domingo, 26 de dezembro de 2010

MÃO

"Estende as mãos ao fuso, mãos que pegam na roca.
 Abre a mão ao aflito; e ainda a estende ao necessitado."
             Provérbios 31:19-20
As mãos da mulher virtuosa sempre estão dispostas ao trabalho e prontas para socorrer os necessitados.

61 comentários:

  1. Olá!d.Ester "ser serva e fazer além do que nos é pedido e tenho certeza que todas as que servem á Deus de fato e de verdade são honradas!e ser uma serva e fazer o que ninguém que fazer,como ajudar a quem nunca viu!a serva de Deus trabalha sem esperar um mérito,pois sabe que a sua recompensa vem de Deus"Na fé!
    ♥Ellen Melo♥

    ResponderExcluir
  2. Quem foi salvo por Jesus carrega dentro de si o desejo de salvar outros e principalmente de trabalhar para Ele... Esse eh o nosso dever como cristas e filhas de Deus!

    ResponderExcluir
  3. A mulher virtuosa têm as virtudes como sua essência, ela sabe dar porque receberá mais de DEUS, ela trabalha por prazer não por obrigacao pois não é para seu merito mas sim, para a gloria do seu SENHOR!!

    ResponderExcluir
  4. como mujeres virtuosas debemos siempre estar dispuestas ayudar a quienes lo necesitan

    ResponderExcluir
  5. Tá ligado, Dona Ester...que nossas mãos sejam para louvar ao nosso Deus e agir como mulheres segundo o coração de Deus, inclusive ajudando os mais necessitados...
    Na fé!!
    Sinara DF

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde màe Ester. Assim è c/ os senhores, nem vieram na nossa igreja,mais a bençào se estendeu atè nòs. Pela fè atè um beijo e um abraço de Jesus eu ganhei.Muitos nasceram de novo e o almoço foi um banquete, faltou gente p/ comer.Nào somos dignos,mais procuramos dar o melhor de nòs p/ eles.Eles amam o senhor e a D. Ester. Conte conosco p/ que der e vier.

    ResponderExcluir
  7. Dª Ester, esta mulher é essencial para Deus e indispensável na sua obra. Que Deus molde essa mulher a cada dia dentro de mim.

    ResponderExcluir
  8. A mulher virtuosa ela nunca se preocupa somente com ela mesmo,ela sempre procura ver como se encontra as pessoas que estão a sua volta.
    Ela sempre estende as mãos para aqueles que precisam da sua ajuda.Sem querer nada em troca.

    ResponderExcluir
  9. Realmente D. Ester, a verdadeira serva do Senhor não escolhe o lugar que vai e a quem deve servir. Quando o Espírito Santo pede ela esta pronta para atendê-Lo. Nossas mãos devem estar sempre estendidas para ajudar aos necessitados, pois quem é salvo tem sempre o desejo de salvar.

    ResponderExcluir
  10. É verdade Dona Ester a mulher virtuosa verdadeiramente de deus sempre tem uma mão amiga para aqueles que estão sofrendo ou passando pelo o que ela passoa ela os ajuda com carinho como se fossem seus proprios filhoss!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. O prazer da mulher virtuosa está em servir. O prazer de um servo esta em servir ao seu Senhor! Quando estendemos a mãos aos aflitos, o Senhor Jesus nos ampara no dia da nossa aflição! A alegria de um verdadeiro servo é maior em dar do que receber.
    abraços!

    ResponderExcluir
  12. D ESTER ESSAS MENSAGENS DA MULHER VIRTUOSA TEM SIDO UMA BENÇÃO,A SENHORA ESTA SENDO MUITO USADA POR DEUS PARA ABENÇOAR NÓS MULHERES TEM APRENDIDO MUITO.
    janaina lima

    ResponderExcluir
  13. Olá D. Ester!!
    A mulher virtuosa nunca é egoísta, sempre esta disposta a ajudar, sempre faz além do que lhe é pedido, sempre com um sorriso e com dedicação, pois Tudo o que Ela faz é pensando em agradar seu Deus!!
    Josiara Diniz-Brasília/DF

    ResponderExcluir
  14. a mulher virtuosa tem várias virtudes e sem duvida uma dela e a capacidade de ajudar, porque ela se apóia aos princípios bíblicos amar o seu próximo como a ti mesmo. Isso a faz, ter virtude!

