quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MULHER VIRTUOSA

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias."
        Provérbios 31:10
Por ser muito rara, achar uma mulher virtuosa exige fé e extremo cuidado. Acha-la-á o homem que depender do Espírito Santo.

108 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, a mulher de Deus é uma jóia preciosa, muitos a admiram, a querem como esposa, mas ela aguarda o seu amado, aquele que como a senhora disse vive na dependência do Espírito Santo, o homem que encontra essa mulher virtuosa, ele é um vencedor!
    Mulher virtuosa!Sempre na fé!

    ResponderExcluir
  2. A Mulher que é Virtuosa possui tantos bons atributos que, com certeza, além de ser virtuosa ela é uma mulher segundo o coração de Deus. Ela não é perfeita mas tem muitas qualidades, não é impossivel se tornar uma mas requer atenção, cuidado, ela realmente tem que ter força de vontade pois não é fácil, é uma guerra constante, mas ela crê no Deus em que serve...
    Obrigada Senhor por cada oportunidade para que a cada dia eu aprenda mais a me tornar uma e que eu seja moldada conforme a Sua vontade...

    Beijos com carinho Dona Ester, pois a sra é um exemplo dessa Mulher para mim...
    Jéssica Peres - João Dias - SP

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE DONA ESTER PARA ACHAR UMA MULHER VIRTUOSA, O HOMEM TEM QUE DEPENDER TOTALMENTE DE DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    creio que seja um desejo de todas nós, ser uma mulher virtuosa, não só para que um homem de Deus nos venha achar, mas para que sejamos do agrado de Deus, nosso amor maior. Ter um valor que excede ao de finas jóias é uma raridade e uma honra.

    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  5. ta ligado muito forte o Espirito Santo cuida ele nao esqueçe da gente por isso providencia mulheres de Deus para os homens da fé que tbm pertencem a ele ..e homens de Deus ..para mulheres nascidas que tem o Dna dele ..ta ligado nessa fé Deus abençoe D ester um beijo linda

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amada Dna Ester, a mulher virtuosa é discreta por isso requer atenção para encontrá-la.
    Deus abençoe a senhora e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é raríssima mesmo!
    Que nós como mulheres possamos lutar e buscar a cada dia para nos tornarmos essa mulher virtuosa de grande valor.

    ResponderExcluir
  8. Es muy fuerte por que la mujer virtuosa es comparada con las piedras preciosas, ellas tienen un valor grande es por ello, que debemos tener el mayor cuidado para permanecer siempre virtuosa, por que el objetivo del diablo es arrancar nuestro valor.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, não são todos os homens que acharão uma mulher virtuosa para os acompanhar na vida... mas também não são todas as mulheres que estão dispostas a se sacrificar para se moldarem como uma mulher virtuosa.

    ResponderExcluir
  10. é isso mesmo Dona Ester e nós mulheres temos que nos esforçar e dar lugar para o Espírito Santo agir no nosso ser, só assim seremos mulheres cheias de virtude, pedras raras e preciosas, é impossível não se notar uma pedra rara e preciosa porque ela brilha...

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia D.Ester,
    Realmente ser uma mulher Virtuosa é raríssimo, e encontra-la mais ainda, que Deus nos capacite para ser essa mulher virtuosa a cada dia, O homem que a acha tem a felicidade pro resto da vida.
    na fé sempre.
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. Sra. Buenos días,

    Cada vez que leo este versículo me hace meditar aún más sobre cómo ser esa mujer virtuosa, y sé que diariamente debo esforzarme para lograrlo.

    Viviana
    Bogotá-Colombia

    ResponderExcluir
  13. Una joya, es algo tan precioso, que generalmente para conseguir una de ellas, debemos ahorrar y esforzanos, Por lo tanto, es una lucha diaria, renunciando a muchas cosas para que lleguemos a ser realmente virtuosas.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia dna Ester,eu tenho meditado muito em o que é ser uma mulher virtuosa,tenho olhado muito pra dentro de mim e sinceramente falta muito ainda pra ser essa mulher virtuosa,mais tenho buscado em Deus ser essa mulher,não para os outros mais para o meu DEUS,pois tudo que faço,faço pensando nele,em ser para ele,bjs Rose Amaro.

