quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RESTITUIÇÃO


 " Restitui-me a alegria da Tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário."
                             Salmos 51:12
Esse tipo de oração aponta um coração humilde que reconhece a necessidade de perdão. É isso que agrada a Deus e obtém a resposta.

8 comentários:

  1. Bom Dia Querida Dona Ester!
    Somos todos falhos, mas quando somos humildes o suficiente para reconhecer-mos nossos erros, temos força para se levantar, ao contrário pessoas orgulhosas sofrem por não ter este privilégio de ter a certeza que o nosso Deus está sempre do lado daqueles que são humildes.
    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  2. Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos. Comprazo-me, pois, em vós; e quero que sejais sábios no bem, mas simples no mal.Romanos 16:19
    D. Ester, li este versículo hoje e nao o entendi muito bem, a Srª ou outro alguem poderia me explicar??
    Obgaduu..
    Beijooos..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester!
    Passam se os anos e muitas vezes achamos que a necessidade de nos humilharmos diante de Deus diminui.Encontramos ai o memento certo pra pedir à Deus e voltar a ser aquela criança diante Dele pra que Ele nos restitua...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom dia dona Ester,olha amada se meu coração não fosse um coração humilde e que sempre está perdoando hoje não estaria convivendo com gente que está sempre agindo injustamente comigo e eu estou sempre perdoando,graçãs a Deus,fika com ele amada.

    ResponderExcluir
  5. A humildade procede a honra. Quando uma pessoa tem o coração humilde, ela agrada o Senhor Jesus, pois está sempre apta a reconhecer seus erros e principalmente ouvir.

    ResponderExcluir
  6. É como esta escrito: "A humildade precede a honra".
    Pricipalmente a honra que vem do Senhor Jesus, pois Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  7. Olá!D.Ester todas as vezes que tentei falar para Deus eu sou isso! ou aquilo! não obtive uma resposta mas desde quando aprendir a pedir com humildade primeiramente reconhecendo que não sou nada,Deus sempre me atendeu por isso temos que ter um coração desejoso para o perdão de Deus e misericórdia Dele!

    ResponderExcluir
  8. Lançando-se aos Pés dEle não há como ficar sem resposta!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.