sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PONDERA

"Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam retos.
Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal."
           Provérbios 4:26-27
Ao tomar uma iniciativa ou fazer uma escolha, faça com ponderação, sobretudo, com temor do Senhor. Porque a vida de hoje depende da decisão de ontem; a de amanhã depende da decisão de hoje.

11 comentários:

  1. D. Esther e amigos:
    Esta palavra nos alerta que a precipitação, o agir sem refletir, o falar sem pensar, toda essa ansiedade por fazermos nossas vontades, só nos leva a perder com Jesus e a determinarmos para nós mesmas um futuro de dores e incerto,
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!

    É verdade em toda decisão em nossa vida devemos pensar e pesar bem e sempre buscar a direção de Deus para que não façamos nada que depois possamos nos arrepender.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, dona Ester!
    O cristão deve se mover com cautela,e em tudo pedir a direção de Deus para não agir segundo a carne.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ DONA ESTER TENHA UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE BENÇÃOS A SENHORA E SUA FAMILIA.COM CERTEZA DONA ESTER HOJE AGENTE PASSA PELO QUE FOI FEITO ONTEM,PORISSO HOJE TEMOS QUE PENSAR E REFLETIR MUITO ANTES DE TUDO,E ANDANDO SEMPRE COM TEMOR E RESPEITO A DEUS E AS PESSOAS VIVENDO HONESTAMENTE SENDO SEMPRE FIÉL A TUDO E A TODOS,COM CEREZA É ISSO QUE DEUS QUER DE NÓS E PRINCIPALMENTE NÃO JULGAR NEM TÃO POUCO TIRAR CONCLUSÕES ERRADAS DAS PESSOAS SEM TER CERTEZA E PROVAS.CREIO QUE ASSIM AGRADAMOS A DEUS E ELE NOS OUVE E FAZ CADA COISA NO TEMPO DELE,AMÉM POR ISSO.MAIS UMA MENSAGEM MUITO BOA AMADA,NÓS AGRADECEMOS SEMPRE VIU ?DEUS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Dna Ester !
    É verdade, temos que ser ponderados em nossas decisões, sempre analisar o vamos falar, fazer...Para que através de nossas vidas , o nome do Senhor Jesus seja glorificado!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde D. Ester!

    Todos so nossos passos e decisões tem que ser tomadas com sabedoria, ponderação, sobretudo pautados na palavra de Deus para que sejamos bem sucedidos em todas elas. E como está escrita sem nos desviar nem para a direita e nem para a esquerda, mas firmes no nosso propósito e disso dependera a nossa vida.

    Um forte abraço, Deus abençoe a senhora e sua família!

    Thamires BH

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela mensagem, estava mesmo precisando ouvir uma palavra, e essa veio direto ao meu encontro

    ResponderExcluir
  8. Dona Ester,
    quero que a senhora saiba como é importante o uso da internet através do blog para levar a Palavra de Deus aos "quatros cantos do mundo" e ainda dentro das casas das pessoas, que como eu, moro longe da minha familia, do meu país e longe da IURD. Suas mensagens (inspiradas pelo Espíto Santo) tem me dado forças e fa-me meditar na Palabra de Deus e seguir em frente ! Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ter equilíbrio é fundamental para uma vida abençoada... e ainda mostra ao mundo o nosso diferencial.

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes oramos pedindo a Deus para fazer algo que compete a nós; por exemplo: a ação de retirar os pés do mal não é de Deus, Ele nos aconselhou a fazer tal coisa, a decisão agora é nossa!!!!!!!!!!!
    Precisamos aprender o que de fato temos que pedir a Deus, pois muitas vezes nossas orações não são atendidas porque queremos que Ele faça aquilo que cabe a nós fazer.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  11. Olá querida dona Ester,

    É muito importante refletir bem em tudo que fazemos, uma atitude tomada num impulso poderá nos fazer sofrer as consequências.

    Deus abençoe a sra sempre.

    bj gd

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.