    ResponderExcluir
  15. Señora, es cierto la mujer virtuosa esta lista para ayudar a todas las personas es una caracteristica de ella, pronta para ayudar al sufrido

    ResponderExcluir
  16. NOSSA QUE PALAVRA FORTE REALMENTE A MULHER VIRTUOSA DE DEUS ELA SEMPRE VAI ESTAR DISPOSTA A AJUDAR AO NECESSITADO DEUS ABENÇÕE.

    MONIKE OLIVIERI

    ResponderExcluir
  17. a mulher virtuosa tem várias virtudes e sem duvida uma dela e a capacidade de ajudar, porque ela se apóia aos princípios bíblicos amar o seu próximo como a ti mesmo. Isso a faz, ter virtude!

    ResponderExcluir
  18. A mulher virtuosa sabe do valor que o "dar" tem, por isso não se poupa no trabalho e na ajuda com os que estão ao seu redor.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite dona Ester

    É verdade mesmo Dona Ester nós escolhemos servir a Deus e temos que estar pronto para tudo que Deus nos pedir pois se escolhemos servi-lo por que a mulher virtuosa tem que estar sempre com disposição para ajudar e fazer a obra de Deus com amor e carinho .

    ResponderExcluir
  20. É verdade a mulher virtuosa nunca é preguiçosa, e sem tem tempo para ajudar os que estão sofrendo.
    Deus abençoe a sra!

    ResponderExcluir
  21. É assim que quero ser estar sempre pronta a servir. Sem me preocupar dar o meu melhor.

    ResponderExcluir
  22. Assim que quero ser, pronta para servir, com o melhor e de todo o coração.

    ResponderExcluir
  23. Ter disposição e coração aberto para ajudar ao próximo é uma das qualidades da mulher virtuosa, que serve a Deus e ama o seu semelhante. Dessa forma Deus sempre pode contar com ela para fazer a Sua vontade.

    ResponderExcluir
  24. " Mão "
    Tá ligado , Dna Ester.Quando a mulher tem a virtude de Deus, nasce dentro dela o desejo de ajudar o próximo. Quero ter mais e mais este desejo.
    Muito obrigada
    Vanessa M. Serra
    Brás /SP

    ResponderExcluir
  25. É verdade, devemos socorrer os que necessitam para assim demonstra que somos de Deus e tambem da bom testemunho!

    Jéssica Lima
    Manaus/am

    ResponderExcluir
  26. Tenho lutado com todas as forças para ser essa mulher, não importa quem esteja ao meu redor.

    ResponderExcluir
  27. oi dona Ester nos podemos ver atraves do exemplo de rebeca que foi uma mulher disposta ao trabalho e em ajudar as pessoas, e Deus viu e a honrou com um homem de Deus, contituindo uma familia abencoada, Deus abencoa e honra a nossa fe de DAR o melhor, bjinhos.

    ResponderExcluir
  28. hola señora es muy cierto porque en la biblia dice que mujer virtuosa quien la hallara por eso tenemos que ser verdaderas mujeres de DIOS para marcar la diferencia , un beso grande y que DIOS la siga bendiciendo mucho mas besos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Com certeza! Deus não nos chamou para guardarmos aquilo que Ele nos deu e não passar para o próximo. Pois quem é salvo, quer salvar!

    ResponderExcluir
  30. Lendo essa mensagem me lembrei de Rute que depois que o marido dela morreu,não quis voltar a casa de seus pais e se voltou ao Deus que Noemi servia.
    rute saia bem cedo pra trabalhar todos os dias e Deus a honrou com um novo casamento.
    Deus conta com nosco para socorrer aqueles que estão sofrendo

    ResponderExcluir
  31. A mulher virtuosa não é acomodada, ela esta sempre preparada para auxiliar em todos os momentos . e sempre decidida para tudo.
    é isso que peço a Deus cada dia mais Atitude.

    kézia

    ResponderExcluir
  32. A Mulher virtuosa é cheia do Espiríto Santo que a torna incansável Ele sempre renova as suas forças,pois o desejo dela é sempre agradá-lo,seu espiríto é sempre jovem e ela sempre se encontra disposta,não se rende!