    ResponderExcluir
  15. Precisamos dia a dia nos deixar ser moldadas pelo Espirito Santo para assim podermos ser tranformadas nessa raridade!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  16. Amém D. Ester,

    que sejamos sempre esta mulher virtuosa para que possamos exalar o perfume de Cristo. Desta forma em seu tempo Deus fará com que cada uma encontre o homem de Deus preparado para ela.

    Na fé,

    Thamires Leite.

    ResponderExcluir
  17. la virtud de una mujer se vivencia en su vida ya que en el cotidiano se puede observar si ella exhala el perfume de su señor y lo difunde para otros ella cuida de su apariencia pero lo que mas vigila es su comunion con su señor. diana bogota colombia.

    ResponderExcluir
  18. É verdade, é muito dificil de achar uma mulher virtuosa, porque hoje em dia são muito poucas. E eu estou lutando para ser uma, e agradar ao meu Senhor.
    Deus abençoe a sra!

    ResponderExcluir
  19. Realmente,é previlégio somente para o homem que espera em Deus e Depende do Espirito Santo,para achar a mulher virtuosa,pois são poucas as que querem se dispor para serem virtuosa e agradarem a Deus e ao seu esposo,até porque não perseveram no plantio e tão pouco na colheita que são os frutos da obediência,submissão,etc.,um abraço D.Ester

    ResponderExcluir
  20. Para ser verdaderas mujeres virtuosas debemos esforzarnos cada instante de nuestra vida, debemos colocar todo nuestro empeño para lograr el cambio en aquello que debe ser cambiado dentro de cada una de nosotras.

    Paola - Colombia

    ResponderExcluir
  21. Olá Dna Ester, bom dia!

    Ser essa mulher não é para qualquer uma. É mesmo raro encontrar. Mas quando o homem tem o desejo de verdadeiramente não apenas casar, mas ter uma esposa, Deus honra a intenção do seu coração.
    Eu tenho buscado ser, para Glória do meu Senhor, essa mulher virtuosa.

    "Quem acha uma esposa, acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor." Pv 18:22

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Dna Ester , a mulher virtuosa tem um valor muito grande para Deus , por isso ela é tão preciosa , Deus a protege , cuida e fortalece a cada dia e ela passa o Seu perfume através de seuas atitutdes . Somente um homem que pertence á Deus pode achá -la .

    na fé

    Ana Camila de Aguiar - Ba

    ResponderExcluir
  23. Creo que mujer virtuosas son muy pocas por eso su valor es tan alto como una joya que muy pocos las hayan.

    ResponderExcluir
  24. Realmente ser esa mulher virtuosa,exige de cada uma de nós muito sacrificio e renúncia,o homem de DEUS encontra essa mulher virtuosa,com certeza será ricamente bem-aventurado,e o ESPIRITO SANTO estara a frente deles,abençoando-os em tudo e a aonde eles colocarem a planta dos vossos pés.
    VIVIANE SOUZA
    CATEDRAL-POA/RS

    ResponderExcluir
  25. Versiculo muito conhecido por nós mulheres cristãs, porque será então que muitas entre nós não se valorizam? Deus nos vê de uma forma bela e preciosa, também precisamos nos ver assim!

    ResponderExcluir
  26. Es muy cierto Señora Esther, para eso estamos trabajando, para ser esa mujer virtuosa que habla la palabra de Dios, ahi que usar la fe para ser una y para encontrarla.

    ResponderExcluir
  27. Que o Senhor venha me moldar, me lapidar para ser uma jóia rara para meu marido.

    ResponderExcluir
  28. A mulher virtuosa só é encontrada por aquele homem
    que depende de Deus totalmente e que confia que Ele tem alguém muito especial para lhe fazer feliz. Muitos tem se levado pela aparência física, contudo, o verdadeiro valor de uma mulher está na sua aliança com Deus.

    Roberta Justino
    Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  29. Olá D. Ester!!
    Verdadeiramente, luto todos os dias para ser uma mulher virtuosa! Tenho defeitos como todas, mas quero sempre estar no centro da vontade de Deus!!
    Estou aprendendo muito com os posts da senhora!
    Obrigada por essa dedicação com agente!!!

