quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TEU NOME




"Em Ti, pois, confiam os que conhecem o Teu nome, porque Tu, SENHOR, não desamparas os que Te buscam."
                Salmos 9:10
Os que têm confiado suas vidas ao Senhor Jesus, com certeza, não serão desamparados. Cedo ou tarde verão Sua resposta.

21 comentários:

  1. Mesmo que passando pelo deserto, quando pensamos que esta tudo acabado, o nosso Deus logo trás a solução e a resposta. Crer no Deus vivo e entregar a vida à Ele é a melhor escolha que alguem pode fazer em sua vida. Que maravilha é poder servir a Este que é Único, Digno de receber toda Honra e a toda Glória. Sou feliz.
    Bom dia a todas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. D.Ester, bom dia é verdade só temos que cofiar!

    ResponderExcluir
  3. Confiar em Deus é a palavra chave.
    Que Deus abençoe muito a senhora.
    Beijinhos, dona Ester...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida dona Ester,

    Aqueles que "conhecem" o Deus vivo por mais que pareça tardia a resposta, eles não desanimam mas esperam confiantemente por que sabem que Aquele que fez a promessa é fiel.

    Deus abençoe a sra sempre

    bj grande

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D.Ester,que DEUS sempre lhe dê sabedoria e inspiração para este Blog,agradeço muito e está me ajudando bastante na minha vida espiritual.Os que confiam no Senhor saõ como monte Siaõ,que naõ se abalam,mas permanecem para sempre e estou firme confiando nas promessas do SENHOR JESUS.Abraços,que DEUS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  6. mto bacana mesmo!!!

    é verdade Deus nunca nos desampara...

    ResponderExcluir
  7. Lindo Dia para a senhora!
    É nessa fé que prossigo, é bem verdade que "tudo coopera", mas o nosso alvo está na resposta que vem por meio de nossa fé. Simplesmente foratalecedora essa palavra.
    Beijos no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  8. Quando depositamos nossa total confiança em Deus experimetamos de sua proteção em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  9. Amém!
    Eu tomo posse do cumprimento dessa promessa!

    Bjinhos D.Ester

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Dona Ester
    Lendo essa mensagem me lembrei que uma pessoa muito especial me ensinou, que para ter mais intimidade com Deus e receber suas promessas, devemos busca-LO de todo coração e entendimento, assim iremos estreitar cada dia mais nossa comunhão com nosso grande Deus
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde Dona Ester e verdade temos que confiar plenamente em Deus, pois aquele que confia em Deus não fica desamparado pois Ele nos guarda de todos os males que se levanta sobre nós, buscamos em Deus uma resposta e cedo ou tarde essa resposta vem para nos ajudar. Muitas pessoas estão usando o nome de Deus estampados em camisas usando seu nome em vão e isso cada dia mais descaracteriza o nome de Deus por isso não podemos usar o nome de Deus em vão. Vamos confiar em Deus em Seu nome e não usá-lo de maneira inadequada.

    ResponderExcluir
  12. Tantas são as vezes que achamos estar desamparados ou esquecidos, achamos que a justiça é algo inalcançável!
    Mas, se crermos e confiarmos veremos a fidelidade do nosso Senhor, pois a própria palavra Dele nos confirma, e esta palavra não pode ser revogada!
    É só perseverarmos na confiança, na crença e na fé!

    Laine Lopes - BH

    ResponderExcluir
  13. Dona Esther e amigos:
    Esta palavra me faz lembrar de uma orientação do Bispo Macêdo sobre o nome do Senhor Jesus. Devemos estar plenamente conscientes do valor do nome de Deus revelado aos homens e o que ele faz pela vida do que crê,
    BJ

    ResponderExcluir
  14. Apenas reforça outra passagem que diz que "os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre."

    ResponderExcluir
  15. Boa noite dona Ester,eu creio nessa mensagem é só ele não tem outro.fika com Cristo Jesus dona Ester e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá!d.Ester tenho certeza disso Deus nunca desampará os que confiam Nele e aqueles que tem como principal objetivo agradar á Ele!pode passar um tempo,mais Deus sempre faz o milagre acontecer!na fé!Ellen Melo

    ResponderExcluir
  17. Amém D. Ester!

    Muito Forte! Muitas são as vezes que pensamos estar sozinhos e desamparados, mas quando confiamos em Deus, até o que era para dar errado, dá certo. Sou testemunha do poder de Deus na minha vida e na hora certa a resposta vem!

    Na fé,

    Thamires

    ResponderExcluir
  18. Realmente Deus nunca desampara os que estão na presença Dele,é maravilhoso poder contar com a mão forte de Jesus nos momentos de aflição!

    ResponderExcluir
  19. Deus realmente nunca desampra os que buscam e confiam NELE verdadeiramente. Às vezes, nós, como falhos que somos, reclamamos por não vermos as bençãos que queremos acontecerem rapidamente, mas Deus sabe todas as coisas, e se ainda não aconteceu, é porque Ele ainda está nos preparando para recebê-las, afinal, Ele jamais desampara os que O buscam."
    Dayane Macedo.
    Belo Horizonte - Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  20. Renata- New Jersey - Nao existem palavras que expressem a alegria que sentimos ao ver Deus agindo a nosso favor quando chega a hora certa...

    ResponderExcluir
  21. A confiança são para os intimos, quando temos intimidade com Deus, passamos por lutas e desertos, mas confiamos, no seu agir em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.