quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SONO

"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só Tu me fazes repousar seguro."
            Salmos 4:8
Há vida para aqueles que têm confiado suas vidas nas mãos do Senhor Jesus. Seu Espírito os conduz à paz interior e noites de sono em segurança.

11 comentários:

  1. Bom Dia D. Ester,
    é verdade, quando estamos seguros com Espírito Santo, nada e nem ninguém consegue tirar a paz interior e as noites de sono tranqüilas e seguras.
    É maravilhoso!

    Beijinhos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho sido testemunha viva do cumprimento dessa promessa! Graças a Deus!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM DIA DONA ESTER.VERDADE EU ANTES FICAVA ASSISTINDO TV.ATÉ DE MADRUGADA PARA VIR O SONO,AGORA DEPOIS DE ORAR JUNTO COM O BISPO DURMO MUITO BEM GRAÇAS A DEUS.PENA QUE NÃO CONSIGO VER MAIS O FALA QUE ESCUTO É TÃO BOM,MAIS É GOSTOSO DORMIR TRANQUILA.FIKA COM DEUS AMADA.

    ResponderExcluir
  4. bom dia!!!
    é muito bom saber que em todas as manhãs o Espírito Santo tem algo direcionada a nós, e usa este blog pra nos abençoar mais ainda, nos dando direção do que fazer!!!!
    obrigado d.Ester, por estar sempre na fé me insentivando a ler a bíblia!!! é mto importante,saber que nunca estamos sós, sempre temos algo a ver na internet,se procurassemos usar nosso tempo visitando blogs como esse,tenho a certeza que mtos e mtas não estariam caindo em pecado e se afastando do Senhor da sua vida!!! obrigada,que a sra venha ter um ótimo dia!!!!Deus abençõe!! beijinhos jady

    ResponderExcluir
  5. Com Deus podemos viver sem medo de nada, pois Ele nos protege e abençoa! Louvado seja Ele por isso!

    ResponderExcluir
  6. bom dia D. Ester
    hoje vejo essa promessa de Deus em minha vida se cumprindo e muito bom sabermos que quando confiamos em Deus ele nos guia em todas as decisões que tomamos e obtemos extido pois com ele temos segurança e certeza que venceremos .

    ResponderExcluir
  7. Valéria Coelho (Belém/Pa)18 de novembro de 2010 às 22:09

    Posso estar passando por problemas, mas hoje há uma grande diferença de tempos atrás: meu ser tem paz, meus dias são vividos a luz de Deus e minhas noites são tranquilas.
    Vivenciar essa palavra é magnífico!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!d.Ester sempre costumo dizer esse versículo,pois posso está passando por muitas lutas,mais quando me deito durmo em paz e em segurança,pois sei que Deus me propociona noites tranquilas!enquanto tem muitas pessoas que trocam o dia pela noite,pois elas tem insônias e tormentos durante á noite eu posso dizer em ''paz me deito e logo pego no sono''.

    ResponderExcluir
  9. Realmente em Deus temos segurança,só Ele é capaz de nos dar a tranquilidade pra viver,no Senhor temos paz em qualquer circunstância de nossa vida,podemos dormir tranquilos sabendo que Ele cuida de tudo por nós.

    ResponderExcluir
  10. é verdade pois estou passando por dificuldada em meu casamento e antes não onseguia dormi agora entrego a minha vida e do meu marido a DEus e consigo dormi tranquila pq eu sei que Deus vai fazer a obra

    ResponderExcluir
  11. Quando estamos com nossas vida nas mãos de Deus estamos seguros pois ele está no controle de tudo. porque se deseperar se o Senhor Jesus está no barco a vitoria é certa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.