    Bjinhooooss
    Camila Agnes (BARUERI - SP)

    ResponderExcluir
  30. Ola sou de belém do pará sou obreira da iurd e Eu Me considero obreira virtuosa essa messagem e muito forte pois e pura verdade..e D.Ester seu blog e muito legal pois nos passa fé e nos ensina como acradar a DEUS muito interresante

    ResponderExcluir
  31. A mulher virtuosa tem um valor muito alto,e somente o Espirito Santo pra enviar alguem que possa cuidar dessa perola preciosa.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Dona Ester...
    é uma honra,nada sou e Deus tem me moldado me aperfeiçoado a cada dia....

    Amo muito a senhora de coração!!
    Obrigada pelos ensinamentos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Muito Bacana Dona Ester.

    ResponderExcluir
  34. Feliz do homem que achar a uma mulher virtuosa, pois encontrará a felicidade, e a mulher também que encontrar seu tesouro jóia preciosíssima que é um homem de DEUS E ISSO SÓ SERÁ POSSÍVEL SE AMBOS ESTIVEREM,a olhar-se para a mesma direção que É a total dependencia de DEUS.

    ResponderExcluir
  35. La mujer virtuosa es aquella que se entrega a Dios por completo, obedece y se somete a su voluntad, la obedecncia a la palabra de nuestro Dios y al analizar a cada dia como esta nuestra vida con Dios.

    ResponderExcluir
  36. Ser uma mulher virtuosa leva a uma vida de sacrifícios diários. Pois, não pode constar nossa própria vontade e sim, temos que viver à vontade do Pai.

    ResponderExcluir
  37. Hoje em dia é muito dificiu achar uma mulher virtuosa, a mulher é muito importante ela tem um grande valor na historia da humanidade principalmente com o seu poder de persuasão de sempre dar um jeito pra que alguma coida der certo, temos que a cada dia buscar em Deus muitas virtudes e para nos tornarmos mulheres de Deus com grandes potenciais, e mostra que é o nosso Deus.
    Gisely Xavier
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  38. achar uma mulher virtuosa é muito dificil, pois ela é muito rara, e muito importante, ela tem um grande valor!!!!!!
    que DEUS ABENÇÕE MUITO A SENHORA

    FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  39. A mulher virtuosa ela é dedicada as coisas que se referem a Deus, procura dar bons exemplos, se preocupa com as almas, ou seja o homem que a encontra-la estará encontrando algo mais valioso do que as mais finas jóias.

    ResponderExcluir
  40. é muito dificil achar uma mulher virtuosa, pois ela muito rara e importante, pois ela tem plantado muitas virtudes em sua vida toda. É eu quero ser igual a ela, pois ela tem um grande valor!!!!!
    QUE DEUS, ABENÇÕE MUITO
    REBECA LOPES♥
    FORTALEZA-CE♥

    ResponderExcluir
  41. Boa Tarde Dona Ester
    A mulher virtuosa exala o perfume de Cristo, ela vive pela fé e em seus olhos brilha a luz do Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  42. Solo el Espíritu Santo nos puede guiar para tener esta virtud, y solo la mujer que busca de Dios tendrá este valor.

    Yaneth-Colombia

    ResponderExcluir
  43. Este título dado por Deus às suas servas é uma honra muito grande, poucas possuem este caráter neste mundo "desvirtuado". O Espírito Santo é o único capaz de moldar este caráter numa mulher que se entrega totalmente aos Seus supremos cuidados.

    ResponderExcluir
  44. É mesmo dona Ester, há que depender do Espírito Santo e ter paciência, porque Ele sabe o momento certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  45. Que bueno poder ser esa mujer Virtuosa, por eso debemos luchar dia a dia para llegar a ser esa mujer virtuosa de la que habal la biblia

    ResponderExcluir
  46. Olá Dona Ester!
    É verdade! Nos dias de hoje, parece que as mulheres procuram se afastar das suas virtudes, olham pra elas como se fossem alguma razão de vergonha. Apesar de que há algumas mulheres que fingem serem mulheres virtuosas, só pra agradar as pessoas, mas a verdade é que chega um momento que elas não conseguem fingir mais, é aí que o Espírito Santo revela quem elas realmente são!
    Obrigada por partilhar conosco essa palavra!