    ResponderExcluir
  33. Aquella mujer que instrumento en las manos de nuestro Dios siempre esta dispuesta a todo, nunca hay un No por respuesta esta dispuesta siempre a trabajar y dar hasta su último aliento por lo que le fue puesto en sus manos.
    Gracias
    señora Ester

    ResponderExcluir
  34. Ah, mas como eu era preguiçosa! Mal sabia que isso era totalmente contrário a descrição da mulher virtuosa! Hoje, levanto cedo da manhã e começo as minhas tarefas antes de ir trabalhar! E ainda consigo arranjar tempo para ajudar quem precisa de um apoio como aconteceu semana passada, aonde uma colega de trabalho estava com mágoa de outra, então, parei e socorri, graças a Deus tudo se resolveu!

    ResponderExcluir
  35. Sim dna Ester, a mulher virtuosa tem sempre que estar disposta a servir, a ajudar e aconselhar levando a palavra do Senhor Jesus aos que necessitam!
    E peço a Deus todos os dias que nunca apague esse prazer do meu coração!
    Day--Moçambique

    ResponderExcluir
  36. ES VERDAD, ESTA ES UNA DE LAS CARACTERISTICAS DE UNA MUJER VIRTUOSA, ELLA SIEMPRE ESTA DISPUESTA A AYUDAR A LOS NECESITADOS PORQUE ELLA ESTA ¨PARA LAS QUE SEA´ DELANTE DE LAS COSAS DE DIOS PORQUE ÈL EN VERDAD ESTA EN EL PRIMER LUGAR Y SU PLACER ES AGRADARLO PORQUE ELLA TIENE EL MISMO PENSAMIENTO QUE SU SEÑOR.
    luisa bautitsa

    ResponderExcluir
  37. Devemos de ajudar o proximo, fazer aquilo que ninguem faz,fazer e tratar os outros como gostariamos de ser tratadas. É fazendo o que ninguem faz ou que ninguem gosta que fazemos a diferenca.

    nao devemos esperar nada em troca quando damos, nao devemos nos preocupar se alguem viu ou nao , Deus viu =)

    ResponderExcluir
  38. Servir é o lema da mulher virtuosa, ela é feliz em servir, em dar o seu melhor.
    Jackeline Aguiar
    Brasília-df

    ResponderExcluir
  39. Olá Dona Ester! A mulher virtuosa sempre está pronta para ajudar aos necessitados,ela tem sede de ganhar almas,para serem salvas!Ela dá o seu melhor em tudo que faz,por isso faz a diferença por onde passa,ela tem o desejo de agradar a Deus e passar a Palavra dEle para as pessoas a sua volta. Olha quanto poder a mulher virtuosa tem!Isso que faz ela ser bela,a humildade!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. asi es sra aquella mujer que es de Dios ella siempre esta dispuesta a servir a El y nunca dara escusas para no hacer lo que Dios le manda por que una mujer V es dispuesta a dar para aquellos que nesesitan en la fe gracias att Mayerly Perez

    ResponderExcluir
  41. Sempre disposta a servi,com a mão no arado.

    ResponderExcluir
  42. La mujer virtuosa siempre esta dispuesta a dar y ayudar a su prójimo, ella siempre hará y dará lo mejor para los demás sin excusas.

    ResponderExcluir
  43. A mulher virtuosa não pensa só em si mesma, mas ela quer ajudar os que estão sofrendo, padecendo, está sempre disposta a ajudar.

    ResponderExcluir
  44. Nascemos para servir, com objetivo de ajudarmos ao Nosso Senhor a Salvar os aflitos.. Pois Deus é o salvador de quem está perdido.

    Pledge: Manuele Sales * SWalvador-BA

    ResponderExcluir
  45. De fato, a mulher virtuosa possui as mãos habilidosas e com amor cuidam dos outros.
    Deus lhe abençoe!!
    Beijos
    Ana Clara - Fortaleza/Ce.

