quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AGRADAR




"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus,..."
           Hebreus 11:6
Tudo o que somos ou fazemos, pretedemos ser ou fazer  tem de ser acompanhada de certeza absoluta. Por conta disso, acreditamos em nós mesmo e sobretudo em Deus.

22 comentários:

  1. Bom dia, D. Ester!
    Mesmo que ninguém acredite, se temos essa qualidade de Fé, nada nos será impossível!
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Fé é certeza! imagina se deixemos a duvida tomar conta de nós na hora de tomar atitudes, o que seria? não é mesmo? nada daria certo, então vamos agir na fé, certeza absoluta!
    Sempre na fé!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dn ESTER,E Verdade tudo que vamos fazer tem que ser acompanhado da fe. Que e a certeza de coisas que nao se veem.Ou seja e um pedacinho de DEUS dentro de nos,isto e muito glorioso.beijos para a senhora.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Dona Ester
    A fé é certeza, com essa certeza que agradamos ao nosso Deus, não há duvida.

    um beijo para a senhora

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D. Ester,
    como é maravilhoso testificar nosso Espírito através da Palavra. Muito Forte!
    Deus abençôe a senhora grandiosamente.
    Na fé,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dona Ester,é verdade nós temos que acreditar em nós usar nossa fé sempre determinada e sem medo toda atitude sincera a Deus junto com uma fé conciênte emtudo que faz sem emoção e com toda cereza que já deu certo de tanto perseverá acaba dando tudo conforme a nossa vontade junto com a vontade de Deus.Bjo no seu coração amada,fika com Deus

    ResponderExcluir
  7. Um coração transbordante de dúvidas impede a ação de Deus em nossa vida, pois a dúvida é como um repelente em relação a Deus. Uma vez possuidos da mesma é impossivel se chegar a Deus. Eis porque uma pessoa que não vivi pela fé não O agrada.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas aquele que tem uma aliança com Deus coloca seu coração e seus pensamentos no altar do todo Poderoso.Por isso tudo que planeja ou sonha em realizar o considerá como pedra fundamental para realizar e dividir seus projétos e sonhos.Mais para isso é preciso ter uma parceria completa com o SENHOR JESUS.

    Marya(Queimadas-PB)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida D.Ester,
    aprendi que além da nossa Fé alicerçada na palavra de Deus,temos que praticá-la e assim nosso pai celestial se agradará de Seus filhos!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE SEM FÉ É IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS, POIS TEMOS QUE TER UMA SÓ FÉ ALICERÇADA EM DEUS COM TODA A CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muy cierto Señora... Claro que Dios puede hacer todo hasta lo Imposible, Y nosotros También por que estamos con Dios Y tenemos sus Espíritu...

    ResponderExcluir
  12. En verdad, sin fe es imposible agradar al Señor nuestro Dios. Vivo con la certeza absoluta en un Dios que nos acompaña día a día. Y es el Padre en el cual confío,y todo lo que hago es creyendo por la fe. Oyendo la palabra y poniendola en practica.

    ResponderExcluir
  13. Es verdad no podemos hacer nada dudando, si Dios coloca algo en nosotros tenemos que ir hacia adelante confiando en saldrá todo bien, si Dios habla El cumplirá lo que prometió en la vida de nosotros.

    ResponderExcluir
  14. Com certeza, afinal de nada adianta crer em Deus e achar que não é capaz de alcançar seus objetivos! Nossa Fé em Deus nos faz chegar a lugares nunca imaginados e ver mais do que sonhamos... só não podemos deixar de crer incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  15. É verdade! E por causa da qualidade de fé que Abraão manifestou ele agradou a Deus e assim foi honrado, pois não duvidou, creu mesmo quando tudo parecia que não iria se cumprir a promessa em sua vida, desta forma entendemos que a fé é uma arma poderosa e que traz a atênção de Deus para nossas vidas.

    ResponderExcluir
  16. hola señora es asi nuestras deciciones tienen q estar siempre basadas en la fe! muchas gracias por los posteos, beso

    ResponderExcluir
  17. Se puede expresar tambien así ¿verdad? Sería como emprender algo con la direccion de Dios, con determinación y convicción,atravesando las más diversas circunstancias sin desmayar creyendo en su dirección. En ese momento, justo ahi estaremos agradando a Dios... Mi proximo momento dificil será más facil. Gracias por estas reflexiones que nos acercan tanto a Dios.
    Victoria- Templo de la Fe- Argentina

    ResponderExcluir
  18. É msm inbteressante!devemos sempre crer,siga tbm meu blog evangelico:bibiblogado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde.
    De fato a fé é a unica coisa que o diabo não pode tirar de nós... A Fé é o que nos mantem vivo, é nosso alimento, nosso sustento e só usando-a poderemos vencer, é nossa arma contra as ciladas do diabo!...Vivo de fé em fé e só pela fé rsrs

    Deus abençoe
    Obr Fabyh

    ResponderExcluir
  20. De Fato a Fé a a unica coisa que o
    diabo não podi tirar de nós...
    A Fé é o que nos mantem vivo,
    é nosso alimento.
    Ass:Bruna Rafaela

    ResponderExcluir
  21. De fato a fé é a unica coisa que o diabo não pode tirar de nós... A Fé é o que nos mantem vivo,é nosso alimento.
    Ass:Bruna Rafaela

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.