    ResponderExcluir
  47. Buen día Doña Ester:
    Creo que todas deseamos ser Mujer Virtuosa,mas no solo para que un Hombre de Dios nos vea ;creo que antes de eso tenemos que agradar a nuestro Señor Jesús y de acuerdo eso el nos moldeara y hará de nosotras aquellas joyas preciosas que el aquella Mujer Virtuosa

    ResponderExcluir
  48. Somente Deus pode dar a esposa virtuosa a um homem... E nos mulheres tambem devemos esperar em Deus para sermos abencoadas!
    Beijinhos, d. Ester!
    Na fe!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite dona Ester,maravilhosa mensagem,tb.o que acontece é que tem grandes mulheres que estão no lugar errado.Bjo no coração dona Ester,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  50. Com toda a certeza, quando o homem deixa de usar a fé e não vive na dependência do Espírito Santo, ele valoriza mais a beleza física, ignora os valores interior e daí nasce um casamento sem a direção de Deus.Não estou dizendo que as mulheres bonitas não são de Deus, afinal conheço belas mulheres que não me atreveria dizer que as mesmas não são de Deus, entretanto ser bela não é tudo. Temos que tratar a vida sentimental com muita delicadesa, por isso não devemos ficar pensando no tempo que irá acontecer, pois na hora de Deus o milagre acontece, só temos que tomar cuidado para não darmos um passo errado que comprometerá uma vida inteira

    ResponderExcluir
  51. é verdade dona Ester, uma mulher virtuosa não é pra qualquer homem, mais pro homem temente a deus.

    ResponderExcluir
  52. Oi D. Ester Muito Forte, a mulher de Deus não se acha em qualquer lugar , são jóias preciosas, difícil de encontrar mais quando se encontra, é algo grandioso ela faz da vida de um homem de Deus uma benção...

    ResponderExcluir
  53. Olá Dna.Ester

    A mulher virtuosa é aquela que sacrifica suas vontades todos os dias pelo seu casamento, Ela sabe o seu lugar e também sabe que através desse sacrificio os frutos serão maravilhosos e seu esposo a terá como uma mulher muito especial o que a tornará cheia de valor diante dos olhos dele, por isso que ela é igualada à uma jóia (muito forte). Ser virtuosa é primeiramente dar ouvidos ao Espírito Santo, pois Ele sabe de todas as coisas e nos inspira e nos guia.

    ResponderExcluir
  54. Feliz o homem que encontra essa jóia rara. e feliz é a mulher que por ser essa jóia(o que já é fantástico por si só) vai fazer parte da vida de alguém para multiplicar e abençoar

    ResponderExcluir
  55. Una mujer virtuosa muestra para Dios y es El, el que hace la obra en cada una, es por esto que es tan importante luchar por ser estas mujeres virtuosas, porque seremos muy valiosas.

    Carolina Gordillo
    Bogota-Colombia

    ResponderExcluir
  56. la mujer virtuosa es aquella que tiene un ejemplo a seguir, donde quiera que vaya hace la diferencia....

    ResponderExcluir
  57. Realmente o homem so encontrará a mulher virtuosa apartir do momento que parar de procura-la pois ela ja esta sendo formada dentro dele, Deus ja tem a pessoa certa pra cada um so, basta ser guiada pela fé inteligente pelo SENHOR JESUS e parar de usar a emoção(o coração).
    Patrícia*Brasília-DF

    ResponderExcluir
  58. Estou lutando por isso! Cada dia, um novo passo, uma nova oportunidade de surpreender o coração de Deus! =)

    Amanda - Brás|SP

    ResponderExcluir
  59. Olá Dona Ester,
    Hoje em dia realmente uma Mulher Virtuosa é muito raro de encontrar, precisa-se mesmo ter uma comunhão estreita com Deus para que Ele venha orientar...assim como nós mulheres temos que estar dependentes Dele para sermos esta mulher de Deus e virtuosa, para isso exige com certeza muito sacrifícios.

    Amei o versículo de hoje Dna. Ester...me abençoou!
    Beijinhos

    Cristine Pedroso
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  60. Creio que todas nós mulheres de DEus queremos e desejamos muito sermos mulheres virtuosas sermos jóias raras.. A mulher que não conhece á Deus não tem esse desejo!
    É também uma constante luta para ser virtuosa em todos os momentos, mas Deus sempre esta conosco*

    Mil beijinhos,D.Ester

    ResponderExcluir
  61. Ser mulher é uma dádiva de Deus, pois sou tão bem cuidada por Ele! E para retribuir esse amor tenho buscado ardetemente ser a mulher que a Bíblia descreve: virtuosa! Se Deus me descreveu tão detalhadamente, é porque quer que eu seja dessa maneira e eu vou obedecer!

