Sra. e a sua família mais e mais em Nome de Jesus.

    Ester/Pará de Minas-MG

    ResponderExcluir
  7. Esperarei a Palavra de amanhã, pois é o que preciso ouvir :)

    ResponderExcluir
  8. Muito bom dia amada Deus abençõe,dona Ester tomara que chegue logo amanhã que quero saber pois o meu sempre estar alegre com lutas ou sem elas.Amada bom final de semana para senhora o Bispo e toda sua familia Bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Quem tem o Espirito Santo em seu interior transborda alegria, independente da situação que se está vivenciando; Pois essa é um dos frutos do Espirito!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  10. As pessoas têm me elogiado meu semblante,perguntam porque estou tão feliz rsrsr!
    Glória a Deus!

    São os frutos de como tenho praticado a minha fé...Obrigada pelos ensinamentos Dona Ester!!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Dona Ester! É verdade, só mesmo tendo o Espírito Santo para não se abater em meio a tantos problemas que enfrentamos no dia-a-dia. Me recordo que quando fui batizada no Espírito Santo, um Senhor olhou para me e disse: Como você está bonita! Daquele dia em diante o meu semblante era outro a ponto dessa alegria se refletir no meu rosto, pois antes vivia desejando a morte,até pensei em suicidio, mais após o meu encontro com Deus a tristeza deu lugar a alegria e isso só foi possível através do Espírito de Deus. Os problemas sempre surgirão, mas, ainda assim seremos firmes, pois a nossa felicidade vem de Deus e independe das circunstâncias.

    ResponderExcluir
  12. SÓ QUEM TEM O Espirito Santo é que consegue, vencer as lutas diarias.

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  13. Olá Dna Ester
    De fato, somente tendo o Espírito Santo é que podemos ser verdadeiramente felizes. Ele nos completa, nos traz a certeza da vitória mesmo tudo acontecendo o contrário. Ele é a nossa força. Sua presença em nós formoseia o nosso rosto!

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.