sábado, 27 de novembro de 2010

TEMOR

" Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti.
            Salmos 56: 3

Essa é a palavra que levanta e dá força: em me vindo o temor, hei de confiar nAquele que fez a promessa!!!

13 comentários:

  1. Dona Ester Bom dia. Todos os dias vou acessar o seu blog. Ontém a minha vovo de 92 anos faleceu e hoje será o enterro dela. Para mim ela foi um exemplo, pois, aceitou Jesus e viveu uma vida ao lado do Senhor Jesus.Eu creio na Salvação dela. Peço sua oração para que Deus conforte a minha familia.Beijus. anachaves@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Amém D.Ester, como é bom servir a Deus e confiar, mesmo nos momentos mais dificeis, Deus sempre está com a gente, e eu creio nessa promessa.
    bjinhoss, na fé sempre

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que eu precisava ouvir hoje! Obrigada, dn Ester. Q Deus abençoe a senhora e o bispo ainda mais!

    ResponderExcluir
  4. esta ligado señora ester, muhas gracias pues es la palabra que necesitaba, uno tiene que mantenerse siempre firme confiando en el libramiento de Dios.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom dia dona Ester,isso é verdade amada a partir do momento que temos temor a DEUS ele ouve nosso clamor por nos conhecer e saber que agente confia nas promessas dele,por levar tudo que vem dele a sério.fika com Cristo Jesus,bjo.

    ResponderExcluir
  6. senhora obrigada por essa mensagem de fe e espirito eeeeeeeeee exatamente o que nos servos necesitamos TEMOR E CONFIAR NAQUELE QUE TUDO PODE......gracias por DEUS nos da o previlegio de ter a senhora com nosotros...

    ResponderExcluir
  7. sra ester, que linda palabra, tan fuerte...Es asi que debemos seguir siempre, con temor y en obediencia a el en todo los momentos.... Dios la Bendiga sra....

    ResponderExcluir
  8. O Temor é o princípio da Sabedoria. Quando se tem Temor, confiamos com toda nossa força que tudo podemos junto ao Deus que servimos!

    ResponderExcluir
  9. É nesses momentos que se mostra a verdadeira confiança em Deus, pois quando tudo vai bem é muito simples permanecer com Ele!

    ResponderExcluir
  10. A palavra do meu dia!!!A palavra de Fé e de força!!!

    Fortaleza_Ce

    ResponderExcluir
  11. D. Ester minha querida

    Como é bom pela manhã abrir o blog e me deparar com lindas mensagens que alegra o nosso espirito e nos dar forças para prosseguir.
    Agradeço a Deus pela existência da senhora e do Bispo.
    Vamos nessa fé.
    Etla

    ResponderExcluir
  12. A confiança em Deus são um dos maiores prazeres que Ele tem por sobre nós, Ele depositou sua força e confiança no homem,e isso podemos observar diversas vezes em sua palavra,quando entregou seu único filho na cruz,quando decidiu não destruir a terra por meio de dilúvio novamente enfim,me vem a mente diversas, então a importância de se crer, confiar em Deus é demonstrar temor a tudo o que Ele já fez por nós e sabemos que ainda o fará,devemos de fat entregar a nossa vida e o nosso caminho nas mãos d'Ele e crer sem tutibiar que o mais Ele sempre o fará.

    ResponderExcluir
  13. Debemos mantener una confianza en Dios esa es nuestra esperanza y nuestra roca,siempre confiando y creyendo que El nos dara la Victoria debemos mantenernos en la FE

    Betsymar_Venezuela

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.