    ResponderExcluir
  62. Temos que estar sempre disposta, a mudar e permite a Deus que forme o nosso caráter de mulher segundo ao seu coração dia após dia , para que possamos nos torna jóia rara criada e moldada pelas mãos do próprio Deus.

    Thais- são paulo

    ResponderExcluir
  63. Por isto temos que buscar a DEUS cada dia mais e mais, ele e o único que pode nos moldar nos dando o seu Espírito e nos fazendo mulheres cheias de virtudes e verdadeiras mulheres de DEUS.

    ResponderExcluir
  64. Boa Tarde D.Ester
    realmento somos uma joia feita por Deus quer temos muito valor,temos que cuidar cada vez mais dessa joia e nunca perder esse brilho que vem do Senhor Jesus e ser sabia em todos os momentos e ter virtudes de uma Mulher Virtuosa.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde Dn Ester!!!

    Somos muito preciosas para Ele, mas, somente aquela que faz por onde que se torna uma mulher virtuosa para Ele!
    Por isso temos que buscar todos os dias ser moldadas conforme a vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  66. É verdade, para sermos uma mulher virtuosa temos que ter fé. Por isso, a cada dia peço a Deus para me moldar e me tornar uma mulher de Deus virtuosa e sábia.

    Deus abençõe a senhora.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  67. REALMENTE SOMOS UM PEDRA PRECIOSA PARA DEUS,TEMOS QUE SABE PRESERVAR ESSA PRECIOSIDADE.

    ResponderExcluir
  68. Amém ,

    Esperaremos em Deus pelo homem que depende único e exclusivamente DELE e nos empenharemos por dar o melhor de nós à Deus , para que estejamos sempre sensiveis à Sua voz e em ser formada a mulher virtuosa que Ele quer que sejamos dia após dia .

    Deus a abençoe !

    Gerlaine - Joao Dias

    ResponderExcluir
  69. se tornou muito dificil encontrar uma mulher virtuosa..as mulher queriam tanto a igualdade com os homens que acabaram perdendo sua excencia.

    ResponderExcluir
  70. Concerteza querida Dna Ester, a mulhjer virtuosa é preciosa e ela nâo é encontrada em qualquer lugar e so aquele homem que usar a sabedoria do Espirito Santo à achará e nunca se arrependerá para o resto de sua vida porque ela multiplicara os seus dias edificando!!

    ResponderExcluir
  71. Que alegria terá o homem de Deus que a encontrar!
    Quero ser uma em todos os sentidos :)

    ResponderExcluir
  72. Boa noite D.Ester nós somos mulher virtuosa para DEUS e temo que n ós dar o valor pois quem olhar para nós irá ver a diferença

    ResponderExcluir
  73. oi Dona Ester.
    Temos que sempre agradecer a Deus, por essa oportunidade que ele nos dá. Porque para ser uma mulher virtuosa é um grande privilégio em nossas vidas, mas temos que nos da valor, e praticar no nosso dia a dia. Não viver com aparência mais sempre agradar o Espírito Santo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  74. Não somente achar, mas se tirnar esta mulher requer fé, determinação, confiança e entrega total nas mãos de Deus...
    Uma quanto mais no fundo do mar estiver, aquelas que estão enterradas sobre a areia e somente homens preparados para descer tão profundo no mar pode encontra-la...
    Deus nos molda e nos esconde sobre tuas asas, e somente aquele que for preparado por Deus, nos achará....bjssss...

    ResponderExcluir
  75. A mulher virtuosa...quem a achará,o seu valor execede de finas jóias,essa é a mulher de Deus, onde é segundo o coração d'Ele,ela é o exemplo para todos,e por onde passa deixa o perfume de Cristo.Assim que devemos ser e aprender a cada dia a ser a mulher virtuosa.

    ResponderExcluir
  76. Nós ouvimos falar em ser virtuosa mas poucas mulheres na verdade são, ser virtuosa é um pensamento uma decisão que nós venhamos decidir ser virtuosa em cada escolha da nossa vida.