    ResponderExcluir
  46. Assim como Deus nos estendeu suas mãos para nos resgata assim também devemos fazer para as pessoas que estão precisando de ajuda, pois afinal fomos chamadas para ajudar uns aos outros.
    Marli Rodriguês Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  47. Olá Dona Ester..
    Graças eu dou ao nosso Senhor por está me usando,como não acontecia antes..
    é maravilhoso poder ajudar alguém!!!
    Obrigada pelos ensinamentos!!
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  48. D. Ester

    Este é o prazer do verdadeiro cristão, e quando amamos a Deus temos prazer em levar este amor ao nosso próximo.

    Deus abençoe

    Wanessa Santos - Matriz do Brás - SP

    ResponderExcluir
  49. A mulher virtuosa está sempre pronta para o trabalho e para estender a mão para os necessitados. Ela faz isso por prazer, faz isso para Deus.

    ResponderExcluir
  50. Temos sempre que estar dispostas ao trabalho,em nossa casa ou em qualquer lugar,ajudar as pessoas que precisam de socorro,e fazer tudo com muito amor,pois quando somos nascidas de Deus temos este prazer de estender as mãos ao próximo.

    ResponderExcluir
  51. OI DONA ESTER

    A MULHER QUANDO E VIRTUOSA,SEU PERFUME E DIFERENTE, A MANEIRA DAS PESSOAS VER A MULHER VIRTUOSA E COM OLHAR ESPIRITUAL, UM OLHAR DE RESPEITO....

    DEUS ABENÇOE! GRANDIMENTE

    ResponderExcluir
  52. A mulher virtuosa ela sempre estende as mãos para aqueles que precisam da sua ajuda ela é feliz em servir, em dar o seu melhor.
    Bejinho

    Fernanda Candido
    Vitória ES

    ResponderExcluir
  53. QUE POSSAMOS SEGUIR OS ENSINAMENTOS BIBLICOS E COLOCAR EM PRATICA E SERMOS SEMPRE MULHERES VIRTUOSAS,TEMENTES A DEUS E QUE AJUDA O PROXIMO.

    ResponderExcluir
  54. Si Sra. Ella siempre pone a disposición su vida para dar y ayudar al necesitado sin esperar nada a cambio, ella es un ejemplo a seguir….

    ResponderExcluir
  55. Boa noite dona Ester! E verdade as maos da mulher virtuosa esta sempre estendida para ajudar os que precisam,e ela ajuda com um imenso prazer pois sabe que esta servindo o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  56. la mujer virtuosa jamas sera siervo inutil, por eso debo perfeccionar en todo con Dios, mi servicio a El, mis actividades y batallas economicas en mi familia y demas, siempre dando lo mejor de mi para mi Señor y poniendo por obra el Espiritu Santo en mi vida, siendo de entrega y disposicion siempre trabajando y haciendo todo con todo de mi.

    ResponderExcluir
  57. A mulher virtuosa sempre está pronta para tudo, as mäos dela näo se cansam, as suas forças se renovam, o prazer dela é fazer a vontade de Deus, é levar vida aos perdidos, o desejo dela é somar na Sua obra.

    ResponderExcluir
  58. Olá D.Ester, realmete quem um dia foi salvo sente um enorme desejo em salvar também....muito obrigada pelas mensagens pois elas tem me ensinado a me tornar essa mulher virtuosa.
    beijos
    Evelyn...João Dias

    ResponderExcluir
  59. Eu peço ao Senhor Jesus que sempre me conserve diligente com a obra Dele e que a cada dia que passar eu venha me dar mais pelas almas. Deus merece o nosso melhor sempre e mesmo assim,nunca será suficiente para agradecermos a Ele pelo que fez e tem feito por nós!!

    ResponderExcluir
  60. A mulher de Deus que verdadeiramente tem certeza da sua salvação e é realmente serva esta com as mãos estendidas para dar o melhor de si.
    Thais MG-BH

    ResponderExcluir
  61. A mulher virtuosa é serva, sempre disposta a trabalhar e fazer a vontade de Deus e ajudar os necessitados.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.