domingo, 23 de janeiro de 2011

AFLITO

"Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações."
    Salmo 34.6

Deus permite tribulações para que nós manifestemos dependência dEle. Elas servem como Seu sinal de alerta ao nosso teimoso coração.

9 comentários:

  1. Muito boa semana dona Ester,isso é verdade amada concordo com a senhora,mais é assim,bjo no seu coração e obrigada por suas mensagens a cada dia nos dá mais ensinamento,Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. É verdade d. Ester, quando as lutas vêem, logo buscamos socorro em nosso Deus, manifestando a nossa total dependência!

    ResponderExcluir
  3. Muito forte Dona Ester, Deus tem tanta paciência conosco =)

    Bjs, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Forte Dn. Ester, os ouvidos de Deus estão sempre atentos ao clamor do aflito! A nossa depedencia tem que estar 100% nEle! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Teimoso Coração!!!
    É sempre ele não é mesmo?!
    Mas é assim que crescemos na presença de Deus,através das lutas,tribulações..é quando gritamos la do intimo o socorro vem,e colocamos os sentimentos de lado para agir na Fé!
    Um abraçãos Dna.Ester

    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  6. Como está escrito: "a tribulação produz perseverança". É nos momentos de dificuldades que nos achegamos a Deus e ficamos mais íntimos dEle!

    ResponderExcluir
  7. É verdade, que é nos momentos de lutas e aflições que nos chegamos mais a Deus e é justamente por isso que ficamos totalmente mais dependente dEle.

    ResponderExcluir
  8. Através das tribulações que crescemos espiritualmente e nos aproximamos de Deus!

    ResponderExcluir
  9. DnªEster havia pensado em comentar ,na Mensagem resposta mas esse me chamou atenção por duas coisas,1º poucos comentário "sinal de que muitos não aceitão que as vezes o que querem não é o melhor",2º por ser a mais pura verdade pois é assim que vemos o quanto Deus cuida e nos ama em meio as aflições pois assim ele se mostra muito presente.
    Um grande bjo e que benção é o seu blog um exato reflexo do seu ministério, casamento e acima de tudo Vida com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.