    ResponderExcluir
  77. Esse versículo é extremamente forte, olha a responsabilidade que Deus coloca em nossas mãos de governar uma casa com sabedoria. E essa sabedoria buscamos somente Nele, pois é só ELE que pode nos dar, vale mais do que qualquer ouro e as jóias mais preciosas neste mundo.
    Dayhane Tavares
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  78. Olá Dª Ester

    A mulher virtuosa é uma jóia rara, e apenas com a direção do espírito Santo é que podemos indentificar quem é mulher virtuosa. Não se deixar enganar-se por aparência ou uma boa educação, mas pela espiritualidade, atitudes de uma mulher de Deus.

    ResponderExcluir
  79. Boa noite D. Ester.
    Tenho tido o prazer de ter mulheres virtuosas ao meu lado, e tenho buscado intensamente ser esta mulher cheia e virtudes. A Sra, é um grande exemplo a ser seguido de Mulher Virtuosa.
    Que Deus continue lhe abençoando, um grande abraço.
    Liliane Oliveira. Belém_ Pa.

    ResponderExcluir
  80. D. Ester, uma vez vi uma frase assim: "O homem de Deus precisa conquistar o coração de Deus p/ assim conquistar o da mulher de Deus pois seu coração está em Deus".
    Hoje em dia mulheres virtuosas e nascidas do Espírito tem sido realmente difíceis de se encontrar até mesmo na obra de Deus, imagine p/ formar uma família...
    Que a cada dia eu aprenda e me torne cada vez melhor essa mulher virtuosa.
    Beijos.

    Pledge Gabriela - Brás.

    ResponderExcluir
  81. el ser una mujer virtuosa es un verdadero don del espiritu santo , que dios moldea con una forma especial.

    ResponderExcluir
  82. ES IMPORTANTE SER UNA MUJER VIRTUOSA , PUES ES LO QUE DIOS QUIERE QUE SEAMOS, PARA AGRADARLE.

    ResponderExcluir
  83. Mulher virtuosa quem a achara. Hoje em dia é muito dificil de se encontrar uma mulher virtuosa mas não impossivel.
    Marli Rodriguês Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  84. Olá Dona Ester...
    Realmente o valor de uma mulher virtuosa é raro, por isso quando um homem a encontra ele dá todo o valor, por ser uma raridade, ela não é encontrada em todo lugar, mas por mais que seja difícil de achá-la, ainda exixtem, e essas são mulheres segundo o coração de Deus e separadas por Ele.
    Um grande abraço
    Bruna Lyrio - João Dias

    ResponderExcluir
  85. esto solo me hace examinarme para llegar a ser esta mujer,que estoy haciendo cada dia por crecer y formarme de mayor valor,oir la voz de Dios y aprender a ser esta joya de valor es un trabajo diario.

    ResponderExcluir
  86. Essa passagem na Bilblia eu gosto muito pois nóa faz sempre pensar como estamos sendo,será que fazemos a vontade de DEUS,estou sendo uma Mulher de DEUS ou uma Mulher Comum reflito sempre nisso....Temos que ser essa MULHER VIRTUOSA todos os dias.

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde D.Ester...é fascinante e glorioso o valor que as escrituras sagradas dá para a mulher virtuosa,até porque todas as qualidades que ela possui vem exclusivamente do Espirito Santo, e como a sra nos orienta, esse perfume se espalha e alcança todos à sua volta...bjos e que Deus continue abençõando a sra grandemente...

    ResponderExcluir
  88. Eu quero ser essa mulher virtuosa, e que o homem certo venha me encontrar!

    ResponderExcluir
  89. Olá!d.Ester palavras como essa me fazem pensar o quão importante e ter comunhão com Deus intimidade com Ele sempre,pois nos momentos das escolhas Ele não nos permite enganar,por esse motivo somente o homem que conhece á Deus e Depende Dele sempre, faz escolhas corretas principalmete quando se trata da escolha da mulher que vai viver com ele até á morte separar!Na fé!
    ♥Ellen Melo♥

    ResponderExcluir
  90. A Palavra de Deus engrandece a importância da mulher de Deus na vida de um homem. Não vemos o contrário descrito desta forma.
    O Espírito Santo sabe o quão valiosa é a mulher que anda em Seus Caminhos. Seu caráter e virtudes a torna de grande valor, estimado entre sua família, seus próximos e principalmente, por seu marido.
    Com toda certeza, somente um homem temente a Deus consegue encontrá-la e assim, prospera sua vida e seu ministério.

