sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CORAÇÃO COMPUNGIDO

"Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus." 
                    Salmos 51:17
O quebrantado, humilhado e arrependido sempre será bem vindo diante do Trono de Deus. 

14 comentários:

  1. Dona Esther:
    É verdade querida, já vivi essa experiência várias vezes e sempre Jesus veio ao meu socorro pois havia humilhação e entrega, mas o contrário também é verdade, quando endureci o coração, Ele usou o rigor da disciplina.
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia dona Ester!
    Lembro-me de quando abandonei a presença de Deus durante 4 anos,sofri muito.Mais quando me humilhei diante de Dele,Ele me recebeu de braços abertos.

    ResponderExcluir
  3. é verdade Dona Ester, é muito forte saber também que quando um pecador se arrepende é o único momento em que há festa no céu =) Esse coração está na porta estreita, em direção a salvação.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jesus tenha compaixão e mizericórdia de mim para que eu saiba qual o melhor sacrifício a Lhe oferecer. O Senhor É O meu Deus e para mim não há nenhum outro.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Dona Ester
    Deus se agrada muito da humildade e da sinceridade. ELE é misericordioso e sempre nos dá mais uma chance para mudarmos. Amém.

    ResponderExcluir
  6. ola dona Ester , esta passagem me fez lembrar desta ultima 4 feira onde meu coração estava apertado eu precisava desabafar com Deus, quando falei tudo foi um alivio de imediato, certezas e uma alegria muito grande , desde la tudo mudou dentro de mim!!

    ResponderExcluir
  7. Quando o homem se coloca diante de Deus, e o seu coração se encontra limpo e nele há humildade de espirito, as suas palavras sobem em direção aos céus como oferta de aroma suave e agradavel, Apartir daí prontamente Ele se volta para a pessoa e supri todas as suas necessidades.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  8. Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes, é o que Sua Palavra diz e o versículo que a sra postou hoje apenas confirma uma vez mais isso.

    ResponderExcluir
  9. Olá Dna. Ester...

    Obrigada pois a mensagen de hoje,
    me ajudou a rever os meus conceitos!

    Que o Senhor Jesus a abençoe...
    abundantemente...

    Marcia Pacheco.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa noite dona Ester e um maravilhoso final de semana para senhora e toda sua familia.Alelua por essa mensagem que maravilhosa que ela é amei,fika com DEUS amada,eu agora a noite que entrei na internet,pois quando agente está de folga em casa trabalha dobrado,dai voltei da IURD,e estava com muita vontade de ver a mensagem de hoje,e foi muito boa,um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Querida Dona Ester:
    Palavras faltam para descrever o que vemos em sua vida... O espírito quebrantado e compungido agrada á Deus e que Ele em Sua infinita misericórdia continue a nos abençoar, usando pessoas como a senhora que não existe grandeza maior do que a de saber se curvar e reconhecer que sem Deus nada somos e seremos.
    Muito obrigada por ajudar a nos conduzir nesse Caminho.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Ola Dona Ester,

    E maravilhoso termos um Deus tao misericordioso. Apesar de sermos tao pequeninos e falhos, quando apresentamos a Ele um coracao sincero e arrependido Ele nos perdoa e nos conduz a vitoria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Señora Ester: Como usted dijo cuando una persona se arrepiente y se humilla delante de Dios el lo recibe y lo atiende, sin importar lo que halla hecho.
    Es como Manases el hizo cosas abominables delante de Dios, pero cuando se arrepintio y se humillo, por que estaba preso, el Señor lo oyo y lo libro.
    Muchas gracias por recordarnos la importancia de estar humillados delante de Dios.
    Un beso grande, Camila Bourre

    ResponderExcluir
  14. Renata - New Jersey - Esse é o único caminho para se encontrar paz e salvação.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.