    ResponderExcluir
  91. Por muito tempo achei que ser uma mulher era o equivalente a ser virtuosa, hoje pela graça e misericórdia de Deus percebo a cada dia mais que não é só isso, é muito mais.
    A mulher virtuosa é mais que uma serva de Deus selada com o Seu Espírito. A mulher virtuosa é aquela que procura sempre moldar a vontade de Deus, ser segundo o Seu coração, encaixar-se nos propósitos divinos mesmo tendo que renunciar a tudo o que é e pensa para que o propósito para o qual, nós mulheres, fomos criadas se cumpra em sua vida.

    ResponderExcluir
  92. Olá D.Ester, para nos tornarmos essa mulher virtuosa temos que sacrificar nossa vontade para fazermos a vontade de Deus, para que assim Ele me molde.
    Beijos
    Evelyn...João Dias

    ResponderExcluir
  93. Está raro mesmo, a boa notícia é que ainda existe. Temos que buscar sermos mulheres assim, que agradam a Deus em TUDO, e isso se reflete no casamento, pois ela sabe que para agradar a Deus ela tem que agradar o seu marido!

    ResponderExcluir
  94. Dª Ester, o valor de uma mulher de DEUS é tão grande que não existe nenhuma pedra preciosa capaz de ser comparada a ela. Assim como o homem tem que depender de Deus para a achar a mulher de Deus, assim também á a mulher, para se tornar uma joia rara, tem que estar totalmente na dependencia de Deus. Beijinhos dª Ester.
    Jackeline Aguiar
    Brasília-df

    ResponderExcluir
  95. Uma pérola preciosíssima, que dia a dia procuro fazer brilhar dentro de mim...

    ResponderExcluir
  96. D. Ester

    Na obra do Senhor Jesus tenho procurado fazer a vontade do Pai, pedindo ao SENHOR para que me molde conforme a Sua vontade, me transforme nesta mulher virtuosa cheia da Sua graça.
    Que eu possa ser uma testemunha viva nas mãos do Senhor Jesus, para testificar a sua obra e bênçãos na minha vida e na vida das pessoas ao meu redor.

    Deus abençoe

    Wanessa Santos - Matriz do Brás - SP

    ResponderExcluir
  97. A mulher de Deus virtuosa é como uma pedra preciosa .. rara de se encontrar. Ela não está em qualquer lugar, e o homem que depender totalmente do Espírito Santo e fazer a Sua vontade vai encontrá-la!

    ResponderExcluir
  98. A mulher virtuosa é real, muitas das vezes pensamos que essa mulher nunca existiu, mas näo, ela existiu e existe, é muito difícil de encontrá-la, é rara mas, com a direcçäo de Deus o homem a consegue achar.

    ResponderExcluir
  99. Muito forte isso que a senhora escreveu, apenas o homem que é verdadeiramente dirigido pelo Espírito Santo encontra essa mulher virtuosa, e nos devemos nos moldar para agradar as Deus em primeiro lugar e segundo sermos testemunhas dEle.

    ResponderExcluir
  100. La mujer virtuosa es un tesoro escondido, quien halla una halla el bien todas debemos trabajar para llegar a ser mujeres virtuosa tales como la biblia menciona ella llega a ser la propia bendicion en la vida que el hombre de Dios que la encuentre ...

    ResponderExcluir
  101. Buenas noches sra ester en verdad para tener el valor de una joya preciosa es con sacrificio con dedicación y lo mas importante es con una entrega total

    ResponderExcluir
  102. É verdade,a mulher virtuosa é muito rara de se encontrar, Mas quando o homem tem verdadeiramente
    tei um irtimidades com DEUS Espírito Santo e fazer a Sua vontade vai encontrá-la!

    ResponderExcluir
  103. señora ester

    una mujer virtuosa es la queda su mejor que entrega todo que obedece que lucha que persevera para obtener esto tan maravilloso que es el espiritu santo

    ResponderExcluir
  104. OI DONA ESTER

    QUANDO NOS MULHERES SABEMOS NOSSO LUGAR, TUDO QUE HOMEJAMOS, OBTEMOS,NA VIDA SEMPRE TEMOS QUE SABER A HORA DE FALAR,DE AGIR,E DE COLHER.

    DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  105. Nosotras debemos ser siervas para obedecer a Dios en todo y para que así El forme en nosotras una mujer virtuosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.